Além Da Amizade escrita por beka


Capítulo 45
Capítulo 47




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186637/chapter/45

Me deitei na cama e comecei a chorar. Eu não acreditava no que tinha acabado de acontecer, no que eu tinha acabado de falar, era loucura. Fiquei ali até Pattie me chamar pra abrir os presentes, quando desci minha mãe entrava na casa com os presentes que estavam no carro.

-Quem vai abrir primeiro? – perguntou minha mãe animada.

-Eu! – Pedro gritou e todos riram.

-Tem certeza que você é o irmão mais velho? – olhei pra ele.

-Não se tem idade para gostar de presentes! – nós rimos mais ainda.

Todos trocaram presentes, mas eu ganhei um só. Era uma caixa enorme, Chris disse que era em nome de todos os que estavam ali. Encarei minha mãe e ela falou que todos combinaram esses dias atrás.

Eu abri rapidamente porque minha curiosidade era grande. Quando eu abri, eu não acreditava no que via. Me deram tipo um conjunto completo sabe, tinha sapato, roupa, bolsa e os acessórios. Eu praticamente tive um ataque ali e sai abraçando todos. Só percebi que abracei Justin pois era o melhor abraço do mundo, meu preferido.

Todos riam do meu mini ataque. Agradeci e disse que ia me trocar e provar os presentes.

-Pattie, “meu” quarto ainda existe? – fiz aspas com os dedos quando falei “meu” e Pattie riu.

-Sim, ainda existe, vai lá!

Subi as escadas e entrei no quarto, quando entrei percebi que ele ainda tava do mesmo jeito, ta certo que a roupa de cama e essas coisas mudam, mas a mobília ainda era a mesma. Fiquei um tempo parada na porta do quarto, mas depois voltei na real e entrei pra me trocar.

Quando abri a caixa de novo quase eu tive um novo ataque de felicidade. Mas sei lá quando eu me sentei na cama comecei a pensar em um monte de coisa ao mesmo tempo, passado, presente e futuro, resolvi que não ia me trocar.

Desci as escadas e todos me encararam.

-Calma gente, resolvi não usar hoje, resolvi que vou usar esse look perfeito no meu aniversário de 18! – sorri.

-Ótima ideia Manu! – disse minha mãe.

-Você vai ficar com toda a certeza a mais linda da festa... como tem que ser! – disse Pattie e sorriu também.

-Bom... então vamos? – disse a mãe do Chris.

-Vamos! – disse o pai do Chris. Eles levantaram e me deram tchau.

-Te amo, depois a gente se fala! – disse Chris e me deu um beijo.

-Também te amo!

Chris e seus pais foram embora. E eu fiquei lá, minha mãe ficou ajudando Pattie a arrumar as coisas, eu e Caitlin fomos também. O meu pai, Pedro e Justin ficaram conversando sei lá o que.

-E então Manu, vai fazer faculdade de que? – perguntou Pattie.

-Penso em fazer design, bom foi a faculdade que passei! – rimos.

-E você começa já ano que vem?

-Não,não, eu vou fazer só no outro, esse ano que vem eu vou passar no Brasil!

-Brasil? Nossa, que legal. Sempre quis conhecer o Brasil! – disse Pattie.

-Espero que você encontre alguém lá Manuela! – disse Caitlin.

-Não preciso Caitlin, já encontrei o Chris! – sorri pra ela.

-Manu querida, você não gostaria de dormir aqui em casa hoje? Assim você pode me ajudar no almoço de amanha, sua mãe falou que você faz um mousse de chocolate maravilhoso! – eu ri.

-Se a minha mãe diz, deve ser! – sorri – mas eu não tenho roupa pra dormir aqui Pattie!

-Caitlin te empresta alguma coisa... não é Caitlin?

-Deve ter alguma coisa! – disse Caitlin tentando ser simpática.

Acabamos de arrumar tudo e voltamos para a sala. Os homens ainda conversavam, me sentei ao lado de Pedro e encostei a minha cabeça no ombro dele, estava realmente cansada.

-Justin, Manu vai dormir aqui, me ajuda a arrumar o quarto dela! – disse Pattie.

-Manu vai dormir aqui? – perguntou Justin meio que assustado.

