Crise De Identidade escrita por Venomous Spider


Capítulo 6
Outro ponto de vista


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, por favor não me batam.
Vão ler isso aqui e bem, explicação nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186600/chapter/6

Kouyou POV's

Depois de todos os dias que Yuu havia passado, com suas atitudes estranhas e fugindo de nos dar qualquer resposta sobre isso, eu vim descobrir o que estava acontecendo.

A razão de suas fugas para com a namorada e do termino que veio pouco tempo depois. Eu nunca pensei que fosse escutar o que escutei, poderia imaginar qualquer coisa menos aquilo, e no momento, aquilo me pareceu extremamente divertido.

E continuaria sendo, talvez, se eu já não estivesse pasmo com o nível de lerdeza de Yuu. Eu sinceramente não queria pensar assim dele, mas como alguém consegue ser tão lerdo?
Ele quase, eu disse quase, consegue esgotar toda a minha enorme paciência... Eu duvido que Shiroyma Yuu entendesse o que eu quero, mesmo se eu colocasse uma plaquinha escrito “me pega” nas costas, embora eu ache que minhas ações já estavam quase mais explicitas que isso.

Veja bem a minha situação, eu jamais pensei em tentar nada com Yuu, ele era meu amigo, companheiro de guitarra, que possuía uma namorada, e todas essas coisas faziam o meu bom senso agir, e graças a ele eu havia evitado por tanto tempo de me deixar transparecer as coisas que pensava em relação a Aoi. Mas as coisas mudaram, e ele não tem mais namorada, o que provavelmente está sendo sofrido... Pra ela. E além de tudo confessou justo a mim que é gay (os métodos usados por ele para descobrir isso eu não faço ideia já que, aparentemente, eu havia sido o primeiro homem que ele beijara).

De qualquer forma eu tenho que confessar que estou longe de ser algo como um bom amigo. Ate porque, eu não podia de forma alguma negar todas as vezes que eu olhara para Aoi com desejo. Eu não sou burro, sei reconhecer muito bem a beleza do moreno, mas sempre soube me frear, levando em consideração que ele não joga pro mesmo time que eu, ou pelo menos não jogava. Desde que ele viera a me confessar ser gay, todas as minhas palavras eram a camuflagem da animação que sentia por dentro.

Era um amigo “feliz” se passando por um amigo prestativo, e me julgue quem quiser por isso. Apesar desse fato, não fui eu quem foi pedir para que ele me beijasse ou que foi beija-lo, tudo partiu dele enquanto eu não fazia nada demais além de encara-lo.

E bem, já que atitude tão inesperada partiu dele, eu que não ia negar. Não sou idiota, talvez o Yuu seja um pouco, eu não. Eu me deixei aproveitar o máximo da situação e isso pode ser visto como “aproveitar-se de um amigo confuso” mas como ligar para isso quando se tem lábios incrivelmente lindos esplendidamente gostosos sobre o seu?

E naquele dia, tudo o que eu queria era poder passar aquela noite ali, só para ver a face constrangida do Aoi quando acordasse, mas achei que seria crueldade demais de minha parte, e ele dormia tão bem, que simplesmente resolvi ir embora, sem acorda-lo para despedir-me, um erro é claro.

O fato de ter saído o deixou preocupado, provavelmente com que eu estava pensando dele, e isto resultou em uma insegurança que, sinceramente, estava me irritando.

E eu achei que se eu desse sinais de que eu, não só não tinha me importado, assim como havia gostado, Yuu pararia com a atitude de me evitar e viria me deixar sentir um pouco mais do gosto de sua bela boca.

Infelizmente enganei, Yuu é lerdo demais pra se dar conta de algo assim. Ele simplesmente não se da conta do que está fazendo? Porque se afastar de mim para que eu não percebesse suas inquietações, e ficar me olhando como se fosse comida, adiantava de que?

De qualquer forma, percebendo o quão lento Aoi é, eu que não iria ficar esperando ele se dar conta de que eu sinto um enorme desejo por ele, e que ele também o sente, teria de ser mais direto...

Mas não, eu não colocarei uma plaquinha escrito “me pega” na costas.

Aoi estava sentado, um pouco afastado de mim, e eu não parei exatamente pra pensar no que iria fazer, apenas caminhei ate ele, sentando-me ao seu lado, jogando minhas pernas por cima da sua, tirando a expressão de preocupação de seu rosto e colocando uma de constrangimento, que ele mesmo provavelmente não percebeu.

Iniciei uma conversa qualquer, enquanto pensava no que iria fazer a respeito de Yuu, e conversar com ele era algo maravilhoso, Yuu sabia me fazer rir como ninguém, a forma como ele sempre leva todas as brincadeiras há serio e acaba mudando do nada de humor, tinha atitudes tão fofas que dava vontade de aperta-lo.

E enquanto ele tinha um ataque pelo fato de eu supostamente ter o chamado de velho, o que sim de fato eu insinuei, peguei a chave de seu carro em seu bolso, sem que ele percebesse, e não pude deixar de cair na risada quando ele saiu da sala irritado, com a ideia de que iria pra casa... Na verdade ele realmente iria, mas não como esperava.

Fiz o mesmo caminho que Yuu havia feito, deparando-me com ele totalmente perdido no estacionamento, tive de me segurar para não rir, e inventar qualquer desculpa que fosse para deixa-lo em casa. Se não soubesse como agir ainda hoje pelo menos passaria mais algum tempo me divertindo com Aoi.

E mesmo que a contragosto dele, eu dirigi ate sua casa, e por sua falta de educação em não me convidar a entrar, tive de o fazer eu mesmo. Não pretendia irritar Yuu ou algo assim, só me aproveitar das situações mesmo.

Aoi parecia decidido a me ignorar, e assim que entramos ele caminhou ate seu quarto, dizendo que ia tomar banho e que já que estava ali, eu que me virasse. E enquanto ele enrolava o maior tempo possível, pretendendo me evitar, sentei enfrente ao seu computador, sem nenhum objetivo concreto de inicio, mas mudando opinião ao dar uma olhada nas paginas salvas ali.

Invasão de privacidade? Sim!

Mas cada um usa as oportunidades que lhes vem as mãos não é mesmo? E eu é que não vou perder a que me foi dada.

Sinto muito Yuu, mas depois disso aqui, você não se livrara de mim tão fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu não tenho nenhuma explicação muito boa para a demora aqui, o único motivo é falta de tempo. Pois é, estou trabalhando e estudando e isso acaba com todo o meu tempo.
Eu sei que tinha pedido para a Gi ir postando pra mim, mas a rotina dela está igual (se não pior) que a minha.
Então, eu peço sinceras desculpas a vocês.
Essa fic, está com alguns caps adiantados, que eu ainda não postei por pura falta de tempo mesmo, porem... Se você não tiverem me abandonado, estarei com o próximo aqui amanha mesmo.
Mas eu quero reviews em? (ela ainda acha que pode exigir reviews).
Bem agora se minha internet (que ta péssima) deixar, vou atualizar Because of him e responder as reviews de vocês.
Espero que vocês me perdoem, beijos e ate mais (espero).