Além Da Amizade escrita por beka


Capítulo 36
Capítulo 38




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186637/chapter/36

Almoçamos comida chinesa! A gente quase não comeu na verdade, a gente ficava conversando, rindo, gritando. Algumas pessoas se incomodavam com a nossa alegria extrema e pedia pro garçom falar pra gente falar mais baixo.

Ficávamos rindo de piadas sem noção que Chaz inventava, Ryan ficava só no love com a Mari. Comemos e resolvemos que precisávamos de doces, então fomos andar pelo shopping. Eu comprei um sorvete junto com o Chaz. O resto preferiu bolo, brigadeiro essas coisas.

Eu me lambuzava sozinha naquele sorvete e os outros riam da minha cara. Chris pra ajudar passava sorvete no meu nariz. A gente não conseguia parar de rir. Estávamos andando vendo lojas e rindo até que nos deparamos com Justin e Caitlin. Caitlin fechou a cara, Justin sorriu ao nos ver.

- E ai galera? Se divertindo? Não chamaram?

- Como assim a gente não.... – eu tapei a boca da Gi, queria evitar brigas.

- A gente te ligou, mas ninguém atendia o celular, então viemos! – eu disse e ele me olhou.

- Hm... bom, alguém quer ir no cinema? – Caitlin só faltou matar ele naquele minuto.

- Bora galera! – disse Chaz – eu tenho certeza que eu e a Manu estamos querendo pipoca!

- Ou o gordo é você, não eu! – nós rimos.

Fomos pro cinema, compramos os ingressos, as pipocas e minha água delicia sem gás. Entramos na sala do cinema e sentamos: Mari, Ryan, Gi, Chaz, Caitlin, Justin, eu e Chris. Já viu né, eu do lado do Justin não vai dar!

O filme começou e Caitlin não parava de se agarrar com Justin, eu apenas encostei minha cabeça no ombro de Chris para assistir o filme. O filme era de aventura, mas tinha umas partes engraçadas e eu me acabava com Chris.

- Caramba, não foi tão engraçado assim! – disse Justin falando comigo.

- Ah, foi sim, foi hilário! – eu ri.

- Sua risada é tão gostosa, da vontade de rir junto! – eu olhei pra ele e ele deve ter percebido que fiquei com vergonha. – desculpa, não queria te deixar envergonhada!

- Não foi nada! – beleza, estou nervosa agora, não consigo parar de mexer a perna!

- Nervosa porque? – perguntou Justin segurando a minha perna pra ver se eu parava de balançar – isso me irrita! – ele disse e eu ri.

- Me desculpa se a meus ataques nervosos te irritam, eu não tenho como controla-los!

Eu olhei pra ele e me deparei com aqueles lindos olhos cor de mel me encarando, eles são tão lindos. Ele foi chegando perto, não podíamos nos beijar! Bem na hora que íamos nos beijar fez um barulho alto por causa do filme e nós assustamos.

Olhei para o outro lado e Chris parecia triste, ele não era bobo nem nada devia ter percebido! Peguei na mão dele, ele me olhou sem entender e eu apenas sorri, ficamos assim até o fim do filme. Quando saímos todos estavam alegres, rindo, brincando, menos eu e Justin.

Nós ainda sentíamos coisas um pelo outro e nós sabemos, mas nenhum de nós dois quer acreditar! Ficávamos nos olhando e Chris percebeu isso, quando deu um tempo que o povo deu uma dispersada ele me chamou:

- Manu? Posso falar com você? – ele disse olhando meu dedo com o anel.

- Claro que pode... o que foi? – tirei a minha mão da visão dele.

- Você ainda o ama e muito... não é?

- Sim, você sabe né... não da pra esconder... ele vai fazer parte da minha vida por um bom tempo... – disse quase chorando.

- Vai falar com ele, tente se entender, eu sei que disse que faria você feliz, mas você não será feliz sem ele e... não precisa chama-lo mais, ele ta vindo!

Me virei e me deparei com Justin me olhando, Caitlin veio atrás dele mas Chris disse para nos deixar sozinho, Caitlin lutou contra mas Chris conseguiu a tirar dali, não queria que ele brigasse com ela, ele a ama mais que tudo, ela é importante pra ele.

- Quero falar com você...

- A gente já ta se falando! – disse com raiva dele.

