Complement escrita por Jess-Lerman


Capítulo 6
Hey Gaskarth




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186567/chapter/6

–Ah não , não mesmo Lerman e Collins! – Eu falava entredentes , enquanto era arrastada por Logan e Dean , que me puxavam um por cada braço , para o pier .

Eles queriam me levar pra um tipo de “bóia” gigante no meio do mar , e queriam me fazer pular ou coisa assim nela.

–Ah , Mad , larga de ser chata – reclamou Dean ,- Vai ser divertido.

–Ahaam , sei .

–Você só tá com medo.. – Falou Logan passando um pouco de protetor solar em seu braço esquerdo. – Você vai ver como vai ser legal.

–Hunf. – cruzei os braços – se eu soubesse teria ficado no Hotel.

–Okay , ingrata – dean fez cara de ofendido – vamos somos os proximos .

Os dois estavam na minha frente aguardando , então quando eles pareciam distraidos tentei sair sorrateiramente do piér .

Tentativa falhada.

–Nã,na,ni,naNão Mocinha – Logan me puxou por trás e pude sentir seu peitoral nas minhas costas , momento tenso – você não vai conseguir fugir tão facil assim.

–Percebi.

Fomos até o fim do piér e recebemos um colete salva-vidas cor abóbora com 2 listras amarelo berrante em cada lateral.

–Prontos? – Perguntou um dos auxiliaries , que vestia uma Bermuda e oculos escuros.

–Sim – Dean e Logan

–Não- Falei ao mesmo tempo.

O homem sorriu e apertou um botão no painel , e do nada a boia enorme começou a chacoalhar , e eu tive que segurar bem firme pra não cair.

Parecia uma parede de escalada misturada com uma boia gigante. Então naquele momento eu consegui entender o sentido daquele negocio. Você tinha que escalar , e quem chegasse lá em cima primeiro – se não cair é obvio – ganhava.

Sorri sorrateiramente e comecei a escalar rapidamente. Dean e Logan viram que eu havia entendido o proposito e não estava “atrasada” em questao de compreensão do jogo , e começaram a escalar.

A subida não era grande , mas para compensar as “pedras” que serviam como apoio para escalada ficavam em lugares beeem distintos , tanto que ,tive que mudar minha estratégia e apelar pras “piranhas”. Eu sabia que desde que Dean , Logan e eu vimos aquele filme chamado “Piranha- 3D” o mar não era visto como o mesmo para Dean;

Sorri maliciosamente e olhei para o mar como se avistando algo e gritei para dean :

–Dean , olha a piranha! – Fiz cara de terror.

Pobre Dean , se assustou e caiu pra trás.

Eliminado.

Ok , eu sei que você deve estar achando que eu sou competitiva demais , mas era pra me vingar de Logan e Dean , que me enganaram quando eu tinha 11 anos. Eles compraram uma réplica da carta de admissão em Hogwarts – na internet e eles colocavam seu nome – e me disseram que eu havia sido aceita , e pior, que já estavam em Hogwarts há 2 anos. No inicio eu cai feito uma bobinha , só que depois eu parei pra raciocinar . Como alguém entra em Hogwarts com 9 anos? Fui tirar satisfacao ,e as maes de ambos fizeram eles pedirem desculpas pra mim.

O proximo era Logan , tudo que eu preciso é do seu ponto fraco. Logan não tem medo de piranhas ou tubarões , e naquele momento provavelmente já saboa que eu estava apelando para o golpe baixo . Olhei para as pessoas na areia da praia e acabei avistando uma pessoa que não via há muuuuuito tempo. Acho que vocês já ouviram falar de All Time Low certo? E de Alex Gaskarth Certo? Pois é , eu o conheci num festival , ele estava tentando fingir que era um escocês pra mim , pois eu não conhecia a banda naquela época. Depois nos entendemos e viramos amigos , eu também virei amiga dos caras da banda , e lhe digo eles são IN-SA-NOS. Desde o incidente da cerveja e do xixi nunca mais olho pra Rian do mesmo jeito.

–Alex! – Não pude me conter, fazia bastante tempo que eu não o via.

Logan olhou pra trás com o rosto vermelho e caiu no mar , arrancando risadas de Dean que já nos aguardava no pier. Aproveitei e terminei a escalada , ganhando um mini troféuzinho e uma foto com um marinheiro fedido , velho e bebado.

–Vamos , vamos – eu apressava dean e logan pra areia , pra falar com alex. Dean tomava um picolé de mangá com abacaxi , Logan uma casquinha com 2 bolas de sorvete de chocolate. – Alex!

Nos aproximamos de Alex que havia acabado de tirar uma foto com uma fã.

–Maddie! – Veio me abraçar e me tirou do chão , fala sério , será mesmo que sou tão baixinha a ponto de Pat e Alex me tirarem do chão tda vez que me abraçam?- O que você faz aqui , amore mio?

–Vim visitor uns amigos – nesse momento me lembrei de Dean e Logan , e me virei para apresenta-los – Alex , Dean e Logan , Logan e Dean , Alex.

–E aí , cara? – Dean e comprimentou com um toque estranho.

–Oi. – Logan falou seco e frio , me fazendo corar.

–Érr, oi –alex falou sem-graça , era bem obvio que ele ficava mais a vontade perto de pessoas animadas , loucas, felizes e/ou bebadas. E o status de Logan naquele momento não era o tipo mais feliz de ursinho carinhoso.

Ficamos todos na areia e ficamos conversando sobre tudo! Literalmente , Alex e Dean fizeram amizade rapidamente – conversavam até sobre meninas que já haviam namorado -, mas Logan continuava quieto e frivolo , me incomodando cada vez mais.

Alex nos explicou – para quem queria ouvir(leia-se de passagem : eu e dean) – que estava aqui em L.A para um festival de musica de verão e que em breve estaria de volta a Baltimore.

–Lugar de onde nunca deveria ter saido – Logan murmurou baixo , o que me deixou furiosa.

Qualé quem não ficaria? Ele fica nervosinho do nada e os outros tem que aguentar? Que bipolaridade ,hein , Lerman?

–Tenho que ir – me levantei de sopetäo – me procure quando a infantilidade der um tempo , Wade.

Não me despedi de Dean – que me encarava com uma expressão WTF!?! – e nem de Alex , provavelmente iria me convencer a ficar , coisa que eu não queria nem um pouco naquele momento.

Fui pro Hotel e pedi o almoço do quarto mesmo , não pretendia sair dele tão cedo....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie Amores! Proximo capitulo , POV ,adivinha de quem?!?! Nosso querido Logan Wade Lerman . O que será que vai acomtecer? Maddie vai continuar doida com Logan? Eles vão fazer as pazes? Por que será que ele ficou tão frio do nada? Será por causa da aparição de Alex? E Alex e Dean? Vão ficar parados com cara de paisagem na praia? ESSAS E OUTRAS PERGUNTAS SERÃO RESPONDIDAS NO PRÓXIMO CAPITULO DE COMPLEMENT!