Complement escrita por Jess-Lerman


Capítulo 3
Show de lembranças e confusão Parte II


Notas iniciais do capítulo

Não ficou tão grande assim , mas é pra mim dar uma "ativa" e ver se o Editor de Imagens Funciona!
Boa Leitura =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186567/chapter/3

Já eram 9 e meia da noite, e lá estava eu , mais uma vez implorando para que os minutos passassem como anos , a toa . O show foi rápido , o que me fez repensar sobre o valor dos ingressos , que tipo de pessoa paga duzentos e cinquenta dólares pra algo tão rápido?

Pelo menos depois de tanto tempo escondendo minha cara de John , toda vez que ele olhava estranho pra área vip , finalmente eu estava “livre”. Por alguns minutos , é claro.

-Anda sua lerda! A gente já pegou o ultimo lugar da fila pra entrar no camarim você quer o que mais?!? - Joanne reclamava enquanto me puxava para o final da grande fila.

-Tá bom ,tá bom.. - Olhei para fila e pensei : pelo menos vou ter um tempinho. E suspirei aliviada.

Depois de minutos e minutos esperando na fila ,e ouvindo Joanne falar sobre seu futuro marido – Chris , é claro – e de como o casamento deles fará mais sucesso do que o do Príncipe William e da Kate , finalmente chegamos a porta do camarim. Do nada Joanne parou de falar e se virou pra mim instantes antes do Segurança abrir a porta que daria no corredor do camarim.

-Eu to gata? - Perguntava arrumando o cabelo e passando a língua nos dentes.

-Mais gata , impossível! - a puxei e entramos no corredor – Anda logo...

-Esperem um pouco .. - pediu o segurança que nos conduziu até o local que entrou no camarim

-meninas o tempo de vocês acabou – sua voz abafada pelo porta soou..

A porta se abriu novamente e sairam de lá umas 5 ou 8 garotas. O que me fez pensar , que Joanne pagou a mais para podermos entrar só nós duas .

-Entrem meninas – ele pediu – Senhorita Ja'doore

Joanne assentiu com a cabeça.

John estava sentado conversando com Pat , Garrett ria sobre alguma coisa com Hayden e Taylor (do NSN) , Kennedy e Jared estavam fazendo um tipo de luta ou dancinha esquisita , e Chris – o amado de Joanne – guardava algo num armário , supus que eram presentes de fãs.

-Ora , Ora , Ora – Pat parou de conversar com John e veio nos receber – A famosa srta. Ja'doore – beijou a mão de Joanne que riu de leve , mas nem ligava , seu idolo/amorparavidainteira , estava lá! - e …

Quando foi me cumprimentar , algo nele disparou , e eu me lembrei que ele me conhecia , assim como Garrett e John .

-MADDIE?!? - Exclamou alertando o resto das bandas e me abraçou me tirando do chão. - O que você tá fazendo por aqui , menina?

-É assim que você recebe as visitas , Kirch? - ele riu e me soltou.

-Que isso , Mad , você já é de casa!

Ouvimos um pigarro atrás de Pat , que se virou mostrando a figura que estava atrás dele: John Ohh.

-Oi...- Sorri e olhei pra baixo sem graça .

-Oi , Maddie- ele sorriu e balançou a cabeça como se quisesse distinguir se aquilo era um sonho ou não - você tá diferente..

Arqueei uma sombracelha.

-N-não que você não est-teja b-bonita , você é bonita! - Gaguejou fazendo Pat e Hayden rirem – Pintou o cabelo.

Passei as mãos pelo meu cabelo castanho , ele sabia que essa era a cor natural.

-Respira , O'callaghan – me aproximei e o abracei , inalando seu cheiro gostoso , amadeirado. E me desvincilhei -você tá mais alto ou é impressão minha??

E por aí foi , nossos papos mais demorados sempre começavam a partir desse assunto , até que nosso tempo acabou;

-Ahhh.. Mais já?!? - Joanne que estava agarrada a Chris desde o começo , suspirou – Tenho que vazar , gatinho.

Jesus fuck! Como essa menina consegue conquistar pessoas tão rapido? Me perguntei .

-Bem , gente , foi otimo encontrar vocês de novo! -Abracei Garret, e Pat , os mais intimos primeiro . E depois o resto da The Maine , indo logo em seguida me despedir do NSN.

Quando cheguei em John , obviamente rolou aquele clima , tanto que o povo até virou pro lado , e Jared começou a assoviar , levando um tapa de Chris em seguida.

-É isso, foi legal te ver de novo, John! - O abracei , e tive dificuldade pra largar.

-Pois é... Me empresta seu iPhone? - Perguntou.

-Claro.

O peguei e entreguei ; Ele moveu seus dedos pela tela e virou a camera em nossa direção .

-Sorria – juntou seu rosto ao meu , e quando foi apertar o botão , virou seu rosto pra mim e me deu um beijo estalado na bochecha. -Ficou boa.

Me mostrou , e no momento eu queria dizer que ficou linda e correr pros braços dele. Mas eu ainda não sentia nada tão forte por ele . Ele mexeu mais um pouco e depois me entregou o iPhone.

-Meu numero tá salvo. - Sorriu .

-Ótimo.

Puxei Joanne e dei um jeito de sair de lá o mais rápido possível , ignorando os convites de John , Garry e Pat para ficar.

-Mad, eu vou pro Hotel com o Chris – assenti , meio incrédula. - Vai pra casa com a Ranger. Amanhã me busca?

-Aham!

Me despedi de todos com um aceno e uma piscadinha meio maliciosa para Chris e Joanne , que entenderam o recado – pelo menos , eu acho – e piscaram de volta.

Estava chovendo , o que me dificultou ao correr pra longe daquele lugar e me fez entrar semi-ensopada no carro. Pisei fundo no acelerador e fui embora pra casa . Me joguei no sofá e tirei os sapatos com os pés , tirei minhas roupas e fui atrás de um pijama que fosse no minimo quente e fui dormir .

No dia seguinte acordei com umador de cabeça do caramba , o que me levou a tomar uma aspirina e um chá de camomila; Já eram “férias” , então não havia nada pra fazer , senão adiantar um pouquinho do trabalho de Joanne , pra ajuda-la e em seguida busca-la.

Coloquei , um Jeans qualquer , blusão e o primeiro tenis que achei no meu closet de tamanho médio e fui em direção ao hotel . Para minha sorte , não havia transito , uma coisa muuuuito rara em Nova Iorque. Se não fosse pelo fato de que eu sabia que Joanne bebeu a noite toda e provavelmente não dormiu tão cedo a ponto de não conseguir andar a pé , eu iria busca-la sem o carro. Quando cheguei em frente ao hotel , Joanne me esperava ao lado da porta rotatoria com a cara toda amassada.

-Bom dia , srta. Drew – ela riu e colocou o cinto de segurança . - Vai querer ficar no seu apartamento?

-Por favor – falou massageando as temporas. - Se quiser pode ir embora com a Ranger , eu pego outro dia.

-Imagina; eu volto a pé mesmo. - virei a esquina – e como foi a noite?

-Aiii meu Deus , Mad, é medio! - demos uma gargalhada juntas e Joanne voltou a contar sobre sua noitada , que teve direito até a champanhe , chique esse Chris viu?

Chegamos em seu ape que ficava em uma das mais movimentadas avenidas de Nova Iorque e eu tomei uma breve decisão . - eu iria para L.A. Não contei a Joanne sobre minha decisão repentina, só a entreguei as chaves e fui a pé pra casa , arrumar minhas malas.

Essas seriam férias longas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que achou? Rewiews? Brigadiin :B