- Porque esta assim? Primeiro nervosa, depois com raiva de mim... te fiz algo?

- Você ainda se pergunta Justin? Deixa eu te falar então: você não acreditou em mim aquele dia no hotel!

- Mas você tava com aquele cara se beijando e quer que eu acredite que não estava me traindo? – ele disse bravo.

- Mas deveria, afinal a sua namorada era eu, a pessoa que você dizia que amava, que te fazia feliz! A única pessoa que você já cantou o tocou violão na frente, porque eu descobri que você nunca fez isso pra mais ninguém!

- Pra quem você contou? – ele perguntou assustado.

- Chaz e Ryan, mas nem fica bravo, eles não vão te encher, eu prometo!

- Promete? Então me promete que vai me falar a verdade sobre aquele dia? É só você falar que me traiu, falar a verdade, eu te perdoou, eu te amo, não aguento ficar longe de você!

- O QUE? Falar a verdade? EU FALEI A VERDADE! – disse completamente exaltada – Mas você não acreditou em mim! Me ama? Verdade? Certeza? Eu acho que não! – limpei uma lagrima que escorria.

- Espera... – ele pegou a minha mão – você ainda usa? –ele se referiu o anel.

- Sim... idiota eu né, ainda usar isso! – tirei o anel e coloquei no bolso da camisa dele .

- Porque ta me dando? É seu! – ele olhou triste.

- Não Justin, fica com o seu “amor eterno”! Lembra do que disse quando me entregou? Não? Pois eu lembro e meu coração dói toda vez que olho pra esse anel e lembro das suas palavras, palavras jogadas ao vento por você!

- Manuela eu... – ele me olhava quase chorando.

- Você nada Justin Drew Bieber. Você me ama? Então entenda que você só me faz sofrer! Não acreditando em mim até hoje, não acreditando no que digo, dizendo que me ama mas está com Caitlin... – eu já chorava.

- Olha quem fala! A menina que esta com o irmão dela! – uma lagrima saiu de seus olhos.

- Sim! Eu estou com ele e sabe porque? Porque ele me ama de verdade, ele acredita em mim, ele prometeu me ajudar a esquecer você sabia? Ele me faz feliz, me faz rir, é fofo comigo, mas ele infelizmente não conseguiu ainda.

- Você quer se esquecer de mim? – ele disse limpando lágrimas que insistiam em escorrer pelo seu rosto.

- Sim eu quero, você só me traz sofrimento! Desculpa Justin, mas acabou, nunca mais me procure, nunca mais olhe pra mim! – eu disse e sai correndo dali.

Eu sabia, como Chris também sabia que nós precisávamos dessa conversa. Eu escutei Justin me chamar, gritar meu nome, mas não queria nunca mais ve-lo. Sai do shopping e já havia escurecido, peguei um taxi e fui pra casa da Mari.

Arrumei minhas malas, como não havia ninguém em casa, deixei um bilhete para Mari e Gi. Fechei a casa e empurrei a chave que tinha embaixo da porta. Meu celular tocava sem parar: Chris. Não queria atende-lo agora.

O taxi me esperava, ele me levou até o aeroporto, troquei as minhas passagens e consegui um voo pra hoje as 9. Era 8:30, fiquei esperando e graças a Deus ninguém havia aparecido ainda. Chamaram o meu voo, fui em direção do portão de embarque.

Escutei meus amigos me chamando, aquilo me doeu o coração. Olhei pra trás e vi Gi e Mari sendo barradas por seguranças, pois na área que eu estava só passageiros podiam entrar. Elas choravam e eu também. Mandei um beijo pra elas, elas me olharam e mandaram de volta.

Chris me olhava triste, disse que falava com ele depois, ele apenas concordou. Ao fundo pude ver Justin com os olhos vermelhos e Caitlin tentando consola-lo. Ele olhou pra mim com uma cara de arrependido. Eu apenas me virei, peguei meu passaporte e fui em direção ao avião.

“tente me entender, só tenta! Não me procura mais, nunca mais”

Mandei essa mensagem pro Justin. Não recebi resposta, exclui o numero dele do meu telefone, eu estava decidida: Justin Drew Bieber não faz mais parte da minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vim deixar vocês curiosas! OIEUEIOUEOIUE me desculpem por isso! Espero que gostem... sei lá se vão gostar... Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Da Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.