Além Da Amizade escrita por beka


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, esse capitulo esta meio triste demais, mas eu queria mostrar como a manu esta sofrendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186637/chapter/4

Acordei as 5:30 porque diz minha mãe que sairíamos as 7 e sim demoro tudo isso pra me arrumar. Me levantei fui no banheiro e pude perceber minha cara inchada e meus olhos vermelho por ter chorado a noite inteira, tomei banho escovei os dente e fui acabar de fazer minha mala, coloquei uma roupa básica: http://www.polyvore.com/al%C3%A9m_da_amizade/set?id=41749023&lid=1299712

E desci pra comer algo, ninguém tinha acordado ainda, mas a campainha tocou, eram 6:30 da manhã, quem será? Fui até a porta, quando abro me deparo com Justin, com o rosto inchado e olhos vermelhos ( beeleza os dois chorando a noite inteira)

– Oi Justin- o abracei com muita força!

– Oi shawty- retribuiu o abraço e ainda ganhei um beijo no pescoço.

– O que faz aqui tão cedo? E porque esta com um violão?- sim ele estava com um violão!

– Passei a noite escrevendo uma música pra você!

Ownn que lindo, fiquei paralisada ali só olhando pra ele com um sorriso bobo no rosto. Pedi para ele entrar e o levei até o quintal aonde já batia um pouco de sol, hoje graças a Deus não estava frio, nem nevando, vai entender porque! Justin sentou na espreguiçadeira, se ajeitou e começou a cantar:

“It's a big (big) world
Is easy to get lost in it
You've always been my girl oh
And I'm not ready to call it quits
We can make the sun shine in the moonlight
We can make the gray clouds to the blue skies
I know it's hard but baby believe me
That we can't go nowhere but up
From here my dear
Baby we can't go nowhere but up
Tell me what we got to fear
We'll take it to the sky
Pass the moon to the the galaxy
As long as you're with me baby
Honestly with the strenght of our love
We can't go nowhere but up”

Ok mesmo depois de passar uma noite chorando eu tive que chorar mais, aquilo era lindo, eu tinha mesmo que acreditar que tudo ia dar certo! Quando ele acabou minha reação não foi outra a não ser abraço e dizer como o amava, Justin parecia que nunca mais ia me largar.

– Eu te amo tanto shawty!

– Eu também te amo muito!

Ele se levantou e disse que mais tarde voltaria, eu concordei e o levei até a porta, me despedi com um beijo e fiquei vendo ele entrar em sua casa. Quando fechei a porta Pedro me olhava com a cara toda amassada de quem tinha acabado de acordar, levei um susto e pulei pra trás.

– Meu Deus Pedro quer me matar do coração?

– Desculpa Manu, mas acordei com uma voz de homem cantando pra mim. – ok não me aguentei e comecei a rir desesperadamente, como assim cantando pra ele?

– Cantando pra você? I Pedro ta sonhando com homem? Hm.... duvidoso isso em!

– Ai cala a boca Manuela- ele pegou uma almofada do sofá e tacou em mim!

– Ai Pedro é uma almofada mas doeu, irmão do mal!

– Ta desculpa, mas voltando ao assunto, eu não estava sonhando, tinha um homem no meu quintal, cantando na frente da minha janela! Se eu não tivesse te visto ali eu juro que tacava o taco de hóquei nele!

– Ai Pedro se acha mesmo que algum menino ia vir cantar pra você? Ah vai sonhando vai- disse rindo.

– Não muda de assunto, quem era aquele menino Manu? Não era o nosso vizinho?

– Sim era... ele é meu namorado agora, pediu pro papai e tudo, mas em um dia de namoro já vou me separar dele, na verdade nem um dia!

Lembrar disse me fez ficar triste de novo e ter um aperto enorme no coração! Fui até a cozinha tomar água mas Pedro ainda falava:

– Ele parece ser um garoto legal, espero que te faça feliz mesmo com você longe... bom a musica meio que disse isso não foi?

