Carry You With Me escrita por BrubsLloyd


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, se forem acompanhar, me avisem, pra eu não postar "pro nada " k.
Beijos. Nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186693/chapter/1

Tudo começou no dia do meu aniversário, que por acaso também teria o show da minha banda favorita. Restart.
Cujo os ingressos foram um dos meus presentes de aniversário.Ia ser o melhor aniversário de 17 anos da história.

– JULIA! CADÊ VOCÊ?- eu gritei desesperada enquanto procurava minha irmã de treze anos anos naquele tumultuo de gente.

– To aqui Julie ! - ela puxou o meu braço me levando lá pra frente.

–Cara, nunca mais, suma dessa maneira ! - gritei com ela.

– Cala a boca Julie, já vai começar -

Eu senti um friozinho na barriga, o show ia começar, e pela primeira vez eu veria os meus ídolos.
Bem na frente do palco? nem eu mesma acreditava.

" Muito boa noite Rio de Janeiro"– a voz do lanza soava perfeitamente aos meus ouvidos.

"E eu quero ouvir vocês : Vou cantaar, até você ouvir "– o Pe lu batia palma, e o Koba começava um solo de guitarra.
A minha irmã pulava feliz,e eu sorria dançando com a musica dos meninos do Restart. E foi assim até a música esse amor em mim .

[...]

" Quem quer ser a garota esse amor em mim hoje?"– quando o lanza disse isso ,automaticamente umas milhares de garotas começaram a berrar no meu ouvido,que eu tapei com as minhas mãos.

– Eu quero Ju, faz ele me chamar Ju - a minha irmã me cutucava.

– LANZAA, LANZAA, A MINHA IRMÃ- eu gritava, apontando pra ela. Ele incrivelmente percebeu.

– Lucas, sobe ela ai no palco- ele apontou pra mim.

– Não , não sou eu - eu disse

– Vem - ele me olhou profundo.

E algo que eu nunca havia realmente percebido, são os olhos do lucas, tudo no koba é tão lindo, encantador.
Quando ele me pôs no palco, eu nem conseguia respirar normalmente . Eu só sorria.

– Tudo bem linda?- ele disse me dando um abraço.

Eu desmoronei , por dentro e por fora. Eu acho que eu tive um "impriting".

Enquanto eles cantavam pra mim, eu viajava na voz de cada um. Mas eu vidrei no koba.
As meninas na maioria, preferem o lanza , que tem cara de bobo, e o Pe Lu também, talvez pelo charme; Eu me considerava gamada no Pelu , pelo charme dele.
Mas algo no kobinha me chamou a atenção.
Talvez a doçura no olhar.
Mas confesso, que eu sou fã de todos, e nada vai mudar isso. O que que pode acontecer? eu me apaixonar pelo Koba?

[...]

Não depois de muito tempo, no final do show , eu estava super feliz, depois daquele momento perfeito do show.
E a julia, só aumentou a minha felicidade, tirando do bolso, duas pulseirinhas pra irmos para o camarim .
Eu e a minha irmã, somos muito proximas.
E foi Hilário nós duas gritando kk.
Ficamos na fila do camarim, eramos as ultimas. Tem uma ideia? tipo, muitas pessoas, e nós as ultimas.

Nós passamos pelos seguranças, e assim que entramos, minha irmã correu pra dar um abraço no lanza , e eu dei um abraço no Pe Lu.

– Oi Pelu - sorri timida.

– Me chama de Pedro Lucas linda - ele sorriu fixando o olhar dele no meu.

– Ei, deixa ela falar com a gente também. OwOw -
o lanza disse sorrindo me puxando pra perto dele.
Eu o abracei.

– Ah eu também quero - o thomas disse pulando igual a uma criancinha.Que lindo o loiro.

– ah meu lindo - eu disse pulando e abracei ele. ele começou a rir.

– Viu, ela gosta mais de mim - o thomas disse, e eu ri.

