Além Da Amizade escrita por beka


Capítulo 22
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186637/chapter/22

Já eram 6:30, as meninas estavam em casa, estávamos nos arrumando. Eu sempre digo que nos arrumamos pras meninas, porque meninos nunca reparam quando você muda alguma coisa ou compra algo que acabou de sair.

Eram 7:30 e tocou a campainha, era Chris e os meninos, pedi desculpa por estar de roupão, lógico que eles nem ligaram né, falei que voltava daqui a pouco com as meninas prontas, eles concordaram se sentaram no sofá da sala pra esperar.

Demoramos mais uns 15 minutos e lá estávamos nós lindas!

Eu: http://www.polyvore.com/al%C3%A9m_da_amizade/set?id=42518376&.locale=pt-br

Bia: http://www.polyvore.com/al%C3%A9m_da_amizade/set?id=42518003&.locale=pt-br

Juh: http://www.polyvore.com/al%C3%A9m_da_amizade/set?id=42518585&.locale=pt-br

Descemos as escadas e só ouvimos elogios, Chris me olhava estranho, cheguei mais perto dele e perguntei:

- O que foi rato?

- Achei que você ia se arrumar mais como as meninas!

- Nossa... to tão feia assim?

- Não, que isso, você ta linda, mas geralmente você vem mais arrumada pra essas festas!

- Sabe, não estou com muita vontade de ir, mas já que eu vou quero mostrar que eu sou simples, tipo, mostrar quem eu sou de verdade! Mas pode deixar que na próxima festa em que eu for eu vou me arrumar completamente, ser a menina mais linda da festa!

- Você sempre será a mais linda pra mim Manu.

Caramba ele ta dando em cima de mim? Não isso não pode acontecer!

- Chris você ta dando em cima de mim? Desculpa a pergunta descarada!

- É... desculpa eu Manu, mas eu acho que estou...

- Bora cambada que a festa já deve ter começado! – disse Jonas.

Beleza, acho que o Chris ta gostando de mim, mas ele é meu amigo, meu irmão, não quero namora-lo, vou ter que conversar com ele sobre isso, só não sei como! A festa foi ótima, ai vocês me perguntam: o que a Caitlin ainda faz na escola se ela é mais velha que eu e o Chris? Então eu digo: ela faz cursinho! Mas ai pergunta: mas ela já tem 20 anos porque ela é dois anos mais velha que o Chris então... CHEGA DE PERGUNTAS!

Continuando: depois da festa eu acho que eu cheguei umas 3 da manha em casa como sempre, deitei e dormi. Acordei no outro dia com o meu celular vibrando era uma mensagem do... JUSTIN?

“li a sua mensagem que mandou esses dias, sim eu sei que prometi, sim disse que ia acreditar em você, mas isso foi antes da traição, um ato que anula completamente qualquer promessa que eu fiz pra você”

Opa comecei bem né, acordar e ser chamada de traíra é bem legal mesmo! Levantei e fiz minha higiene matinal e desci pra tomar café, hoje não tinha aula legal né, é por causa da festa, ninguém vai pra escola, nem os professores!

Liguei pro Chris e pedi pra ele me encontrar no Starbucks, precisávamos conversar sobre... tudo! Me troquei: http://www.polyvore.com/al%C3%A9m_da_amizade/set?id=42527103&.locale=pt-br

E fui até o Starbucks, Chris já estava lá, sentei na mesa de frente pra ele, ele não me olhava eu sei lá porque mas ele não me olhava! Era estranho isso mas fazer o que né!

- Chris... tudo bom?

- Tudo sim e... você?

- To bem sim, mas eu queria falar com você sobre...

- Eu sei Manu, sei que você já percebeu que eu estou gostando de você, mais que amiga, me desculpe.

- Desculpar? Porque? Porque meu amigo esta me amando? Eu que tenho que me desculpar com você, eu sei lá porque mas sinto que a culpa é minha.

- Olha Manu eu te amo, de verdade, sempre fui carinhoso com você, eu sempre te amei acho, mas só percebi quando Justin reencontrou você. Sabe ele me falava que antes da Cait ele namorava uma menina incrível chamada Manuela, que ela era a melhor amiga dele e depois se tornou namorada, mas teve que se mudar.

- Não vamos falar do Justin ok?

- Eu preciso te contar Manu, por favor.

- Ok, eu escuto.

- Eu até pensei em você, mas achei que seria coincidência demais. Então um tempo depois Justin veio pra ATL e bom, vocês se reencontraram. Então eu percebi o quanto te amava, porque naquele dia em casa não foi só a Cait que ficou com ciúmes, eu também fiquei, só que mesmo sendo mais novo que ela eu sou mais “adulto” entende. E não faria sentido eu sentir ciúmes de você ali porque a gente nem namora a gente é só amigo.

- Olha posso falar?

- Pode!

- Chris, pra mim você é um irmão, um segundo irmão. Eu te amo como amigo. Nunca pensei em ter mais alguma coisa com você. Chris, desculpe mas não. Eu tenho sei lá, medo talvez porque o Justin antes de tudo era meu melhor amigo e não quero que as mesmas coisas aconteçam entre mim e você.

- Não vai Manu, eu juro, vou sempre acreditar em você em todas as suas palavras. Nunca vou acreditar nos outros, vou star sempre ao seu lado eu prometo!

- Chris, eu acredito em tudo, mas... só amigos ok?

- Ok, me desculpa a confusão Manu... me desculpa! – ele levantou arrasado.

Eu levantei também e o abracei, disse que queria ainda ser amiga dele apesar de tudo, ele é muito importante pra mim. Ele disse que continuaria sendo meu amigo sim e que sempre estaria do meu lado me apoiando.

Eu o agradeci e ele me levou até em casa. Não foi uma das minhas melhores noites porque eu sabia que ainda amava Justin e Chris também, não queria ver ele sofrer mas ele sabia desde sempre que se ele me falasse ou se eu descobrisse isso ia acontecer.

De verdade, passamos dias sem nos falar, ele sentava do meu lado , eu tentava puxar assunto, mas ele não me respondia ou então só mexia a cabeça. Isso estava me irritando de verdade! Eu olhava pra ele a todo o momento acho que sei lá, esperança dele falar comigo.

Mas agora estamos no falando! Quer dizer ele me pergunta eu respondo eu pergunto ele responde, assim. Bem legal. A Juh e a Bia me perguntaram o que estava acontecendo, eu falei, elas ficaram boquiabertas, depois me disseram que era melhor assim... ouvi a mesma coisa da Gi e da Mari.

Ryan me ligava as vezes pra perguntar como eu estava e Chaz quase sempre estava junto com ele e fazia aquelas piadas sem graça que você ri mesmo não querendo. Justin as vezes estava com eles, mas ele não falava nada, eles apenas avisavam que ele estava lá.

E assim foram se passando dias, semanas, meses... legal né! Daqui dois dias é o baile de formatura, depois mais quatro semanas é natal! E depois é ano novo! Adoro o fim de ano, principalmente quando se esta no ultimo ano da escola e você tem o baile de formatura. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi minhas lindas, como estão? Quem ainda está lendo MUITO OBRIGADA! De verdade! Deixem reviews, é um jeito de me comunicar com vocês! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Da Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.