O Retorno Do Lord Das Trevas escrita por L Chandler


Capítulo 5
A fulga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186684/chapter/5

Harry não estava entendendo. Então, sua capa de invisibilidade também era um Horcrux? Essa daí, Harry apostara que Dumbledore desconhecia… Não podia acreditar. Harry passou o olhar apressado na sala, e viu que todos estavam boquiabertos, como ele.

-Então ,Harry, você finalmente vai ser destruído. E Lord das Trevas vai voltar mais forte do que nunca! –Falou Madame Cassandra.

-Nem todos os comensais são novos meu querido Harry…Tem alguns aqui que você conhece tão bem…-Falou Rodolfo, apontando para Lúcio, Narcisa e Draco.

Todos os comensais se viraram de costas e começaram a planejar como o Lord ressurgiria. Quanto todos acharam que tudo estava perdido, Harry ouviu um barulho muito estranho, o mesmo que ele ouvira na camara secreta. E de repente aterrissou uma ave cor de fogo no chão da sala. Era Fawkes, a Phoenix de Dumbledore. Ela trazia 2 varinhas no bico, uma de Hermione e outra da Gina. Como a gaiola era encantada, Fawkes abriu por fora, com seu bico, sem magia. Os comensais estavam tão ocupados que nem viram que Harry Ron Gina e Mione estavam livres.

-Eles foram soltos, essa ave ridícula os resgatou! –Disse Draco, apontando para todos.

-Expelliarmus!-Bradou Hermione, pegando as varinhas de todos, antes que os comensais revidassem. Ela pegou as varinhas de todos e mais as dos comensais. Ela entregou todas para seus respectivos donos.

-Estupefaça!-Berrou Ron, jogando Rodolfo para o ar. Em seguida todos os seus amigos falaram o mesmo feitiço, e iam fugindo… Estavam quase na metade do túnel, e ouviam passos apressados atrás deles, isso significava que estavam sendo seguidos.

-Perai, a capa!-Lembrou Harry.

-Harry, corre! Deixa a capa lá, salve sua vida! –Disse Rony.

Harry ia voltar, mas Gina bloqueou a passagem.

-Harry Tiago Potter, você vai seguir em frente ouviu? Quase te perdi uma vez, e não quero tomar esse susto de novo…

Haeey voltou, e continuou seguindo em frente. Gina desbloqueou a passagem e voltou a correr. Harry a enganara. Harry estava voltando.

-HARRY!!!!!!!!-Berrou Gina, quando todos olhavam.

Ouvia-se um berro muito alto. Provavelmente do Harry. Gina começou a chorar, e disse que se Harry morresse, ela não teria motivos para viver.

-E seus filhos? –Falou Mione.

-Harry é o homem que eu amo! Vou lutar Por ele até o fim! –Gritou Gina, enquanto ouvia-se mais um grito do Harry.

-Meu amor, eu estou indo!-Falou Gina, enquanto corria na direção oposta.

-Gina, nós conhecemos Harry, Ele vai ficar bem! –Falou Rony, segurando no braço da Irma. Vamos, ele vai ficar bem. Ele é Harry Potter, o menino que sobreviveu, duas vezes!

E ouvia-se mais um grito ensurdecedor do HARRY. Dessa vez Hermione tinha que concordar, foi sinistro.

-Vamos voltar Ron! –Disse Mione, correndo junto com Gina.

Depois desse último grito Rony não teve como negar. Será que Harry vai ficar bem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews?