Além Da Amizade escrita por beka


Capítulo 48
Capítulo 50




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186637/chapter/48

Estava deitado em cima dela, controlando para não fazer muito peso enquanto nos beijávamos. Era como eu estivesse prendendo ela, não a deixando nunca mais.

-Justin, para por favor! – ela saiu dos meu braços e foi em direção a porta da varanda.

-Por...que?... Nós... dois... queremos... isso! – eu dizia enquanto beijava o ombro dela.

-Justin eu... – ela parecia preocupada, nervosa...

-Você é virgem? – perguntei meio assustado, só podia ser isso.

-Sou... – ela disse baixo mais eu consegui ouvir, consequentemente sorri – porque está sorrindo? – ela me perguntou sem entender.

-Eu prometo que vai ser a melhor noite da sua vida! – eu disse a beijei de novo.

Ela se entregou a mim. Fui levando ela pra cama enquanto tirava o seu pijama. Finalmente ela seria minha, eu ia torna-la uma mulher completa. Pode ser que isso seja machista ou talvez achem que eu esteja tirando vantagem.

Mas é que uma das minhas duvidas era pensar que a menina que eu mais amo havia perdido a virgindade com outro. E pra mim ela pertencia a esse menino, que no caso, de verdade, sou eu!

Manu on

E Agora? Eu trai Chris, eu não acredito nisso, como eu vou falar pra ele ou se ele descobre? Ele vai ficar super magoado comigo eu tenho certeza! Justin estava acordando também, ele sorriu ao me ver, levantou e me beijou mas percebeu que eu não retribui.

-O que foi Manu? – ele perguntou com um tom calmo.

-Justin... eu... eu... a gente não devia ter feito isso!

-Porque não? Foi simplesmente incrível Manu! – ele sorriu.

-Sim... foi... mas eu trai o Chris! Justin, você eu não sei, mas eu vou ficar com peso na consciência ! – disse já meio que... nervosa.

-Hey, calma! – ele levantou e me abraçou – foi um momento, Chris se um dia descobrir ele vai entender que aconteceu porque nós nos amamos! É só você contar pra ele em vez de esconder!

-CONTAR? – quase foi um berro...

-Ei, fala baixo! Vai acordar todos! Olha conta pra ele, fala o que aconteceu. Chris é uma ótima pessoa ele vai entender, é melhor ele ouvir a verdade de você... do que descobrir depois e te largar. – ele me largou.

-Largar... ele nunca vai me largar, ele acredita em mim! Se eu falasse pra ele que eu ia me matar ele com toda a certeza iria correndo a onde eu fosse pra ter certeza de que não faria isso! Ao contrario de outros que não acreditaram em mim!

-Manuela, não começa vai! – ele foi em direção da porta – vou voltar a dormir, não estou a fim de brigar com você a essa hora! Te vejo no almoço. – ele fechou a porta.

Caramba será que devo mesmo contar pro Chris? Sinto que devo ser verdadeira com ele, sempre, não importa com o que seja, porque eu sinto que ele é verdadeiro comigo em tudo. Era umas 7:20... acho que vou dormir de novo!

Acordei umas 10 horas, Pattie veio me acordar pra dar tempo de me arrumar e fazer o mousse. Levantei, fiz minha higiene e coloquei a roupa que a minha mãe tinha me trazido, ela trouxe aqui por volta das 9, de acordo com a Pattie.

http://www.polyvore.com/al%C3%A9m_da_amizade/set?id=43606274&.locale=pt-br

Minha blusa diz tudo: sim ou claro? Desci as escadas e já era umas 10:30, Pattie estava na cozinha preparando as coisas.

-Bom dia Pattie! Desculpa todo esse... rosa! – disse olhando pra minha roupa e ela riu.

-Sem problemas Manu, as vezes Justin me aparecia com várias coisas roxas! – nós rimos.

-Então... é hoje que vão experimentar meu mousse?

-Sim! E eu já tenho tudo aqui, chocolate, ovos, geladeira... – nós rimos.

-Ok Pattie, só vou comer alguma coisa e depois já começo! – sorri.

-Tudo bem! – me sentei na mesa e peguei um pão, Pattie foi fazer algo no quintal da casa.

-Mãe eu... Bom dia Manu! – disse Justin e eu sorri como resposta.

-Você viu minha mãe? – ele perguntou pegando uma maça, eu apenas apontei, eu estava comendo ok? Não sou grossa!

-Hm... obrigado! – ele foi atrás da mãe dele.

Estava na cozinha acabando de comer, Caitlin nesse meio tempo ela passou, nem falou nada, muito menos olhou na minha cara, apenas foi atrás do Justin. Retirei as coisas da mesa e lavei o que eu havia usado. Peguei os tabletes de chocolate, a colher... e a vasilha gente?

Fui até onde eles estavam,  Pattie arrumava uma mesa onde provavelmente íamos almoçar hoje ( a vá). Justin estava falando algo com Caitlin, ele apenas sorriu pra mim. Sorri de volta e segui meu caminho até Pattie.

-Oi Pattie, mesa linda! – sorri.

-Obrigada Manu! Fico feliz que tenha gostado, vamos almoçar aqui hoje!

-Pelo menos não está tão frio... ta frio mas esse ano ainda não nevou tudo que tem que nevar!

-É verdade, esta ainda meio frio, mas quero ver o frio de verdade, sinto falta!

-É... Pattie desculpa, mas onde tem uma travessa pra eu colocar o mousse?

-Justin te ajuda! JUSTIN, VEM AQUI POR FAVOR! – ela o chamou.

-Sim mãe?

-Ajuda a Manu, pega uma travessa de vidro que tem em um dos armários em cima da pia!

-Ok, vem Manu! – ele sorriu e foi andando em direção a cozinha – Espera um pouco Caitlin!

Eu e ele fomos andando até a cozinha. Ele estava agindo normalmente como se nada estivesse acontecendo. Tirando a parte que ele sorria pra mim agora! Ele não podia me olhar que ele sorria, se fosse em outro momento eu tenho certeza que a gente nem estaria se olhando.

-Manu?? Pode me ajudar a procurar em qual dos armários está as vasilhas?

-Tem certeza que você mora aqui? – disse com sarcasmo.

-Eu moro, mas não vivo na cozinha, muito menos chego perto dessas coisas! Agora ajuda!

Começamos a abrir todas as portas possíveis, acho que eu e Justin esquecemos completamente quando Pattie disse: armários em cima da pia.

-Justin sua mãe não tinha falado alguma coisa de armários em cima da pia?

-Verdade né... – ele pensou um pouco – abre desse lado que eu abro aqui.

Começamos a abrir os armários, até que abri a terceira porta que tinha, ali estava as travessas. Acontece que eu não ia conseguir pegar, muito menos Justin, estava na ultima prateleira e no fundo pra ajudar, só enxerguei porque andei pra trás.

-Justin... é... eu achei, mas não sei como vamos pegar... – ele me olhou confuso e veio até o meu lado.

-Minha mãe tem o que na cabeça pra guardar em um lugar assim? – ele tentava entender e tinha uma cara engraçada, mas eu não ri.

-Como a gente vai pegar? – ele olhou pra mim, olhou pra uma cadeira... aaa não – Justin! Eu não vou subir ai, você vai!

-Mas é você que tem que subir Manuela, você não vai conseguir me segurar se eu cair, eu vou te segurar se você cair!

-Ai Deus... o que eu fiz em? – peguei, puxei a cadeira e subi nela já quase caindo – Justin, essa esta mole!

-Relaxa, to aqui! – ele sorriu como vitorioso.

-A cai na real idiota! Agora me segura ai, antes que eu caia! – ele segurou a cadeira o quanto ele pode.

Eu comecei a me esticar o máximo que eu conseguia, tirei as coias que tinha na frente e me esticava pra alcançar. Eu tenho um certo problema de braços e pernas curtas, sei lá, eu sou alta porque eu tenho o tronco comprido, só por isso.

-Justin... eu não to alcançando!

-Se estica só mais um pouco!

Eu me estiquei mais e como previsto, me desequilibrei. Tentei segurar no armário, mas foi em vão, senti que agora eu me ferrava, eu ia cair. Eu apenas fechei meus olhos preparando pro meu berro, mas ele simplesmente não aconteceu. Senti duas mãos me segurando, eu estava de olhos fechados e acho que sem respirar.

-MANU? MANU? VOCÊ TA BEM? – abri meu olho e encontrei aqueles dois olhos cor de mel me encarando assustados – MANU, RESPONDE!

-Justin... eu to bem, sério! Pode me por no chão por favor? – ainda estava meio sem ar.

-Claro! – ele me colocou no chão – que susto você me deu agora Manu, me desculpa, não devia ter deixado você subir nessa cadeira! – ele me abraçou e isso foi estranho.

-O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI? – Pattie entrou com Caitlin, nós olhamos assustados.

-Desculpa mãe, foi tudo culpa minha! – disse Justin.

-O que aconteceu com a Manu? Porque você estava perguntando se ela estava bem?

-Eu estava tentando pegar a travessa lá em cima, Justin disse pra mim subir, caso eu caísse ele me segurava e foi isso que aconteceu! – eu ainda estava meio perdida, tinha sérios problemas com essas coisas de susto.

-Justin!! Porque deixou ela subir? Porque deu essa ideia menino? – Pattie perguntou brava – porque não pegou a escada?

-Me desculpa mãe, não pensei, me desculpa! – Justin olhava pro chão.

-Ai, tudo bem Justin, me desculpa por berrar com você! E você Manu tudo bem?

-Tudo sim Pattie, já estou melhor! – sorri.

Depois desse mini... sei lá o que foi, fiz meu mousse e o almoço ocorreu tudo bem, a comida estava ótima e todos nós reunidos de novo. Chris me olhava e percebia que eu precisava contar algo a ele. Ele acabou de comer e me esperou, depois disso nos levantamos e fomos nos sentar no balanço.

-O que foi Manu? Eu sei que você quer me falar alguma coisa!

-Chris, antes de tudo, eu te amo! De verdade! Mas foi mais forte que eu me desculpa? – disse um pouco nervosa... um pouco?

-Desculpar? Porque Manu? Eu não duvido do seu amor por mim!

-Chris eu... foi um erro eu não devia...

-Manu? O que foi que aconteceu entre você e o Justin? – eu olhei assustada – não me olha assim, do jeito que você esta, só pode ser entre você e o Justin!

-Chris... noite passada, eu e ele... nós...

-Vocês...?

-Chris desculpa, eu transei com o Justin, eu não queria ter te traído, mas foi mais forte que eu. Eu ainda o amo, você sabe disso. Me desculpa por te trair Chris, eu... eu...

Falei tudo de uma vez pra ter certeza de que não iria desistir. Mas tive que parar, a cara que o Chris fez era indescritível, tinha tristeza, frustração, pena, amor... não sei o que era. Só sei que ele precisa falar algo antes que eu tenha um ataque!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostando? Gente to amando vocês me mandando reviews, de verdade, obrigada! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Da Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.