When It Turns To Be 24 escrita por Franiquito


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Apenas um pequeno e simples presentinho de aniversário para a minha unnie do coração! Feliz aniversário, Akemi! Tudo de melhor pra ti sempre! Muito sucesso, eu torço muito por ti e estarei sempre ao teu lado pra te ajudar e te apoiar!
Beeeeeijos, chuchu!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186692/chapter/1

WHEN IT TURNS TO BE 24

Akemi passou a mão pelos longos cabelos ruivos, afastando os fios do rosto e do pescoço. A face brilhava devido ao suor; a jovem corria de um lado para o outro desde cedo devido aos preparativos para seu aniversário. O calor do mês de janeiro no seu país natal não ajudava em nada naquele momento.

- Deus do céu, acho que vou derreter antes de os convidados chegarem... – ela murmurou para si, um segundo antes de seus ombros serem tocados pelas mãos do namorado.

- O que será um problema – disse Isshi com a voz brincalhona – O que eu vou dizer quando me perguntarem onde está a aniversariante?

Akemi se virou para tocar suavemente os lábios do homem – Seu bobo... Ah... Mal vejo a hora de isso tudo acabar – ela finalizou com um suspiro cansado. Isshi apertou os seus ombros, massageando-os.

- Não fale assim, você tem planejado essa festa há tanto tempo! E você estava sempre muito animada por ter todos reunidos no dia do seu aniversário.

- É, mas eu estou começando a me arrepender... – resmungou a ruiva, os olhos fechados sob as carícias do mais velho.

- Trabalho duro sempre traz bons resultados. Esta festa é para você! E não está sozinha, Akemi-chan...

A jovem abriu os olhos esverdeados, encontrando diretamente o olhar carinhoso de Isshi. Ele desviou a vista para o outro lado do salão e Akemi o acompanhou. Syza e Akiya estavam envolvidos na arrumação da mesa dos aperitivos. Akemi e Isshi divertiram-se observando Akiya tentando comer uma das empadinhas e sendo flagrado pela namorada. Syza repreendeu o guitarrista com um leve tapa na mão, pegando o salgado e comendo-o em seguida.

- Syza! – Akiya disse em tom de indignação.

- Kazuhiro! – ela devolveu no mesmo tom, sem se abalar – Traga os doces também, sim?

Akemi gargalhou com a cena.

- Esses dois... Onde está a Sara?

Isshi mais uma vez indicou com o olhar a localização das amigas da ruiva. Sara e Nao estavam concentrados em finalizar a decoração do salão de festas. Isto é, Sara tentava concentrar-se em fazer recortes e dobraduras no papel colorido, enquanto Nao a provocava, assoprando-lhe o pescoço.

- Naoki! Para com isso e me ajuda! – disse a garota já um pouco impaciente.

- Mas eu estou ajudando, olhe! – o músico exibiu, como uma criança, o recorte que havia feito: uma fila de vários homenzinhos de mãos e pés unidos. O olhar da moça não foi nada reconfortante.

- Nao.

- Sim, Sara-chan?

- Já parou para pensar que não é um aniversário infantil?

Nao deu risada, encolhendo os ombros. Sara tentou segurar o sorriso, mas não foi muito bem sucedida.

- Mas ficou bem feito, hã? – o baixista disse ao olhar para seu recorte – Ah, eu sou demais! Vou fazer mais uns!

- NAO!

- S-sara-chan?

- Mantenha o plano original, ok? – a moça apontou para os seus próprios recortes e origamis.

- Ah, mas...

- Tudo bem, gente – Akemi decidiu intervir, rindo dos dois – Eu gostei do que o Nao-san fez.

O sorriso que o baixista dirigiu a Sara remetia à uma criança de 9 anos de idade. A garota revirou os olhos e respirou pesado.

- Então tá, afinal a festa é sua, Akemi.

Nao abraçou a namorada, que relutou a princípio, mas logo correspondeu aos seus beijos.

- Akemi-chan... – a ruiva virou-se para encarar Isshi mais uma vez. Ela sorriu assim que encarou seu olhos negros.

- Sim, koi?

- Por que você não vai tomar um banho para relaxar e se preparar para a sua grande noite?

- Mas...

- Oras, está tudo quase pronto por aqui. Pode deixar que terminaremos o que falta.

A moça pareceu hesitar por alguns instantes.

- É o seu aniversário, eu não devia ter lhe deixado fazer nada hoje a não ser aproveitar sua festa com seus amigos!

- Own, koi...! – Akemi se lançou nos braços do loiro, abraçando-o forte – Eu tenho o melhor namorado do mundo!

Ele sorriu, colocando uma mecha de cabelo vermelho atrás da orelha da namorada.

- E você ainda nem viu o presente que eu tenho pra você...

Os olhos esverdeados se arregalaram – Outro? Mas e o vestido?

- O vestido é pra você usar hoje e encantar a todos. Meu presente você receberá mais tarde...

- Hum, eu odeio suspense! Não vai me contar? – ele negou enquanto sorria – Nem uma dicazinha? – Isshi riu, ainda negando.

- É uma surpresa... Você verá mais tarde.

- Então é melhor eu ir me arrumar logo! Quero que as próximas horas passem voando!

Com um beijo rápido, Akemi despediu-se de Isshi e correu para fora do salão, em direção ao apartamenteo que dividia com o namorado. O loiro apenas sorriu, acompanhando-a com o olhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When It Turns To Be 24" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.