– Olha olha, a garota esse amor em mim - o koba disse me puxando pela mão, eu me arrepiei toda.Mordi meu lábio inferior, depois sorri pra ele. - E eu não ganho um abraço ?

– Claro - abracei ele. Ele me soltou com seu rosto vermelho.
Eu tambem fiquei vermelha, porque todos estavam nos olhando.
O lanza me olhando com aquela cara de ( Huum, tá querendo -v-)kk.

[...]

A minha irmã, é daquelas pessoas que sempre têm assunto,então, os meninos estavam rodeados nela, rindo feito idiotas.
Menos, o koba, que estava conversando comigo.

– Então, eu sempre quis aprender a tocar violão -

– Aé?- ele abriu um sorriso lindo - Falou com o cara certo. Quer que eu te ensine?-

– Sério? Não de boa, isso é sério? O koba me dando aulas de violão?-

– Assim eu fico sem graça - ele sorriu cabisbaixo.

– Não da, eu sou muito preguiçosa, ninguem tem paciência -

– Eu teria toda paciência do mundo-

– Ok, para de flertar comigo - sorri, arqueando as sobrancelhas .

– Porque? Você fica linda sem graça - eu sorri realmente sem graça.

– Koba ! Para!- eu disse rindo.

– É Koba, para - os meninos e a julia disseram.E ele ficou sem graça.

– Então, se ainda quiser, aprender violão, vai nesse endereço , amanhã-

– Ah, você não vai pra são paulo ? -

– Não a gente tem mais uns dias aqui no Rio -

–Cê vai lá em casa Ju ?-

– Ju? - eu sorri - Que intimidade é essa Pedro?-

– Quando você for lá em casa, te mostro a intimidade -

– Cala a boca idiota - eu disse rindo.

– Ó Mas leva a Julia, a gente vai ver qual é o melhor no video Game - o thomas disse.

– Eu , com certeza - ela disse marrenta.

– Julia, nós temos que ir, o meu pai já tá la fora esperando - eu sai correndo e puxando a julia.- Tchau meninos.

[...]

Assim que eu sai de lá correndo, parei no meio do caminho, e refleti: Eu vou no apartamento dos meninos? É isso mesmo produção? Não tô acreditando. O Koba tava todo soltinho. Não acredito .
[...]

Entrei com a minha irmã no carro.

– Oi filhotas, como foi o show? gostaram?-

– Amamos pai , muito obrigada pelas pulseirinhas do camarim -

– É, graças a elas, nós fomos convidadas para irmos no apartamento deles, não é demais ?-
A minha irmã disse inquieta.

Meu pai me olhou sério.Tomara que ele não brigue.

– Ok, quer que eu leve vocês lá?-

– Iria ser ótimo - sorri largo, e alegre.

Amanhã, vai ser perfeito. E é a coisa mais dificil de se acreditar. Eu sou tão estranha .
O que o Koba viu em mim? nada, com certeza .

[...]

Quando cheguei em casa, morta de cansaço de tanto pular.
Abri a porta, liguei a luz, e Cabuuum, minhas amigas, parentes e outras pessoas que eu nunca vi estavam na minha casa dizendo:

– SUPREEEEEEEESA -

– AI MEU DEUS - disse depois do susto. - Que lindo, muito obrigada -

– Pode tocar ! - minha melhor amiga disse. O nome dela é Camila. É um doce, mas pevertida que só ela rs.

– Tocar o que ? - eu disse espantada, olhando.


Então eu escuto o som do violão soar pelos meus ouvidos.
Eu imediatamente pensei: Ai meu Deus, o que é isso kkk. Quem tá tocando?.

– Matheus ? – eu disse sorrindo quando ele apareceu,e eu estava totalmente vermelha de vergonha.

