Além Da Amizade escrita por beka


Capítulo 20
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186637/chapter/20

Justin On

Eu não acredito no que eu falei pra Manu, ela é minha vida mas ela me magoou muito, ela tentou falar que a culpa era da Selena, mas não era ela que estava beijando o Lucas na frente do hotel inteiro!

“Girl with out you I'm lost
Can't face this focus at heart
Between me and love
You're the common denominator, oh, oh, ohh, oh”

Como sempre faço quando estou triste passei a noite inteira tocando violão e chorando... eu to parecendo uma menina! Eu só choro, canto, choro de novo, eu to realmente parecendo uma menina!

Eram cinco da manhã, resolvi levantar. Fui ao banheiro e lavei meu rosto, resolvi que ia até a cozinha pegar alguma coisa pra comer ou beber, sei lá ocupar a minha cabeça com alguma coisa... nesse caso era o meu estomago mas deu pra entender!

Desci as escadas e quando chego lá em baixo vejo a Manu, ela também não estava com uma cara boa, deve ter chorado depois de tudo que eu falei... me arrependo. Ela olhou pra mim e deve ter reparado meus olhos vermelhos, fui em direção da geladeira.

- Já vai? – perguntei tentando não parecer interessado;

- Vou! Como você pediu, vou sumir da sua vida!  - isso me doeu

- É uma pena mas você não vai, você vai ainda morar em Atlanta e eu vou ter que ir pra lá para visitar a minha namorada. – queria que fosse você.

- É só ela vir pra cá em vez de você ir pra lá. Ou a sua mãe não gosta dela?

Fiquei em silêncio, não é que a minha mãe não goste dela, mas é que ela prefere outras. Tecnicamente a Manu.

-Bom, vou indo, pode fechar a porta? – ela disse.

- Posso. – fomos até a porta e logo que ela saiu eu fechei, ela não me deu tchau e eu também não ia dar.

Não faço ideia do que eu vou fazer na minha vida, só sei que eu não vou conseguir parar de pensar nela tão fácil. Daqui uma semana as meninas vão voltar porque depois na outra já começa as aulas. Elas vão me atormentar, acho que depois passa.

Quem sabe se com a volta as aulas eu consiga focar no basquete, festas e essas coisas e esqueço... um pouco a Manu.

Justin Off

Manu On

Eu me troquei: http://www.polyvore.com/al%C3%A9m_da_amizade/set?id=42454153&.locale=pt-br

Olha acho que estou muito arrumada pra quem vai chorar litros de novo!! E vocês devem estar perguntando: ela é retardada? Ainda usa o anel que o Justin deu pra ela!

Sim eu uso! Apesar de tudo que ele já me fez, olhar pra esse anel me faz bem. Me faz lembrar que existiu ou ainda existe, uma pessoa que me ama de verdade. Dei os últimos toques e desci, resolvi ir caminhando e você agora se pergunta: ela tem problema? Ela ta de salto!

Sim estou de salto! Mas andar a noite me faz bem, não era tão a noite a ponto de se tornar perigoso, mas era a noite pra me fazer bem. Andei até o restaurante onde eu entrei e já vi as meninas... e eu aqui achando que estava arrumada!

Mari: http://www.polyvore.com/al%C3%A9m_da_amizade/set?id=42454955&.locale=pt-br

Gi: http://www.polyvore.com/al%C3%A9m_da_amizade/set?id=42454688&.locale=pt-br

A Gi curtiu esse estilo de misturar cores vibrantes com tons básicos, depois do vermelho com nude ela sempre faz isso. Me sentei na mesa delas e as cumprimentei. Elas já começaram com o falatório.  Respondi todas as questões: vocês vão voltar? Não sente falta dele? Você não esta bem não é? Porque ainda usa o anel? Vai nos visitar no Canadá? Como vai ser daqui pra frente?

Eram essas perguntas. Respondidas rapidamente. Eu nem chorei, me surpreendi! Ou não tinha mais o que chorar ou sei lá. Elas iam dormir em casa, mas amanha eu vou comprar o material pra escola, eu gosto muito disso! De verdade, escolher os cadernos, canetas, parece chato pra uns, mas eu acho super legal!

Acordei até que disposta, fiz a minha higiene matinal e desci. Dei bom dia pros meus pais, o Pedro e a Laís. Desculpa, nem falei pra vocês né, o Pedro ta “namorando”, a Laís é uma menina legal, independente, veste roupas diferentes, mas mesmo assim é uma boa amiga.

Eu e a minha mãe fomos na gráfica e enquanto eu olhava uma estante de cadernos não pude deixar de ouvir uma conversa e não era uma qualquer, era entre a Caitlin e a Selena.

- Nem acredito que só vou ver o Justin de novo naquelas curtíssimas semanas nas férias de inverno! – disse Caitlin toda feliz.

- Nossa, que legal em.

- Credo Selena. Dá pra ser mais simpática? Depois que você voltou de Miami esta assim.

- Nossa me desculpe meu comportamento. – disse Selena em um tom sarcástico.

- Ok, o que esta acontecendo? Você esta completamente estranha!

- Me desculpam é a TPM, de verdade. Bom tenho que ir depois a gente se fala.

A Caitlin ficou ali com uma cara estranha tentando entender o que passava, minha mãe me chamou e eu fui até ela, compramos as coisas e eu não parava de pensar no que a Selena podia estar tramando.

Resolvi ligar pro Justin, sei loucura, acabei de sair de lá, acabei de dizer que nunca mais o veria, mas era preciso, por Caitlin, é estranho isso, mas ela não merece alguém como Selena.

Ligação mode on

- O que quer Manuela?

- Nossa, me surpreende ainda ter o meu numero na agenda!

- Me surpreendo também você ter!

- Ta certo que fui eu que falei que ia te esquecer, mas foi você que acabou então...

- Ok, me fala o que quer!

- A Selena, promete que vai tomar cuidado com ela. E promete também cuidar muito bem da Caitlin já que você... a ama!

- Bom, vou tomar sim, é estranho você ainda se preocupar comigo.

- Sim é muito estranho tudo isso, mas é pela Caitlin, ela não merece alguém como a Selena... se bem que você merece!

- Ela nunca me traiu... já?

- Olha, já falei o que precisava, tchau!

-Tchau!

- te amo- sussurrei e desliguei.

Ligação mode off

Foi a uma das coisas mais estranhas que eu já fiz... de verdade!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem por estar curto esse cap, mas já to fazendo o outro! Quero reviews suas lindas! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Da Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.