Algo Mais Além De Harry Potter escrita por Eduarda Franzoni


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem Vindos á minha loucura hsaushaushausha, espero que gostem dessa história que venho guardando á algum tempo e dessa vez prometo termina-la, afinal já é a terceira vez que reescrevo aushuashausha

ENJOY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186636/chapter/1

Durante anos vivi sob as assas de dois anjos Nymphadora Tonks e á sua mãe Andrômeda,amigas de meu avô, fui criada isolada do mundo do qual deveria fazer parte, meu único contato com a magia era nas aulas que tinha com meu avó Dumbledore nas férias que ele tinha de Hogwarts, mas eu sei o quanto o machucava olhar para mim e ver sua amada filha, morta durante a grande Guerra, meu avô diz que meu pai morreu na mesma época, mas nunca me deu um nome, muito menos sobrenome, me diz que um dia saberei quem ele é e ai sim poderei tomar minhas próprias conclusões sobre ele, mas enquanto isso ele prefere não me expor à isso.

A vida de Dumbledore sempre foi muito privada e escondida de todos, até de mim, mas eu sei que ele nunca teve filhos, minha mãe foi adotada por ele quando tinha 5 anos, ela estava causando grandes problemas em seu país, não sabia controlar sua magia, dizem que ela foi a segunda bruxa mais poderosa que existiu, perdendo apenas para AQUELE-QUE-NÃO-DEVE-SER-NOMEADO, meu avô dizia que toda essa proteção era para meu próprio bem, que ele não podia perder mais ninguém em sua vida.

Apesar de não dominar minha magia muito bem e de não conseguir realizar muitos feitiços sem causar uma grande explosão eu me esforço o máximo que consigo para orgulhar meus país onde quer que estejam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai deu um gostinho de quero mais?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algo Mais Além De Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.