Um sorriso surgiu no meu rosto quando lembrei da musica, foi tão fofo, tão romântico. Tive a certeza que seria feliz com Justin mesmo longe. Coloquei o copo na pia e subi, Pedro veio logo atrás, mas foi pro quarto dele acabar de arrumar tudo!

Era umas 7 horas já e ainda estávamos lá, estavam todos em casa, Gi, Mari, Justin, Chaz e Ryan. Minha mãe corria de um lado pro outro, as coisas que íamos levar da casa já haviam sido mandadas, coisas como computador, fogão, televisão... o resto já tinha no apartamento.

Todos nós tentávamos nos distrair, contando piadas, brincando. Mas deu a hora de ir, não me aguentei e chorei de novo! Gi e Mari me abraçaram como nunca antes, esse seria o nosso ultimo abraço, pois elas não tinham muitas condições de irem me visitar. Chaz e Ryan choravam de novo e me abraçaram. Justin se segurava, mas me abraçou e não me largou até a hora em que eu entrei no carro. Aquele era um dos piores momentos da minha vida, ver Justin, Mari, Gi, Chaz e Ryan pela janela de um carro, ver a sua casa vazia e uma plaquinha de vende-se na frente era uma dor insuportável.

Meu pai saiu dali o mais rápido que conseguiu, para mim não chorar mais. Chegamos no aeroporto e já fomos direto para o embarque, a viajem foi até que boa, chegamos lá e fomos pra casa nova ou melhor apartamento. Quando entrei senti tudo voltar de novo, não queria essa aqui, queria a outra casa, queria Stratford. Meu pai viu meu estado e me chamou:

– Filha vem ver seu quarto que lindo, tenho certeza que isso vai melhorar um pouco o seu dia!

Cheguei no quarto e ele era realmente lindo, nas paredes tinham nuvens numa parece azul, como se eu estivesse no céu, uma cama grande, um closet e uma varanda que dava pra ver um pedaço da Times Square. Realmente me senti melhor, meu pai pegou as minhas malas e sentou ao meu lado na cama:

– Filha, eu sei que vai sentir saudade de Stratford, prometo nem falar mais o nome da cidade pra não te machucar mais! Sei que vai sentir falta do Justin, mas sei também que ele te fará feliz mesmo distante! Queria poder amenizar essa sua dor, me desculpa por não conseguir.

Depois de dizer isso ele me abraçou e saiu do quarto. Eu não ia me apegar muito aquele lugar porque daqui a alguns meses já vou mudar de novo, vou pra Atlanta. Preciso avisar Justin, ele ainda não sabe. Arrumei minhas coisas e fui dormir um pouco. Acordei e já era de noite, desci, jantei e corri para o computador. Justin estava on.

– Oi anjo que saudades!- uma lagrima desgraçada escorreu pelo meu rosto.

– Oi shawty também sinto saudades, mas estou magoado com você. Porque não me disse que depois daí vai para Atlanta?

– Me desculpa por não te falar antes, eu te juro que ia falar agora, fiquei com medo da sua reação de que você chorasse mais e mais, me desculpa.

– Eu desculpo mas como você acha que eu estou reagindo agora? Além de chorar e chorar ainda estou magoado com você e não quero isso! – disse ele com todo o cuidado

– Sim, me desculpa Justin. Fiz errado. Mas olha, não duvide da minha confiança em você, ela é muito grande! Porque antes de tudo você é o meu melhor amigo.

– Não duvido disso e sei que posso confiar em você também. Mas tenho que dormir agora, esta tarde e Chaz programou coisas para fazermos amanhã, com a tentativa de amenizar a saudade que estamos de você.

– Ok então, beijos Justin, te amo!

Justin me deu tchau e saiu, estava feliz e triste ao mesmo tempo, feliz porque eles estavam tentando continuar a vida, se divertindo, rindo. Mas me doía saber que eu não ia fazer isso também. Fui dormir pensando nisso e assim foi mais uma noite mal dormida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês estão gostando? Espero que sim! Me mandem reviews. Já tenho leitora fiel e quero mais um monte!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Da Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.