Its Not Me, Its Not You, Its Us. escrita por ForYou1D


Capítulo 6
Noite dos Casais.


Notas iniciais do capítulo

Amouras, aqui ta o 6º cap, espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186634/chapter/6

Harry ~on~

Já fazia uma semana que nós estávamos na praia e muitas coisas já tinham acontecido. Mas, Larissa ainda não era minha, eu ia fazer de tudo para conquista-la, mesmo que os outros digam que ela já é apaixonada por mim.

Eram 3h da matina e eu ali pensando nela, deitado em um colchão que ela pois no chão pra mim dormir.

Eu estava no mesmo quarto que ela, mas mesmo assim não nos falávamos muito, ela estava me evitando. Quando eu acordava de manhã, ela já estava tomando café, quando eu ia dormir ela já estava desmaiada na cama.

- Lari, tá acordada? - perguntei

- O que você quer, Styles? - perguntou ela, acendendo o abajur.

O que tinha acontecido com aquela menina doce do supermercado? Perguntei para mim mesmo.

- Podemos conversar? - levantei-me do colchão e sentei da beira de sua cama.

- Fala logo, Harry, to com sono. - disse ela, sentando-se.

- Porque você tá me evitando? - perguntei confuso, e ela sorriu.

- Eu não to te evitando, Styles, mas acho que todos sabem que é o homem que deve ir atrás da garota que gosta. - disse num tom malicioso.

- Eu te amo, Tomlinson, acho que isso basta, não? - disse encarando-a.

Ela ficou me olhando por um longo tempo, sem dizer nada, lagrimas se formavam em seus lindos olhos verdes.

- Eu já disse que não tenho mais forças pra ficar longe de você. - disse me aproximando dela. Fui aproximando nossos rostos cada vez mais, até que senti sua respiração. Quando eu ia selar nossos lábios...

Harry~off~

Bru~on~

- Por favor, Bru. É bem simples, o Liam vem pra cá e você vai pro quarto dele. - disse Ma fazendo bico.

- tá, e eu durmo aonde, sua louca? - disse revirando os olhos.

- Com o Niall, ué. Por favor, Bru, faz isso por mim. - implorou ela. Ela só podia estar brincando, eu dormir na mesma cama que o Niall?

- VOCÊ TA LOUCA MARINA? EU DORMIR NA MESMA CAMA QUE O NIALL? - disse gritando.

- Shiiu, não grita. É só hoje, Bru. Depois agente dá um jeito. Por favor, por favor, por favor. - disse ela pulando na cama.

- É, acho que não tenho escolha, mas só por hoje. Aproveita. - disse me levantando da cama e indo em direção a porta.

Sai e fui até o quarto 2 na ponta dos pés, quando cheguei lá na frente, a porta do quarto um se abre. Harry e Lari saem de la, rindo de mãos dadas, será que eles finalmente se acertaram? UHUUL. Eles olharam pra mim assustados.

- Onde você(s) estão indo? - falamos os três juntos, e rimos.

- Eu estava... é... indo chamar o Liam pra Marina. - disse sem graça.

- Ah, mas pra que ir na ponta dos pés, e … porque a Marina mesmo não vem chamar o namorado dela? - perguntou Lari, desconfiada.

- Ah, é...uma longa historia. Mas vocês ainda não me responderam ainda. - disse tentando mudar de assunto.

- Pois é, nem eu sei. - respondeu Harry, rindo.

- Nós estamos indo pra...a Bru, depois eu te conto, é segredo pro Sr. Styles. - disse ela rindo. - Bom, nós vamos indo. Depois quero saber de tudo. Tchau.

- Eu também vou querer saber de tudo. Tchau. - disse, e abri a porta do quarto de Liam e Niall.

Só Liam estava deitado na cama, ele sorriu ao me ver.

- Então a Marina conseguiu te convencer? - perguntou ele se levantando.

- Sim, não tive escolha. - disse rindo. - Aproveitem, eu não vou ceder outra vez.

- Pode deixar. - disse ele saindo do quarto.

- Perai, cadê o Niall? - perguntei curiosa.

- tá no banheiro. - Liam respondeu e fechou a porta.

Eu sentei na cama e fiquei ali, perdida nos meus pensamentos. Aquela noite seria longa, mas não como a de Marina e Liam, de um modo diferente. Vai ser constrangedor ter que dormir na mesma cama que Niall, pelo menos pra mim, sim.

Bru~off~

Lari~on~

Ele se aproximava cada vez mais, eu já podia sentir sua espiração, e quando ele ia me beijar...

- Harry... - disse e ele se afastou. - Eu quero que isso seja especial, vem comigo.

Puxei Harry pra fora do quarto e quando me virei, vi Bruna, parada na frente do quarto do Liam e do Niall. Olhei pra ela assustada, o que ela tá fazendo indo pro quarto dos meninos?

- Onde você(s) estão indo? - falamos os três juntos, e rimos.

- Eu estava... é... indo chamar o Liam pra Marina. - disse ela, sem graça.

- Ah, mas pra que ir na ponta dos pés, e … porque a Marina mesmo não vem chamar o namorado dela? - perguntei desconfiada.

- Ah, é...uma longa historia. Mas vocês ainda não me responderam ainda. - disse ela tentando mudar de assunto.

- Pois é, nem eu sei. - respondeu Harry, rindo.

- Nós estamos indo pra...a Bru, depois eu te conto, é segredo pro Sr. Styles. - disse rindo. - Bom, nós vamos indo. Depois quero saber de tudo. Tchau.

- Eu também vou querer saber de tudo. Tchau. - disse ela e eu corri para o andar de baixo puxando Harry.

- Pra onde nós vamos? - perguntou ele.

- É segredo. - disse e continuei correndo.

Abri o portão e continuei correndo, até que logo chegamos a praia. Não era muito longe, mas nós estávamos bem cansados. Nos sentamos na areia, e o Harry ficou olhando pra mim.

- Porque você me trouxe na praia? - ele perguntou curioso.

- Você não é nada romântico, Styles. - disse rindo.

- É, eu acho que nunca precisei ser. - disse ele. - Mas prometo tentar, pelo menos tentar ser romântico, por você.

- Pode começar agora. - disse e fiquei o encarando.

Ele me beijou, é isso não foi romântico da parte dele, mas, estávamos na praia, era como uma cena de filme.

Lari~off~

Niall~on~

Eu tava no banheiro, quando ouvi Liam conversando com alguém, acho que é a Bruna, Liam disse que eles iam trocar, e que eu teria que dormir com a Bru.

Fiquei pensando no que iria falar pra ela, e qual seria sua reação. Ela é tão linda. Sai do banheiro e la estava ela, sentada na cama, parecia perdida em seus pensamentos.

- Hey Bru, tá com sono? - perguntei me sentando ao seu lado.

- Um pouco. - respondeu ela rindo.

- Bom eu posso dormir no sofá, se... - comecei a dizer, mas ela me interrompeu.

- Magina, Niall, não precisa. - disse. - Que tal ficarmos conversando até cairmos no sono?

- Ótima ideia, mas tá me dando fome. - disse rindo.

- Verdade, vamos ver o que tem pra comer na cozinha. - disse ela rindo.

Niall~off~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Not Me, Its Not You, Its Us." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.