O Retorno Do Lord Das Trevas escrita por L Chandler


Capítulo 10
Voltando para Hogsmeade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186684/chapter/10

E Narcisa jogara as varinhas para um comensal que tinha apenas poucos arranhões. Ainda dava tempo de Voldemort surgir. Isso iria acontecer?

-Mãe, socorro! –Gritou Draco, sendo quase estraçalhado.

Sua mãe, estava muito ferida, e não fez nada. Permaneceu no chão. O outro comesal, que possuía as varinhas foi ajudar Draco, se debruçando na janela quebrada. Ele acabou se distraindo, e suas mãos escorregadias de suor fizeram as varinhas que ele apunhalava caírem, no “jardim” da casa.

-Quando eu falar já vocês pulam! … Já! –Berrou Harry, se jogando. Todos pularam junto com ele. Aterrissaram perfeitamente no gramado mal cuidado e retomaram suas varinhas. Depois que eles desceram, viram que a capa se encontrava perto da pata traseira do Dragão. Eles finalmente recuperaram a capa, Harry pegou Fawkes e Hermione, ainda controlando o dragão fez ele os levarem para casa, já que todos estavam machucados.

-Ferula! –Disse Gina, e bandagens enrolaram os machucados um a um, de todos.

Quando eles chegaram, era de tarde. O sol ainda se encontrava no céu, mas a medida que os minutos iam passando, ficava cada vez mais difícil de achá-lo.

-Seria muito audacioso perguntar onde os senhores estavam? –Perguntou Antonio, o elfo que guardava a casa de Harry. –Antonio ficou preocupado, senhor.

-Na verdade, seria, seria sim. –Disse Harry, com um tom impaciente. Ele até explicaria, mas era uma história longa, e Harry estava cansado de mais para dar satisfações ao seu elfo.

-Tem cartas para vocês. –Disse Antonio, dando 3 envelopes para Harry e Gina.

Todas as cartas vinham de Hogwarts. Harry abriu a primeira. Era do Tiago Sirius Potter.

Oi pai! Ando estudando muito aqui em Hogwarts…Sai na casa Grifinória, mas o chapéu pensou em me colocar na Sonserina…Tenho feito muitos amigos aqui, A Rose e o Hugo também saíram na Grifinória, e estamos nos divertindo muito. Os banquetes daqui estão cada vez melhores…E bem, é isso. Tenho que ir, vou jantar agora. Como anda sua vida papai? Saudades,

Tiago “

Harry abriu um sorriso bobo logo depois que leu a carta, ficou rindo, todo feliz. A dos outros filhos diziam praticamente a mesma coisa. Gina leu a de todos e foi trocando com Harry. Hermione e Rony também receberam cartas.

Rony, Hermione, Harry e Gina marcaram mais tarde de tomar cerveja amanteigada no 3 vassouras. Era muito bom ter uma vida assim,rodeada de amigos verdadeiros e uma esposa e marido que se amam. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acaboou :'
Mereço um Review seu?