Lettera. escrita por valentinavale


Capítulo 1
...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186675/chapter/1

Mais uma vez a noite tinha sido agitada para ele, o que já era de se esperar, afinal, ele era Jared Leto, o vocalista do 30 Seconds to Mars e um dos solteiros mais cobiçados do mundo artístico. Levantou-se da cama aonde uma garota de cabelos longos e loiros estava deitada de bruços, deixando parte de suas costas nua. Dirigiu-se até a sala não ligando muito, afinal, era apenas mais uma infeliz criança que tinha caído na sua conversa depois de algumas garrafas de champagne em busca de fama e um pouco de amor.

Sentou-se no sofá e esfregou o rosto com as mãos e, ao olhar a mesa de centro viu ali, amassado, aquele pedaço de papel, fruto de mais um de seus dias melancólicos. O pegou nas mãos, desamassando-o e pôs –se a lê-lo...

""Se eu começasse uma lista agora com as coisas que eu amo em você eu jamais terminaria, mas com certeza eu posso te falar o que eu mais amava em você. SEUS OLHOS. Não eram azuis piscinas ou completamente castanhos, eram verde musgo e tinham uma faixa castanha bem no meio, incríveis. Talvez eles revelassem a sua personalidade um pouco perturbada e incompreensível que somente eu conseguia entender.

Lembra-se daquela vez em que você tentou parar de fumar o quanto ficou insuportável?! Pois bem, eu lembro, e como e, embora fosse para o bem da sua saúde, eu confesso, achava extremamente sexy quando você colocava aqueles óculos de armação antiga e lentes marrom e no meu conversível com seu Marlboro na mão manchado pelo batom vermelho alaranjado começava a cantar Lana Del Rey. Oh, aquilo me encantava e o modo como as palavras “I will love you till the end of time, I would wait a milion years! Promise you'll remember that you're mine” * saíam da sua pode deixavam-me abobalhado, bom você deve ter percebido pelo modo que eu te olhava e sorria de canto para você.

 Mas, me diga, aonde foi parar tudo isso? Todas essas coisas simples que nos faziam felizes?! Eu não sei quanto a você, mas eu sofro a cada dia a tua ausência, a cada gota de chuva que escorre pelo meu corpo me marca como a mais profunda cicatriz que não sara. Tudo bem, eu sei que a culpa disso não foi sua e nem minha e nem de ninguém e, caso haja algum culpado, podemos dizer que foi Deus, mas seria injusto pois, como dizem os mais velhos, ele sempre faz o melhor para nós. Porém eu só espero que aonde você esteja possa se lembrar do que tínhamos aqui e do que eu sempre vou sentir por você, até o fim dos dias!"


Uma pequena lágrima caiu de seus olhos, manchando a folha. Ele sabia que ela não iria voltar, por mais que clamasse, pedisse e esperneasse, aquele dia, 08 de setembro de 2011 fora o ultimo da vida dela e, também, da dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* I will love you till the end of time, I would wait a milion years! Promise you'll remember that you're mine (Eu vou te amar até o fim dos tempos, eu esperaria um milhão de anos. Prometa que você vai lembrar que você é meu) - trecho extraído da música Blue Jeans da Lana Del Rey.