Além Da Amizade escrita por beka


Capítulo 41
Capítulo 43




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186637/chapter/41

Manu On

Natal... daqui uma semana! Acho que vai vir todo mundo aqui em casa... eu não sei, tem que ver com a minha mãe! Faz uma semana que não me comunico com ninguém de... do Canadá!

- Mãe a gente vai passar o natal aqui em Atlanta?

-Não filha, a gente vai passar em Stratford com os seus avós! – eeeepa.

-Onde? Mas porque eles não vem?

- Sua vó teve que fazer uma cirurgia no joelho e não pode andar de avião! – opaa brigada vó!

-E a gente vai quando pra lá?

-No sábado!!!- só pra constar, hoje é quinta!

-Porra mãe, que mania de avisar as coisas em cima da hora!

-Mas você sempre arruma a mala um dia antes!

-Mas avisar é bem antes né! Bom, agora vou me encontrar com Chris, só volto a noite ok? Acho que janto fora também!

- Ta bom, ta bom! Vai lá!

Sai de casa e fui andando até a casa de Chris, de lá a gente ia pro shopping, comprar umas coisas. Ele tinha voltado de... porque ele tava sobrando lá! Agora eu tenho que avisar pra ele que eu vou pra lá!

Toquei a campainha e nada, toquei de novo escuto alguém descendo as escadas e depois um barulhão! Meu Deus, quem morreu? Vieram abrir a porta, era Chris! Ele estava mancando!

- Chris! Meu Deus, o que aconteceu com você homem? – entrei e fechei a porta.

- Cai da escada!

-VOCÊ O QUE?

- Calma Manu, foi agora, mas foi só os últimos degraus!

- E a gente vai sair com você mancando? Não né! – sentei no sofá.

- A Mas você queria tanto...- ele sentou também.

-Queria ficar com você! Bobo! A gente sai outro dia!

- Já que é assim, vamos jantar o que?

- Não sei, o que tem ai?

-A minha mãe ta lá em cima, daqui a pouco ela desce e faz algo pra gente! – ele me deu um beijo.

- Coitada da sua mãe, ficar cozinhando pra gente!

- Que nada, ela já tinha pedido pra mim convidar você e a sua família pra jantar aqui, mas nem chamei!

- Nossa que do mal! – a gente riu –tenho que te falar um coisa...

- O que? – disse ele interessado.

- Vou pra Stratford sábado!

-Nossa... que legal... Eu vou só na terça... mas vocês vão passar o natal com o Justin?

-Não né! Pelo amor, vamos passar com os meus avós...só se a Pattie chamar a minha mãe!

-Ai fica difícil...

-É, fica! – eu escutei passos vindo da escada... Caitlin?

- Oi Manuela? Namorando o meu irmão de novo?

-Oi... Caitlin, é pra você ver! – ela passou pela gente e foi pra cozinha - você não falou que a sua irmã tava aqui!

-Eu tenho que falar?

-Tem!

-Ta, desculpa!

- Porque ela ta aqui? – eu interessada...

-Ela brigou com o Justin...ciumes...de você!

-Ah... – beleza, olha eu acabando com o namoro dos outros!

Jantei com  família do Chris. A mãe dele fez uma carne de forno que pra falar a verdade: tava muito bom! Depois fui pra casa, falei que a gente conversava amanha. Cheguei em casa e a Laís tava lá, saudade da minha cu! (cu=cunhada! Não pense besteira, mentes poluídas!)

- Oi La, tudo bom? – fui cumprimentar ela.

-Tudo sim lindinha, e você?

-To bem também, faz tempo que não te vejo! Quase não vejo o coisa ai do lado também! –Pedro me mostrou a língua e eu mostrei de volta.

-É, ter um namorado médico não é fácil! – a gente riu!

-Pois é! Mas bom, licença, vou dormir! Sabe o sono? Já me pegou hoje!

- Ok, vai lá! Beijos.

Fui dormir, pois amanha é um dia cheio... ta não é, eu só tenho que fazer minhas malas, não vou contar pra ninguém de Stratford que eu to indo pra lá, sei que é errado, mas não quero.

Acordei no outro dia com frio! Pra que... frio = muita vontade de fazer xixi! Sai correndo pro banheiro, isso é resultante de agua + frio! Lavei as mãos e sai do banheiro, quando eu entro no meu quarto: Selena?

- O que você ta fazendo no meu quarto? – perguntei assustada.

-Relaxa, só vim falar com você!

-Então fala rápido, minha casa, meu quarto, sem paciência!