-Sim ela vai! Amanha ela vi me ajudar no almoço, vem! –Pattie e Justin subiram, Caitlin foi junto.

-Você vai dormir aqui... certeza Manu? – o Pedro falou baixo só pra mim ouvir.

-Sim, eu tenho certeza, quarto diferentes, Caitlin ta com ele e não quero decepcionar Pattie!

-Tudo bem então! – ele beijou minha testa.

-Vamos Pedro? – disse meu pai.

-Vamos! Beijo Manu! – eu levantei também e dei um beijo na bochecha dele.

-Tchau filha, amanha voltamos! – disse meu pai.

-Eu trago uma roupa pra você! – disse minha mãe.

-Tudo bem! Vão com Deus! – fechei a porta e subia as escadas.

Fui andando até o “meu” quarto, mas o quarto de Justin era antes de chegar lá, a porta estava fechada, mas não teve como não escutar o “Ela vai dormir no quarto do lado Justin!”. Não sei o que ela quis dizer, só sei que passei reto e entrei no meu quarto onde Pattie acabava de arrumar.

-Olá querida, seus pais já foram?

-Já sim Pattie! Lindo o quarto né! – eu sorri.

-Seu preferido! – nós rimos.

-Obrigada por arruma-lo, nem precisava!

-Claro que precisava! Não vamos discutir por isso né? – nós rimos de novo.

-Não!

-Bom, o seu pijama esta em cima da cama, o banheiro esta a sua disposição e qualquer coisa a casa continua a mesma com as coisas nos mesmo lugares!

-Ok! Obrigada Pattie! Boa noite! – eu sorri.

-De nada querida, boa noite! – ela sorriu de volta e fechou a porta.

Eu não acredito que vou dormir aqui... é estranho! O meu ex-namorado, meu... amigo, meu amor esta no quarto ao lado, com a namorada dele... com quem ele preferiu ficar. Eu ainda sofro com isso, mesmo me distanciando. Chris me faz me esquecer dele apenas por uns momentos...

Já havia tomado banho, estava deitada na cama chorando. Eram 3:30 da madrugada, não tinha conseguido dormir ainda. O quarto estava iluminado pela lua apenas que entrava pelo vidro da porta da sacada.

 Escutei passos no corredor, me virei contra a porta rapidamente. Alguém abriu a porta do meu quarto, a fechou com cuidado depois. Achei que estava tudo bem, então me sentei na cama e realmente não rinha ninguém.

Levantei e fui no banheiro, sabe como é o frio... quando sai do banheiro resolvi que ia tomar água, sim acabei de ir no banheiro mas eu vou tomar água!  A casa da Pattie é escura a noite... nunca tinha percebido. Desci as escadas e quase morri porque tropecei enquanto descia. Tomei minha água e a casa em um perfeito silencio.

Subi a escadas e quase cai de cara. Quando ia passando pelo quarto do Justin escutei ele tocando violão e cantando. Mas não ia ficar ali ouvindo, fui no meu quarto, coloquei uma blusa e abri a porta da sacada.

Pude ouvir melhor Justin cantando, o quarto dele é do lado e ele estava na sacada. Eu apenas escutava:

“Sitting here, all alone, watching the snow fall.
Looking back at the days, we threw them snow balls,
I can't believe,
I'm putting the tree up by myself,
I need you and nobody else.

And I'm sorry if I pushed you away
cuz I need you here
And I want for you to know

And I don't care, if I don't get, anything
All I need is you here right now
And i'm sorry if I hurt you
But I know that All I Want Is You
This christmas, this christmas, this christmas
All I Want Is You
This christmas, this christmas, this christmas
All I Want Is You this christmas”

A musica simplesmente invadiu meu quarto e o tomou inteiro. A musica era simplesmente linda. Sai na sacada e encarava Justin enquanto ele acabava de tocar a musica, ele não tinha me percebido ali, pois olhava pra longe.

-Linda musica! – sorri e ele me encarou assustado.

-A quanto tempo esta ai?

-Não faz muito, apenas o tempo de escutar a musica inteira!

Ele entrou no seu quarto e fechou a porta da sacada e eu fiquei ali com cara de nada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai... gostando? Espero que sim! Estou ralando pra escrever os cap. e fazer as tarefas da escola...Quero reviews lindas! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Da Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.