A História De Michiyo escrita por UreshiiDango


Capítulo 4
Foi só por isso?


Notas iniciais do capítulo

Geeeente, o último capitulo ta ai. Espero que gostem.
Tem uma cena básica de luta e um fim para Michiyo e Rin.
Sério, eu amo essa personagem... ela é tão eu!
booa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186655/chapter/4

Rin a pegou no colo e então, levou a garota até seu dormitório, onde estava também Yukio.

- O que aconteceu? Por que...? – Yukio havia acabado de acordar e dado pelo desaparecimento de Rin.

- Ela quer explicar tudo, dê espaço, Yukio! – Rin a colocou sobre a cama e pediu para que Yukio fosse buscar um copo com água para ela. Ele foi. – Você está bem?

- Não completamente... Eu estou muito confusa, Rin...

- Me conte para que eu possa te ajudar, Michiyo.

- Eu... Eu vou contar. – Ela se sentou na cama. – Só espere Yukio voltar para também ouvir.

Rin se sentou ao lado de Michiyo e a abraçou. Ele não sabia o que estava por vir, mas sabia que não iria gostar. Quando Yukio voltou e se acomodou, Michiyo bebeu a água e então começou a falar.

- Há muito tempo... Eu acordei em um lugar horrível. Era Gehenna. Meu... Pai... Contou-me uma historia e, me fez acreditar que eu devia ajuda-lo. Ele era poderoso, me treinou e me educou. Vim pra Assiah com um único propósito. Levar Yukio ou Rin para Gehenna. – Ela se virou para Rin – Eu sou... Meia irmã de vocês.

Eles não poderiam estar mais surpresos.

-C-como assim? – Rin estava perplexo, Yukio nem sabia o que dizer.

- Eu... Eu sou filha de Satã também, assim como vocês. Mas sou uma relíquia para ele, afinal, eu sou filha dele com um anjo corrompido. Eu tenho um poder enorme. Eu não preciso me esforçar para lutar.  Eu precisava levar um de vocês para Gehenna. Ele tentou um plano terrível que não deu certo graças a vocês, mas... Não desistiu. Eu vim para Assiah com 12 anos. Meu antigo sensei me ensinou e, graças a ele, me tornei Exwire e pude acompanhar a turma de vocês. – Ela olhou para os dois, para tentar entender como eles estavam reagindo a historia. – Ele queria que eu seduzisse um de vocês e, quando conheci Rin, achei que seria mais fácil tentar leva-lo. Mas eu não contava com uma única coisa.

Rin a olhou. Estava triste, decepcionado. Ela deu um meio sorriso.

- Eu não contava que Rin fosse essa pessoa maravilhosa, engraçada, que me fizesse não só me apaixonar por Assiah... Fez-me apaixonar por ele. – Ela se virou para Rin e diretamente disse – Eu amo você, Okumura Rin. E esse foi o que me fez te atacar hoje.

Ele não pareceu entender, mas Yukio se levantou.

- Então... Você está dizendo que se apaixonou e por isso não quer mais nos arrastar para Gehenna?

- Yuki-kun, espere! Eu... Eu não expliquei essa parte.

Ele se acalmou e sentou-se.

- Eu sumi nesses últimos dias, pois fui intimada a voltar a Gehenna. Ele viu que eu estava fraquejando e me ordenou que atacasse. Eu me recusei e o enfrentei, mas fui presa. Quando consegui escapar, Satã ficou furioso, mas, eu já estava em Assiah. Rin... Quando... Você sabe... Na fonte, outro dia...

Rin ficou vermelho.

- Ah... Sim... Eu me lembro...

- O que? O que aconteceu na fonte? – Yukio não sabia que eles haviam...

- Er... Nós... Nós... – Rin não conseguia falar.

- O RIN ME BEIJOU! – Michiyo resgatou o resto de ironia que tinha para provocar Rin, que ficou com a boca aberta. Yukio ficou sem reação.

- Voc... Você o que, Rin?

- Foi por causa da Shiemi! Ela me empurrou! Não foi culpa minha!

- Mas hoje foi. – Michiyo sorria e se inclinava na direção dele.

- VAMOS VOLTAR A HISTORIA! – Rin se exaltou, tentando disfarçar do que havia feito mais cedo. Michiyo riu.

- Bom... A questão é que isso me abalou muito. Eu... Eu percebi que gostava de você e não poderia fazer nada e... Satã se aproveitou dessa confusão. Ele me possuiu para te atacar, Rin. Eu não estava consciente.

- Eu sei disso. Eu vi. Seus olhos, seus movimentos. Dava pra ver claramente que não era você. Você não luta tão bem assim. – Ele riu.

