The Secrets Of The Diarie escrita por Resurrect The Sun


Capítulo 2
Conhecendo seus novos inimigos!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186552/chapter/2

– Deve ser ruim ter que mudar totalmente de vida!- Ela disse, acho que ela está tentando compreender a minha dor. É ela está conseguindo.

– Não é tanto- levantei a cabeça e voltei meu olhar a ela-, mas é ruim sim. Pelo menos eu posso fazer amigos novos!- Disse sorrindo de canto. Só em um dia eu já sorri de canto acho que 4 vezes, minha boca já está adormecendo.

– Bom... Amigos acho que você não vai conseguir tantos!- Disse já voltando a andar. O que será que ela quis dizer? Sou tão ruim com amizades assim? Na minha outra cidade não era tanto.

– Por que?- Perguntei tentando alcançar o passo dela, o que foi impossivel pois ela anda muito depressa, ela estava andando e eu correndo a maratona Olimpica.

– É que nesse colegio, amigos de verdade não existem, acho que só eu, Amy e Jeremy somos amigos deverdade. O resto... prefiro nem comentar!- Ela disse com seu tom... acho que ironico. Em que colegio eu fui me meter? Nossa já bateu aquela saudade desgraçada no meu coração.

– Ah sim... Mas esses dois ai que você disse, eles são seus amigos desde que vocês vieram para cá ou já a muito tempo?- Perguntei. Admito eu sou mais curioso do que... Ta bom eu não achei um exemplo, me deixei.

– Bom, eu e Jeremy somos amigos desde que nascemos, e a Amy eu conheci ela no cinema a 6 anos e meio.- Ela disse, por favor me levem para esse cinema, quero conhecer amigos verdadeiros e não amigos que num dia me dizem "Eu te adoro" e no outro contam que você dormia com ursinh... Esqueça essa ultima parte, por favor.

– Ata entendi... Sabe, eu tinha muitos amigos lá onde eu morava, mas apenas um tem paretes aqui!- Disse meio sem jeito. Por que eu nasci tão sem jeito com as palavras? Ta bom pare de reclamar Andy é tarde para voltar atrás.

– Qual o nome dele?- Ela perguntou, ela quer roubar meu melhor amigo de mim? Aham, tente!

– Kurt!- Disse, não vou revelar o nome completo quem sabe ela tente rouba-lo de mim pelo Google? Está bem eu estou pirando, acho que eu estou doente.

– Ah... Olha chegamos... Senta do meu lado! E aconteça o que acontecer não fala nada!- Ela disse abrindo a porta. O que vai acontecer?

Eu entrei logo atrás e a sala estava um silêncio tão perturbador que eu fiquei com vontade de me atirar da janela. Nos sentamos bem na frente pois o fundo estava cheio de pessoas que "Eu não Fui com a Cara". Então o professor entrou e começou a dar a materia, então eu olhei para Hayley que estava do meu lado e disse:

– Que materia é essa?- Apontei para o quadro.

– É histroia. Essa é a materia mais legal, tudo por causa do professor Carlo. Fica vendo!- Ela disse sem tirar seu olhar do professor.

– Bom turma, eu irei me apresentar por como eu pude ver temos alunos novos! Eu me chamo Carlo Vaschos, sou o professor de historia! E eu quero que todos os alunos que são novos vejam ate a frente dá sala. E se apresentem.

O QUE? Ele quer que eu morra de vergonha? Acho que sim, então eu vi 2 alunos se levantarem, e eu me levantei mas me sentei na classe só para ser diferente, se é que vocês me entendem... Não, então tá esquece então.

– Eu me chamo Gerard Way! Pronto!- Disse o primeiro que tinha cabelo cor de fogo.

– Eu me chamo Mikey Way sou irmão dele!- Disse o segundo, nossa que originalidade a deles.

– Eu me chamo Andy Six Masterson!- Disse meio envergonhado e todos ficaram me olhando com um olhar olhoso.

– Você é sobrinho da Elena Masterson?- Perguntou o professor... Não me diga que ele foi namorado da minha tia!

– Sim sou! Por que o espanto?- Perguntei, se minha tia tiver fama de desgraçada nesse colegio eu vou voltar para casa com um olho roxo e sem um dente.

