Complement escrita por Jess-Lerman


Capítulo 1
Hey , Its me !


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic , então duvidas,sugestões, o que quiser saber ou sugerir tá valendo.
Boa Leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186567/chapter/1


Fala sério , eu realmente não entendo essas comerciais da MTV, passam uns desenhos estranhos , alguem grita ou dança ou faz algo mais estranho e do nada , aparece um logo bonitinho da Mtv.

Se bem que.....

Não, nem assim faz sentido.

Joguei o controle no chão , que estava amortecido por um tapete cor caramelo que minha mãe me dara de presente , entediada , por que as maratonas da Mtv - o canal mais fodástico , caso você seja adolescente , ou jovem , ou normal- tinham que ser tão chatas? Antigamente eu não dava bola pra esse tipo de coisa , porque na verdade eu não tinha tempo pra esse tipo de coisa, mas hoje , mesmo que não tendo tanto tempo assim , sempre consigo passar um bom tempo assitindo Tv.

Desculpe , esqueci de me apresentar , eu me chamo Maddie , meu nome mesmo é Maddieline , mas eu não gosto que me chamem assim pois parece nome de velha.Tenho 18 anos terminei o colégio faz um tempo e curso jornalismo em Nova Iorque , juntamente com a minha melhor amiga , Joanne , que insiste em dizer que jornalismo é fofoca arrumada e atualizada. Eu sou natural de Nova Iorque mesmo , talvez essa seja uma das razões para que eu seja acostumada com o barulho , sujeira , beleza , correria e tantas outras qualidades e defeitos que circulam NY. Acho que signos são uma baita bobagem , mas caso que saber o meu é de Libra , que por mais estranho que pareça , foi feito para comunicação e jornalismo - pelo que diz a ultima edição da TeenVogue que Joanne havia esquecido no meu apartamento.

É eu sei , a maioria dos jovens de 18 - pelo menos nos EUA - não tem morada própria e vive com os pais , mas o meu caso foi , digamos , um pouco diferente. Desde meus 16 aninhos eu sonhava com uma vida propria e um emprego ,nunca gostei de ser depente ou algo do tipo , e pedir dinheiro pra sair com os amigos-mesmo que eu não tivesse muitos- não era sempre algo legal pra mim,

Uma semana depois do meu aniversário de 16 anos - cujo não foi uma festa de debutante , pois eu não gostava desse tipo de coisa - meu pai me entregou um jornal pela manhã , e nesse jornal tinha o anuncio de uma loja de gibis que contratava adolescentes. O salário não era láá essas coisas pro meu conceito salarial de hoje em dia , mas pro meu antigo e abalado conceito , era uma coisa GE-NI-AL.

Eu trabalhei na Soid-HQ por um ano e meio, pois depois que recebi minha carta de admissão na NYU¹ tinha que decidir o que iria fazer , e bem trabalhar na Soid não se encaixava na minha "agenda" , não pelo fato de que eu iria pra universidade , e sim pelo fato de que a universidade era lááááá do outro lado e eu morava em Manhattan. Obviamente ,como todos pais normais , eles ficaram felizes pela carta , e mais obviamente , levaram uma semana pra aceitar a idéia de que eu precisaria de um apartamento pra conseguir manter a rotina. ]

E assim foi feito , logo me mudei e com pouco dinheiro que tinha guardado consegui me manter por 5 meses sem emprego , mas obviamente nem tudo dura pra sempre e eu consegui um emprego numa loja de cd's e instrumentos musicais , Na rua 48, mais ou menos entre a 6th avenue , 30TH STREET GUITARS , essa é "a" loja . Tudo nela é tão tão , musical sabe , tem o aconchego de casa , mas o toque diferente , o toque indie deixa tudo mais confortavel , e isso atrai clientes.

Foi nessa loja que eu conheci Joanne , minha unica amiga na grande Nova Iorque . Na primeira vez que você ve ela pode até denomina-lá de Emo , mas é só o corte from UK , porque por trás de toda essa fachada , ela é a criatura mais anta e louca desse mundo , ela mesma sempre diz que não sabe como nunca foi presa. Eu não sou de sair muito , geralmente você não vai me encontrar no meu apartamento entre 6 da manhã e 5 da tarde , fora quando eu decido cobrir o horário de Joanne - que uma hora e outra aparece com um carinha novo , que é "o cara certo" , e foge do seu horário - e pego hora extra.