- Para com isso. – Ela deu um leve empurrão em Rin e riu. – Graças a você... Ao que você fez, de novo, me salvou e salvou a si mesmo. Obrigada Rin.

- Mas... você tem as chamas? - Yukio não havia visto a luta.

- Sim, eu as herdei. E de certa forma, também herdei as asas de minha mãe mas, misturadas com as chamas. Vou mostrar.

Michiyo se afastou um pouco e ficou de frente para os dois, fechou os olhos e foi tomada pelas chamas azuis. Uma bola de fogo explodiu atrás dela e de repente, havia duas asas grandes e azuis, pareciam tão macias. As orelhas de Michiyo cresceram e ficaram pontudas, igual as orelhas de Rin. O rabo apareceu, pouco comprido, nem grosso e nem fino. A ponta era tripla e havia algo a mais. Algo vermelho no rabo.

- Er... Michiyo.... você coloca um... Laço no seu rabo? - Rin estava sem reação.

- Sim! Fica bonitinho, não é? Dá um charme a mais.

- O que posso dizer...

- Bom. Já basta. – Yukio, que estava quieto até o momento, se pronunciou. -Eu não relatarei esse fato aos superiores. Como não aconteceu nada de grave e ninguém viu isso só será relatado se for extremamente necessário. – Ele se levantou. – Deixarei que vocês conversem a sós. – Ele sorriu, parecia aliviado. – Até mais, pombinhos.

Os dois pareciam tomates de tão vermelhos que ficaram com a afirmação de Yukio. Michiyo voltou ao seu ''normal''.

- Então... Você se apaixonou por mim, é? – Ele tentava tirar sarro dela, mas estava muito envergonhado pra isso.

- Vai dizer que você não se apaixonou por mim também.

- N-não mesmo!

- E o que foi aquele beijo? Ta caidinho por mim.

- Não estou! Você que foi possuída por Satã por se apaixonar por... Espera... Mas... Se você é minha meia-irmã...

- Isso não tem nada a ver. Somos meios-irmãos em Gehenna. Estamos em Assiah e, teoricamente, você é filho do Shiro-san. Rin, eu amo você. Não vou deixar mais meu pa... Satã interferir em minha vida.

- E... Desculpe a pergunta, mas... Aquele dia que você acabou dormindo aqui... Alguém havia roubado as chaves de todos...

- Ah sim, isso... Sim, fui eu. Eu roubei todos que tinham chave e as escondi muito bem. Isso me levou o dia todo, ainda bem que não íamos ter aula. Eu queria passar um tempo a mais com você sem ninguém atrapalhar. Foi só por isso. Até mesmo devolvi as chaves no dia seguinte. Infelizmente, nesse dia eu perdi aula. – Ela mordeu a língua, mas estava contente por ter feito aquilo. Não se arrependia.

- Eu não acredito. Você é realmente terrível! – Ele colocou o braço em torno do pescoço de Michiyo e a puxou para, com a outra mão, bagunçar seu cabelo.

Eles riram e brigaram um pouco, até que Rin a fez cair para trás, deitando-se, e, para se segurar ela agarrou na camisa de Rin, que acabou caindo junto, sobre ela. Os risos pararam. Eles coraram, mas, Rin venceu a vergonha e passou a mão sobre os cabelos brancos de Michiyo. Eram tão macios. Ele a olhou e percebeu o quanto era indefesa e frágil, o que não notava fazia tempo. Então, ele a beijou.


                                          .:xX ~ Xx:.

No dia seguinte, quando Michiyo saiu de seu quarto, deu de cara com Rin, a esperando em frente à porta. Eles seguiram andando até a sala de aula, de mãos dadas. As garotas não acreditavam no que viam.
Na sala de exorcistas, quando entraram de mãos dadas e pouco corados, todos abafaram um sorriso.

- Ei, Okumura. – Gon estava sorrindo sarcasticamente. – Você não leva jeito, não é.

Rin sorriu e olhou para Michiyo, que também sorriu.

E assim eles seguiram, lutando e aprendendo juntos. Michiyo, que era excelente dominadora das chamas, treinou Rin para que ele melhorasse. Também treinavam com a espada e Michiyo o ensinou alguns truques. Rin também a ensinou muitas coisas como... Bom... Isso fica para a próxima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E fim.
Sim, um dos motivos é bem fútil da parte de Michiyo, mas ela é assim, de um egoísmo sadio.
Como eu ja disse em outra fic, desfechos não são meu forte, então...
UreshiiDangoKisu ;*
até a próxima ♥