-Só pra constar: sua mãe que me deixou entrar!

-Pode deixar, aviso a ela que não pode mais! Agora fala o que quer!

-A nada de mais, só pra falar que eu sei que você vai pra Stratford amanha e eu acho que o Justin não sabe ainda...

-Você não vai contar pra ele?

-Não... não vou! Mas você vai fazer parte de uma cena histórica lá, só pra avisar! Se prepara psicologicamente! Depois a gente se fala ta? – ela levantou da minha cama – tchau linda!

M.e.d.o! O que ela vai fazer lá? Como ela sabe que eu vou amanha pra Stratford? Meu Deus... desci as escadas pra falar pra minha mãe não deixar ela entrar mais em casa!

-MÃE!!!!

-Oi filha! – ela saiu da porta da cozinha.

-Porque você deixou a Selena entrar?

-Ela disse que era sua amiga, me pareceu muito simpática, a deixei entrar! E eu conheço a mãe dela! – opa, minha mãe é amiga da mãe da Selena... beleza mãe, grandes amizades!

-Filha de quem?? Ta esquece! Só não deixa ela entrar mais, não gosto dela!

-Tudo bem então filha, me desculpa!

-E...mãe, você falou pra ela que vamos viajar amanha?

-Pra ela não...

-Pra mãe dela?

-Pra mãe dela sim, somos amigas de trabalho! Porque?

-Nada não, só pra saber! –subi as escadas de novo.

Olha a minha mãe como é legal: ela ajuda as minhas inimigas! Te amo mãe!

Depois dessa eu vou ver o Chris isso sim, falar com ele antes de ir pra Stratfor. Caramba, quantas vezes já falei o nome dessa cidade? Me troquei:

http://www.polyvore.com/al%C3%A9m_da_amizade/set?id=43148108&.locale=pt-br

 Fui andando até a casa de Chris, cheguei lá ele não demorou muito para vir atender.

-Oi pequena... ta bonita! Hoje tem festa e eu não sei? – eu ri.

-Desculpa se eu não tenho roupa de frio mais simples! Posso entrar?

-Mas é claro que sim, minha princesa! – eu ri de novo e ele me deu um beijo.

Eu entrei rindo até perceber quem estava lá, sentada no sofá, a vocês sabem quem!

-Oi Caitlin...Selena. – dei um meio sorriso.

-Oi Manuela, não tem mais casa não? – disse Caitlin.

-Sabe, eu tenho sim, só que eu prefiro ficar com o meu namorado, que diferente do seu, o meu só mora a uns quarteirões de mim! – ela fechou a cara e ia falar alguma coisa, mas Chris interrompeu.

-Vem Manu, vamos pro meu quarto! – só escutei Selena cochichando: “menina insuportável”

-TAMBÉM TE AMO SELENA! –berrei já lá de cima!

Entrei no quarto de Chris e me sentei enquanto ele fechava a porta.

-O que queres me falar de tão importante para vir visitar a minha humilde casa? – ele disse com aqueles sotaques estranhos de alemão acho e eu ri.

-Para com isso, seu idiota! – ele riu e se sentou comigo – eu vim falar sobre o demônio chamado Selena!

-O que foi que aconteceu dessa vez?

-Ela foi em casa! Acredita que a minha mãe é amiga da mãe dela? – Chris apenas me olhou com cara de espanto – é pra você ver!

-E o que ela foi fazer na sua casa?

-Ela foi me falar que sabia que eu vou pra Stratford amanha e que era pra mim me preparar pra ver uma cena histórica!

-O que ela vai aprontar? – Chris parecia pensativo mas eu tirei de seus pensamentos.

-Eu não sei, mas eu acho que é com Justin... presta atenção nele! – Chris ficou meio triste.

-Você ainda se preocupa com ele não é?

-Chris... –suspirei – agora não, por favor! Só faz o que eu peço, por favor?

-Quando eu deixei de fazer algo que você pediu? – eu o abracei.

-Obrigada!

-Não é nada e ele é meu amigo também, me preocupo com ele!

Ficamos conversando até mais tarde, voltei pra casa e arrumei minhas malas, sairia de manha e chegar lá a noite... preparar para frio, muito frio e neve!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CADÊ AS MINHAS LINDAS MANDANDO REVIEWS? Preciso saber se vocês estão lendo, se estão gostando... Não to postando tanto porque to no 1 colegial agora e ainda não me acostumei! Mas não deixo de postar, então não quero que deixem de mandar reviews ok? Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Da Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.