Its Not Me, Its Not You, Its Us. escrita por ForYou1D


Capítulo 4
VAS HAPPEN'?


Notas iniciais do capítulo

Gentem ta aqui o cap 4, espero que gostem (: hihi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186634/chapter/4

Bru ~on~

Todos entramos no carro, e fomos pro pier. Chegando lá, estacionamos os carros, e fomos comer, porque Niall e eu estávamos morrendo de fome.

– Onde vocês querem comer? - perguntei olhando a quantidade de restaurantes que tinha ali.

– Quero comer lá. - disse Niall apontando para uma lanchonete bem parecida com aquelas de filme. Mas pra mim não fazia diferença, já que estava faminta, eram 3h da tarde e eu só tinha tomado café da manhã.

– Ótima escolha, Nini. - disse sorrindo e puxando as meninas em direção à lanchonete. Não pude deixar de perceber as bochechas de Niall corando, que fofo.

Os meninos nos seguiram e logo escolhemos uma mesa, as mesas eram em formato de circulo, sentamos eu, Lari, Liam, Louis, Harry, Zayn, Gabi, Ma, Niall e Lê. Ma não parava de olhar para Liam, que conversava e gargalhava com Lari, todos sabiam que Ma era apaixonada pelo Liam, até mesmo Lari que era melhor amiga dele.

– Vamos pedir logo, to com fome! - disse chamando a atenção de todos para mim.

– Certo vamos pedir. - disse Liam sorrindo. - o que vai querer, pequena?

– Hmmm, acho que vou querer um X-tudo! - disse Lari, rindo.

– Nossa, minha pequena come tudo isso? - disse Liam, e todos riram.

Quem não nos conhecia poderia achar que Lari e Liam eram namorados, eles se davam muito bem, e só andavam juntos, Ma nega, mas sei que ela sente ciumes.

Todos fizeram seus pedidos, e logo chegaram.


Bru~off~


Ma~on~


Enquanto esperávamos os pratos chegarem, não conseguia tirar os olhos de Liam, ele é lindo. Ele e Lari conversavam e eu não pude deixar de perceber que ele a olhava de um modo diferente, vou confessar que eu sentia, ciumes. Era um ciumes bobo, mas o que eu podia fazer? Desde o dia que Liam me beijou quando estávamos bêbados eu não consigo parar de pensar nele.

– Ma, Ma...MARINA! - gritou Niall, me tirando do transe. - Vamos comer.

– O-ok, vamos comer. - disse forçando um sorriso.

Comemos e fomos ver o mar. Todos foram correndo, menos eu e Lê.

– Tá tudo bem, amiga? - perguntou Lê me encarando.

Demorei um pouco para responder, estava olhando para a direção onde todos estavam sentados na areia. Liam estava com Lari, ele posou seu braço nos ombros dela, e sussurrou algo em seu ouvido, meus olhos se encheram de lagrimas. Tentei disfarçar para que Lê não percebesse e acho que deu certo.

– Tá tudo bem sim, Lê. - disse forçando um sorriso. - Vamos nos juntar a eles?

– Vamos sim. - disse Lê abrindo um sorriso largo.

Fomos até eles, e me sentei num lugar vago ao lado da Gabi.

– Ei companheira de quarto. - disse Louis para Lê. - Senta aqui do meu lado pra gente conversar. - ele apontou para o espaço entre ele, e Harry.

Leticia corou, e sentou-se ao lado dele. Passamos à tarde toda lá, conversando e rindo.


Ma~off~


Liam~on~


Eu me divertia muito com a Lari, ela é perfeita, tem seus tempos ruins, mas todos nos temos. Com ela eu sentia que podia ser eu mesmo, eu só sentia isso quando estava com a ela e com a Ma, mas depois do dia que eu a beijei, o clima ficou ruim entre nós. Eu me sentia culpado, claro, eu sabia que ela não gostava de mim.


FLASHBACK ON

~julho de 2009~


Estávamos todos na casa de Lari e Louis, já que, seus pais estavam viajando. Decidimos dar uma festa só entre agente e, claro, tinha muita bebida. Nós ligamos musica alta, colocamos as luzes que Louis tinha comprado, e começamos nossa House Party. No final todos estavam bêbados, Lari estava dormindo nos braços de Louis que também acabou dormindo. Leticia, Harry, Niall, e Bruna faziam palhaçadas e todos gargalhavam. Zayn e Gabi se pegando em um canto como sempre, e Marina estava sentada no sofá encarando o nada, ela parecia ser a única que não estava bêbada. Fui falar com ela, cambaleando, e quando ela sorriu quando me viu, fiquei mais confiante. Começamos a conversar, e eu a beijei, logo me desculpei e coloquei a culpa na bebida, mas era mentira, eu gostava dela, ela era doce e tão linda. Mas desde então não me sinto bem ao ficar a sós com ela.


FASHBACK OFF


E ficar tanto tempo ao lado de Lari, me fez enxergar o como ela é linda, não só o físico mais também o interior.. Eu queria beija-la a todo momento mais sabia que ela amava Harry, e tinha medo que ocorresse o mesmo que aconteceu com Marina. Posei meu braço em seu ombro e sussurrei – “Eu tenho a melhor amiga do mundo!” - ela sorriu e disse - “Eu também tenho, Payne”.

Marina e Lê se juntaram a nós, e Louis chamou Lê para sentar-se ao seu lado, confesso que achei um pouco estranho.

Já eram 7h quando fomos fazer compras.

– Vamos nos dividir em grupos, para não esquecermos nada e ir mais rápido. - disse Gabi pegando uma lista em sua bolsa e dividindo-o em três pedaços.

– Lari, Liam, Zayn e eu, formamos um grupo. - disse entregando um papel para mim. - Lê, Ma e Harry, formam outro. - entregou-lhes outra parte do papel. - Bem, então, Niall, Bruna e Louis formam outro. Comprem apenas o necessário. Nos encontramos na frente do caixa numero 10. Até mais, pessoal.

As compras foram tranquilas eu e Lari falávamos sobre meus namoros enquanto pegávamos os itens da lista. Gabi e Zayn sumiam, e apareciam depois de algum tempo.

– Bom acho que pegamos tudo. - disse parando o carrinho no corredor em frente ao caixa 10. - Vamos esperar aqui, pequena.

– Cadê aqueles dois? - disse Lari procurando Gabi e Zayn.

– Devem estar se pegando por ai, eles só fazem isso. - disse me virando para ela.

Ela encarava o chão, tirei uma mecha de cabelo que cobria seu rosto e, levantei seu rosto, fazendo ela me encarar.


Liam~off~


Lari~on~


Fomos os primeiros a chegar no local de encontro.

– Cadê aqueles dois? - disse olhando em volta a procura de Gabi e Zayn.

– Devem estar se pegando por ai, eles só fazem isso. - disse Liam se virando pra me encarar. Abaixei a cabeça, pensando no que faria a respeito de Marina, eu precisava ajuda-la com Liam. Ele tirou uma mecha de cabelo que cobria meu rosto e levantou meu rosto, me forçando a encara-lo. Seus olhos eram incrivelmente lindos, castanhos e penetrantes. Nunca tinha reparado no quão lindo Liam era. Liam me envolveu com seus braços fortes, e me puxou para si, eu estava em transe, não conseguia sair dali, eu não queria. Mas eu amava Harry, e sabia que nada podia haver entre mim e Liam, sem que Marina se machucasse. Eu já podia sentir a respiração dele, quando ele ia selar nossos lábios...


Lari~off~



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esqueçam das reviews, tenho que saber se estão gostando !! beijas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Not Me, Its Not You, Its Us." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.