Matheus, é também o meu melhor amigo. Eu, Camila e ele somos melhores amigos desde pequenos.Eu nunca soube que ele tocava violão. Ele toca, mas não sabia que ele tocava bem.
E que cantava.
Foi quando ele começou a música, e eu me emocionei quando soube qual era. A minha música favorita. Uma dos Jonas Brothers, Please be mine. Oh meu Deus. O que o Matheus quer... .
Ele não pode estar fazendo isso, eu não.. eu não... ele .. Ai meu Deus. Ele tem namoradas lindas. Ai.

Elas vêm e vão, mas elas não sabem

Que você é minha linda

Eu tento chegar mais perto de você

Mas todos eles dizem que nós não conseguiremos

Mas eu vou estar lá para sempre

Você verá que assim é melhor

Todas as nossas esperanças e nossos sonhos se realizarão

Não vou desapontá-la

Estarei lá para você até o fim

O fim dos tempos

Por favor, seja minha


Eu coloquei a minha mão no rosto, não acreditando nisso.
Quer dizer.. ele é o meu melhor amigo.
E ele se aproximava , tocando e cantando, e sorrindo. Tão lindo.

E do nada, ele trocou de música, mas trocou pra uma música, que sempre me fazia chorar. E ele sabia disso.
Ele começou a tocar Lucky do Jason Mraz com a Colbie Caillat.

Tenho sorte porque estou apaixonado pela minha melhor amiga
Sorte por ter estado onde estive
Sorte por estar chegando em casa de novo
(Ooohh oooh oooh oooh ooh ooh ooh ooh)

–Ok, disso eu não sabia – Camila disse, eu ri, e concordei com ela.

Eles não sabem quanto isso dura
Esperando por um amor como esse
Sempre que a gente diz adeus
Eu queria que tivéssemos tido mais um beijo
Eu esperarei por você, eu prometo, eu esperarei

Tenho sorte estou apaixonado pela minha melhor amiga
Sorte por ter estado onde estive
Sorte por estar chegando em casa de novo
Tenho sorte estamos apaixonados em todos os sentidos
Sorte por ter ficado onde nós ficamos
Sorte por chegar em casa um dia.

Ele parou de cantar, botou o violão no sofá.
Veio até mim, segurou minhas mãos. E eu fiquei total mente sem graça.
Todo mundo que estava na festa fazendo : uuuh, e aanw.

– Julie..- ele abaixou a cabeça e sorriu.

– Matheus o que você está aprontando?- eu disse sorrindo.

– Nós somos melhores amigos a tanto tempo não é?-

– Sim -

– Se eu não disse isso antes, foi porque eu tinha medo, de estragar a nossa amizade...-

– Ai meu Deus.. – eu virei meu rosto pro lado, vi minha mãe e minhas primas sorrindo feito bestas.

– Olha pra mim – eu me virei.

– Fala Matheus , o que você quer me dizer ? -

– Você e a Camila, me conhecem mais do que ninguém, mas eu sempre tive essa afeição inexplicável por você.Você sabe, das minhas manias, dos meus problemas, dos meus erros e acertos. Sabe de tudo o que eu passei e passo. Você me conhece bem. E sabe que quando eu quero uma coisa, eu não desisto, então, se disser não, quero que saiba, que eu não vou desistir de você.Eu te amo. – quando ele disse isso, eu senti uma lágrima descer.Logo ele secou.E a Camila estava chorando feito uma burra velha.- Julie, namora comigo?-

E nisso todo mundo gritou, e eu coloquei a mão na boca, de olhos arregalados.

– Matheus.. eu.. eu .. é.. Sim, eu aceito – eu pulei pescoço dele e o abracei. Depois, ele me beijou. Daqueles beijos de tirar o fôlego sabe? Eu, eu nunca imaginava isso, mas estava realmente muito feliz.

Amanhã, no apartamento dos meninos, e agora isso? Nossa, melhor aniversário da historia *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou? o que preciso melhorar?
Reviews ! #gogogo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carry You With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.