– Ela foi a pior aluna que já entrou nesse colegio! Sempre foi uma... desorganizada! Espero que a genetica não tenha ido de tia para sobrinho.- Disse o professor, sim eu estou ferrado.

– Ela era a maior vadia desse colegio! Que vergonha!- Disse uma garota lá do fundo, ainda bem que eu sou comportado, mas é segredo.

– É mesmo, é sobrinho da eterna vadia do colegio!- Disse outra garota, nossa onde estão os garotos dessa sala? Só escuto mulheres...

Depois de mais um pouco de "Vergonha" por causa da minha querida tia Elena, voltamos para a aula, o que foi horrivel, sempre que eu levantava riam de mim. Ótimo, por que eu não pulei a janela quando eu tive a chance? Agora já era a janela ta fechada! Só espero que os espiritos dos meus falecidos pais assombrem a noite esses idiotas qua me envergonharam hoje! Depois de LONGOS 2 periodos de historia bateu para o intervalo, fomos para o refeitorio:

– Não acredito que você é sobrinho da Elena!- Disse Hayley para mim enquanto iamos para o refeitorio.

– Por que? O que ela fez de errado?- Perguntei já pensando no pior.

– Bom... dizem que ela quase... você sabe, com o ex - diretor da nossa escola só para passar de ano. E ela se pegou com o cara da merenda por que ele era bonito. E ainda tem muito mais, só que eu quero te poupar disso!- Ela disse! Droga eu sou sobrinho de uma... doce mulher já desgranhada. Só não disse isso em outras palavras por que eu não quero morar com mendigos.

– Ótimo, já ate perdi a fome que eu nem tinha, agora eu estou com o estomago embrulhado!- Disse cruzando os braços.

– Desculpe... Mas venha, eu quero de apresentar o Jeremy e a Amy!- Disse ela, me puxando pelo braço esquerdo. E eu pensando que minha vida já estava ruim, agora com isso. Mas não me culpem eu tenho apenas 16 anos e não sabia de nada sobre o que aconteceu com a minha tia!

Chegamos ate uma mesa que só tinha 3 pessoas, então eles olharam para nós e umdeles disse:

– Oi Hayley e... Sobrinho da Elena!- Ele se segurou para não rir... Aff, já não estou gostando desses amigos da Hayley.

– Oi Jeremy... E cala essa boca.- Ela disse... gostei da atitude dela.

– Ta bom, me desculpe...- Disse o tal Jeremy tentando se lembrar do meu nome.

– Me chamo Andy! Prazer em conhecer...- Disse olhando para eles e logo suspirando.

– Olá Andy, me chamo Amy! E diferente do Jeremy, eu sou hospitaleira!- Disse a garota que estava sentada do lado de Jeremy! E ela é hospitaleira? Desde de quando estamos em um hospital? Tudo bem eu viagem agora.

– Se senta aqui Andy!- Disse Hayley me puxando para sentar do lado dela.

– Todos devem estar riando de mim agora! Ótimo, mal cheguei e já estou sendo motivo de risos!- Disse com a cabeça baixa e quase encostando e mesma na mesa suja do refeitorio.

– É bem... alguns riem e outros estão mesmo é com muita raiva!- Disse Hayley olhando para mim.

– Raiva? Por que?- Perguntei já sentindo as dores de um soco.

– É quem sua tia também era bem namoradeira como eu posso dizer e ela também traia todos os namorados, e muitos filhos dos ex- namorados dela estudam aqui, e eles acho que querem se vinjar! Sei lá!- Disse Amy tirando as palavras da oca de Hayley.

– Mas eu nem fiz nada e querem descontar em mim? Ai, pobre das minhas orbitas azuis!- Disse tapando o meu rosto com as mãos.

– É que tipo... - odeio esse "Tipo" que tanto falam-... Dá cadeia bater em mulheres, mas bater em homens não!- Disse Jeremy, sem tirar seu olhos do seu prato. Esfomeado.

– Ótimo! Esperai vou me matar, antes que façam esse favor para mim. Eu já volto.- Disse me levantando.

– Fica seu bobo!- Disse Hayley segurando minha mão e olhando nos meus olhos, tudo bem eu fico mas se aparecer amanhã que um adolescente foi espancado por causa da tia dele, a culpa vai ser da Hayley!

– Tá bom!- Disse com a cabeça baixa.


[Continua...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!