Eu não tenho namorado , mas por mais estranho que pareça eu já namorei uma criatura chamada John O'callaghan , ou john ohh . Hoje ele ele é vocalista do The Maine , mas antigamente era só um garoto normal do colégio normal. A universidade de Nova Iorque não dá bolsas pra qualquer um , você tem que se esforçar pra isso , então junto com os papéis , eu enviei um tipo de matéria jornalística sobre o crescimento populacional em Tempe ,arizona. Lá era a moradia de minha avó , Marie, então não houve problema pra embarcar e na questão de local para dormir -ou "pousar" como diria vovó- , mas houve problema logo depois que cheguei . Uma menina veio tirar um tipo de satisfação comigo , pois o "namorado" dela -o senhor anta ohh- não parava de me encarar no McDonalds , onde estavamos Jantando. Eu vim de uma familia bem educada e diga-se de passagem , religiosa , então não armei barraco ...

.... no começo.

Mas eu te juro que não tive culpa , a garota apontou com aquelas unhas enormes e cor rosa-pink , no meu nariz -fazendo uma meia-lua perfeita nele- , e do nada , ela empurrou meu BigMac da mesa , o espatifando no chão.

Oh,oh,oh . Pode apontar pra mim , mas mexer com meu bigmac já é sacanagem! Não aguentei e dei um empurrão naquela vagab , e por ai foi. Até que uns dias depois , John veio falar comigo e me explicou tudinho. Tenho que confessar aquele jeitinho meigo e descolado do John me deixa boba até hoje. Como tudo que é bom dura pouco , a faculdade iria começar , e eu não curto relacionamentos a distancia. O término foi simples , rapido , gentil , etc. Eu posso dizer que foi tudo , menos indolor , John ficou meio "depressivo" por um bom tempo , logo depois ele juntou Pat e Garret , que eu conhecia naquela época , e formou com mais uns colegas a The Maine , e aí estão eles até hoje.

Fora a minha vida pessoal eu tenho poucos colegas em NY , mas fora tenho .... Poucos também.

Um deles é o Dean Collins , você deve o ter visto em War at Home , ou Jack and Bob , ou coisa assim. Ele é um cara muito divertido , mas quando quer ser chato consegue! Eu o conheci em uma das minhas viagens com a familia , aos 10 anos , ambos eramos pirralhos , mas nos divertiamos muito. Não falo muito com ele pessoalmente , pois ele está muito ocupado com filmagens e coisas do tipo pra vir pra Nova Iorque , e eu estou muito ocupada com os estudos pra ir pra LA.

Foi tipo um pacote. Com ele , veio o Logan junto. Ah , desse você concerteza vai saber de quem estou falando. Logan Lerman pro Wikipédia , Percy Jackson pros fãs alucinados e viciados em PJ , Loggie pra Lindsay e seu anta pra mim e pro Dean. Eu e o Logan temos uma amizade bem forte , acho que até mais do que com o Dean , mas isso não significa que sempre é paz&amor . Uma vez Logan e Dean ficaram brigados por um mês , e eu fiquei muuito mal - mesmo que não sabendo o porque da briga , eu só sei que nenhum dos dois me contou até hoje.

Depois de passar um bom tempo deitada no meu sofá tentando descobrir a razão do tal desentendimento, desisti e fui procurar algo pra comer na cozinha. Abri a geladeira , e a revirei com os olhos até achar um cupnoodles , coloquei o mesmo no microondas , determinei o tempo e apertei o botão ligar. Eu não sei se isso é normal mas sempre que faltam 5 segundos pro tempo acabar , eu vou correndo e tiro antes porque odeio o barulhinho que faz no final.



Peguei o copo e um garfo e uma colher e corri pra assistir Os simpsons , mesmo dsabendo que eu não vou rir. Depois de comer todo macarrão peguei a colher e comecei a beber o caldo devagarinho , até perder a paciencia e beber tudo de uma vez. Joguei o copo fora e deixei os talheres na pia , me arrastando fui até meu quarto e me joguei na cama.Olhei pras horas , eram 8 da noite , passei a mão no rosto e coloquei Paradise do ColdPlay pra tocar , logo meus olhos começaram a pesar , pequenos furinhos pretos apareceram na minha visão e eu adormeci.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?Sugestões?Dúvidas? Muito Obrigada!