Além Da Amizade escrita por beka


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem por postar só agora, mas passei a tarde com os meus amigos que eu nao via desde que começou as férias. Então bom capítulo pra voces.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186637/chapter/15

Quando voltei pro hotel Justin estava sentado vendo um jogo de basquete que passava. Eu entrei dei um beijo nele e me deitei na cama com o notebook no colo. Fui ver meus emails já que Justin nem falando comigo estava. Tinha um email da Juh e da Bia, tinha fotos incríveis da praia, vista do hotel, das festas. Elas realmente estavam se divertindo muito! Resolvi mandar um email falando das coisas que estão acontecendo:

“Oi meninas, saudades! Vejo que estão se divertindo muito... não posso falar a mesma coisa! Quase não saio do quarto por preguiça, sim eu saio mais agora porque a Gi chegou mas tirando isso, eu fico no quarto. To dividindo o quarto com o Justin, mas não estamos nos falando direito e...”

Quando olhei pro Justin ele estava se trocando pra sair:

- Onde você vai anjo?

- Vou sair um pouco, beber um pouco, andar um pouco.

- Hm... quer companhia? Ou vai com os meninos?

- Vou sozinho... não precisa ir comigo não, não volto tarde!

- Então ta... não bebe muito e se cuida, te amo. – ele já estava na porta.

- Também te amo. – fechou a porta rapidamente.

Ok ele esta muito estranho, eu não to entendendo, ele esta completamente estranho depois que falou com a Selena, eu me abri pra ele quando ela me fez mal, porque ele não pode?

Me arrumei:http://www.polyvore.com/al%C3%A9m_da_amizade/set?id=42065487&.locale=pt-br

E fui atrás do Justin, eu precisava falar com ele. Peguei o elevador e fui até o térreo onde tinha os bares, piscinas... comecei a andar a procura do Justin, onde será que ele foi? Passei pelas piscinas, por uns bares e nada. De repente eu o vejo sentado em um café, tomando alguma coisa. Resolvi ir até lá, mas como eu sou uma pessoa muito cuidadosa, na minha pressa eu trombei em alguém. Esse alguém era o Lucas! Eu havia derrubado uma bebida nele, sei lá o que era, só sabia que era meio vermelha.

- Oh meu Deus, me desculpa! Ai que vergonha! – ele riu

- Não foi nada... que bom te ver de novo! – ele sorriu pra mim.

- Como nada? Te molhei inteiro, isso mancha?

- Não sei, nunca tinha derrubado em mim antes! – fiquei mais vermelha ainda.

- Ai desculpa mesmo, nossa que vergonha! – coloquei minhas mãos no meu rosto.

- Hey calma, não foi nada, eu vou levar pra lavar e isso sai! – ele relou no meu braço.

- Caramba será que toda vez que eu te encontrar vai ser assim... trombando?

- Bom pra mim não tem problema, é só você tomar cuidado pra não estar com nenhuma bebida como eu! – um garçom veio e levou o copo dele.

- Bom posso pelo menos, sei lá, pagar a conta da lavanderia pela camiseta?

- Que isso, não precisa, de verdade. Foi um acidente, isso acontece!

- Principalmente quando você resolve virar amigo da pessoa aqui! –apontei pro meu rosto.

- É... vai ser um dos preços que terei que pagar por gostar de você!

 Beleza... ele falou que gosta de mim? É melhor eu esclarecer as coisas aqui...

- Você gosta de mim? Como amigo né?

- Porque não pode ser mais que isso? – ele relou no meu rosto.

- Po-porque e- eu já na-namoro! – é isso ae, a gagueira volta com tudo!

- Não vejo você com nenhum menino a não ser eu!

Não deu nem tempo de responder, ele me beijou! Ok eu to em estado de choque, ele me beijou eu não estou fazendo nada... eu tenho problema! Parei o beijo e ele me olhou sem entender. Disse que ia voltar pro meu quarto que depois a gente se via... talvez. Ele concordou e eu voltei correndo pro meu quarto, caramba que vergonha! Espera... o Justin viu isso? Porque ele não estava mais lá no café quando eu sai de lá. Espero que não tenha visto.

Voltei pro quarto e ele não estava lá, pelo menos eu acho que ele não viu. Me troquei e dormi, nem vi ele chegar. Acordei de manhã e Justin ainda não estava ali, ou já tinha saído. Liguei pra ele e ninguém atendia. Liguei pro Ryan.

Ligação mode On

- Bom dia Ryan!

- Bom... dia Manu.

- Tudo bom? Te acordei?

- Não, que isso, já estava acordado, mas o quer?

- Você sabe do Justin? Não o vejo desde ontem a noite!

- Bom o Justin, não sei não.

- Hm... bom se você ficar sabendo de alguma coisa me fala, eu estou preocupada com ele!

- Tudo bem, falo sim Manu, fica tranquila ok! Beijos

- Tchau, beijos.

Ligação mode Off

Onde será que ele foi? Eu preciso falar com ele urgente!

Manu Off

Justin On

Manu chegou logo depois de mim, nem falei com ela, apenas retribui o beijo. Mesmo que minha cabeça ficasse falando: é na Manu que você tem que confiar! Eu não estava confiando! Eu não sei o que eu tenho mas eu não consigo acreditar que ela não conheça aquele Lucas.

Resolvi que ia tomar um café pra relaxar, me troquei, ela fez umas perguntas, respondi e sai. Desci e fui pro café, pelo menos o clima tava bom. Eu vi o tal Lucas lá mas como ele não me conhece, tudo bem né.

Estava tomando meu café até que o barulho parou por um tempo, olhei pra trás e vi Manu com o Lucas, ela estava falando com ele, parecia preocupada, não entendi bem o que estava acontecendo.

Me levantei e comecei a ir na direção dela, pude ver que ele tentava a acalmar, e ela continuava preocupada. De repente ele a beijou, meu mundo virou completamente de ponta cabeça. Ela estava mesmo me traindo, desgraçada, mentirosa. Como pode? Eu entreguei a ela todo o meu amor, minha vida e ela simplesmente esta me traindo com esse cara.

Larguei o dinheiro no balcão e sai do hotel, fui andar na praia. Eu senti algo escorrer pelo meu rosto, EU NÃO ACREDITO QUE VOU CHORAR POR UMA MENINA! Não eu não vou, isso é muito gay, eu não choro por meninas e não é a Manu que vai me fazer mudar isso.

Me sentei em um canto qualquer da praia, não tinha ninguém por ser noite, estava distante do hotel. Eu fiquei ali, deitado, olhando pro céu, sem fazer nada, mas com um par de chifres. Eu ainda não acreditava no que ela tinha feito, só sei que eu não dormi, passei a noite em claro e pude ver o belo sol nascendo. Me levantei e fui para o hotel.

Entrei no quarto, troquei de roupa tomei banho e ela continuava dormindo, tranquila, como se nada tivesse acontecido. Peguei minhas malas e roupas, ela não ia nem perceber. Sai dali e disse pra moça da recepção que ia voltar pra Atlanta mas meus amigos e a minha acompanhante continuariam ali, ela concordou e eu fui pro aeroporto, comprei minha passagem e fui comer algo, quando acabei já me chamavam pro voo.

Indo pro avião sentia a pior dor do mundo, a de ser traído por quem você tanto ama, por confiar de mais em alguma pessoa, por amar de mais a pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostara? Só pra falar, o próximo capitulo é só o Justin, contando o que acontece quando ele volta e tals. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Da Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.