O Retorno Do Lord Das Trevas escrita por L Chandler


Capítulo 2
Como vamos entrar?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem (:
Deixem reviews se puderem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186684/chapter/2

-Elas foram seqüestradas, Harry! Temos que salvá-las!

Harry concordou. Eles planejaram aparatar dentro da Casa dos Gritos, mas por algum motivo, eles acabaram do lado de fora. Na porta, lia-se uma placa:

“Não vai ser tão fácil entrar aqui. Se você for realmente um SLV basta dizer a senha. Se não for…Lamento muito, você vai morrer.”

Harry e Ron acabaram de ler na mesma hora. Harry sentiu a terra tremer. Era um trasgo montanhês adulto.

-Alohomora! –Falou Rony, com sua varinha direcionada para o portão, que permaneceu imóvel.

-Deve ter um contra-feitiço Ron…

-Harry, você trouxe a capa da invisibilidade? Vai ficar mais fácil passar pelo trasgo, já que ele é quase surdo, mas tem a visão de um gavião…

-Trouxe. Está bem aqui. –Disse Harry, tirando do bolso a capa. Rony arregalou os olhos.-Feitiço indetectável de extensão. –Falou Harry, enquanto encobertava os dois.

-AAh…-Falou Ron, triste.-A Mione era especialista nesse tipo de feitiço…Eu quero a minha Mione de volta! –Falou o garoto, num tom mimado.

Eles driblaram o trasgo facilmente. Mas não havia só o trasgo guardando as portas. Tinha um cachorro de três cabeças, semelhante ao fofo, exceto pela cor, que ela um marrom escuro.

-Harry, esse bicho pode nos farejar a quilômetros…. Ele sabe que nós estamos aqui…

-Cale a boca Ron! Ele também pode nos ouvir! –Bradou Harry, com raiva.

-Império! –Disse Harry, para o cão.

O cão saiu imediatamente. Ele guardava uma porta no jardim. Parecia a entrada do porão. Harry e Ron pularam imediatamente lá.

-Lumos!- Falaram Rony e Harry ao mesmo tempo. Ainda sim estava escuro. Eles caminharam por muito tempo, até que começaram a ouvir um bater de pinças, como se fossem presas de algum bicho.

-Harry, eu não gosto disso…-Falou Rony, recuando um pouco, que fez Harry ficar com os pés para fora da capa. Rony o puxou de volta.

-Ron, você quer mesmo ficar com medo desse bicho a salvar sua esposa?

-Eu não disse isso ta? Eu…Só…estou…Assustado…Eu tenho esse direito, certo? Só por causa disso, não quer dizer que eu vá sair correndo a qualquer hora…

Ron foi interrompido por um grito abafado, que ecoou por todo o túnel de travessia. Eles correram em direção ao eco e viram uma cabeça loira no chão.

-O que você está fazendo aqui? –Perguntou Rony, que por um momento esqueceu que não estava visível. A cabeça se levantou, e apareceu o corpo. Era Draco Malfoy. Harry e Ron tiraram a capa, porque Draco fez uma cara apavorada, diante da voz vinda do nada. O garoto ficou aliviado ao ver que eram os dois.

-Cuidado, atrás de vocês! –Berrou Draco.

Harry e Ron se viraram instantaneamente. Era uma aranha, do tamanho da aragogue. Ron não gostou nada, porém enfrentou o seu medo:

-Aranha exumai! –Berrou o menino, com a mão tremula.

-Eu soube das meninas, e vim salvá-las também…-Falou Draco, enquanto a aranha levava um tempo para se recompor do feitiço.

Será que Harry e Ron deveriam acreditar em Draco? Será mesmo que ele estava ali para isso? Afinal, ele possuía a marca negra, e podia estar trabalhando a serviços das trevas…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem (:
Deixem reviews se puderem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno Do Lord Das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.