The Secrets Of The Diarie escrita por Resurrect The Sun


Capítulo 18
Um Pouco Mais De Erros


Notas iniciais do capítulo

Gente este é o antepenultimo capitulo da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186552/chapter/18

Depois daquele dia eu a Hayley começamos a namorar e o colegio inteiro já sabia de nós. Todos mesmo.

Se passaram algumas semanas, e eu estava cada dia mais apaixonado pela Hayley. Kurt não gostou muit, ele dizia que eu estava o trocando, mas não era verdade. Eu nunca o trocaria por ninguém.

Então um dia ele foi lá na casa da minha tia e começou a ficar amigo de Hayley também, eu não via problema nisso. Mas depois de um tempo eu começei a ficar com tanto ciumes que eu quase morria.

...

– Andy?- Hayley me chamou do andar de cima.

– Um minuto.- Eu disse subindo a escada.

Fui ate o quarto e Hayley estava na janela, olhando para não sei o que.

– O que foi?- Eu perguntei indo na direção dela, que levou um susto.

– Posso perguntar uma coisa?- Ela perguntou meio estranha.

– Claro que pode amor.- Eu disse sorrindo e indo me sentar na cama.

– Você sente ciumes de mim com o Kurt?- Ela se sentou do meu lado na cama e me olhou.

– Por que quer saber?- Eu perguntei com uma sombrancelha arqueada.

– Por que eu quero. Agora me responde.- Ela disse rindo para si.

– Claro que não Hayley.- Eu disse olhando para ela.

– Ótimo. Pensei que tivesse.- Ela disse rindo.

– Eu não, eu não sou ciumento.- Eu disse dando um soco de leve no ombro dela.

Começamos a rir e logo ficamos nos olhando. Ela foi se aproximando e meu beijou, nos deitamos na cama e continuamos nos beijando. Então minha tia apareceu e paramos rapidamente.

– Opa, olha eu não quero ter um sobrinho tão sedo. Ouviram?- Ela disse pegando alguma coisa.

– Sim tia.- Eu dise envergonhado.

– Está bem senhorita Masterson.- Hayley disse rindo baixinho.

Então minha tia saiu e nos olhamos um pouco, logo Hayley olhou no religio e viu que ela já tinha que ir. Descemos as escadas, e como sempre ela me beijou na porta. Então ela foi embora e eu fiquei a olhando. Depois de alguns minutos adimirando-a Kerli apareceu na cerca que havia um pouco maus ao lado e me chamou. Fui ate ela que disse bem trsite:

– Aquela é a Hayley?

– É sim, como você sabe?- Eu perguntei confuso.

– Tenho meus contatos.- Ela disse rindo sem humor.

– Nossa, está me espionando.- Eu disse tenatdo anima-la.

– Seria adoravel te espionar.- Ela disse sorrindo de canto.

– Não fique magoada por isso Kerli. Eu nunca quis fazer mal a você.- Eu disse olhando-a.

– Eu sei disso. Mas a culpa não é sua Andy. Não se preocupe.- Ela disse olhando para mim e logo abaixou a cabeça.

– Eu posso talvez fazer uma coisa. Mas você não pode dizer a ninguém está bem?- Eu disse levantando sua cabeça com minha mãos.

– Certo.- Ela disse sorrindo.

Eu fui me aproximando e a beijei. Eu sabia que aquilo era errado, pois eu estava traindo a Haykey, mas foi por uma boa causa. Depois de algum tempo eu parei de beija-la e nós sorrimos.

– Não acredito que você fez isso.- Kerli disse sem jeito.

– Foi uma boa causa. Mas é nosso segredo.- Eu disse sorrindo.

– Certo.- Kerli disse me olhando.

Então ela me beijou na bochecha e entrou para dentro de sua casa. Eu fui para a minha. Entrei e fui para meu quarto, fiquei pensando no que eu havia feito. Sei que era errado, mas seria mais errado ainda deixar Kerli jogada como se fosse lixo.


[ Meses Depois ]


– Não pode ser.- Hayley disse com a boca entre aberta.

– Estou falando serio Hayley. Eu vi com meus proprios olhos.- Disse Amy.

Eu estava no colegio, ouvindo a corversa de Amy e de hayley. Elas falam baixo demais, mas eu consegui capitar alguma coisa.

– Andy...- Disse Jeremy atrás de mim me fazendo dar um pulo enorme de suto.

– O que foi seu viado?- Eu disse bravo.

– Nada, apenas te encomodar.- Ele disse bagunçando meu cabelo.

– Que legal.- Eu disse com um sorriso tão falso.

– Vamos logo para a aula, se nos atrasarmos a profesora vai arrancar nossas bolas.- jeremy disse me puxando pela mochila.

– Eu não quero perder minhas bolas.- Eu disse olhando para baixo.

– Eunão anda seu animal.- Ele disse correndo.

Começamos a correr e eu quase bati de cara na porta da nossa sala que estava aberta e eu não vi.

Entramos e nos sentamos bem no fundo. Jeremy e eu já estavamos nos tornando amigos quase que inseparaveis. Ele era meu viado e eu era o animal dele. Logo a aula começou.

...

Já estava no fim da aula e era aula de Educação Fisica. Jogamos queimado, só que eu tomei o maximo de cuidado para não ter que operar o nariz. Logo se passou um longo e divertido periodo de Educação fisica e já estava na hora de voltarmos para casa. Eu estava sempre voltava com Hayley, mas eu não a encontrei de jeito nehum, então resolvi ir sozinho mesmo.

Logo estava chegando em casa e havia um caminhão enorme na casa perto da minha, era estranho pois eu sempre havia pensado que aquela casa era abandonada, bem isso não vem ao caso. Eu bri a porta da minha casa e encontrei meu primo mexendo em algumas plantas, o peguei no colo e ele ficou mexendo nos meus cabelos.

– Ai, Derek.- Eu disse para ele que apenas sorriu.

Após alguns minutos procurando o controle da Tv, com o derek no colo, começei a ouvir alguns barulhos vindos do andar de cima.

– Cadê a sua mãe Derek?- Eu perguntei para Derek que apenas me olhou.

Ótimo, eu estava falando um um bebe. Nem dei muita importancia aos barulhos, apenas me sentei e coloquei Derek no andador. Peguei o conytrole que estava embaixo de uma almofada e fiquei assitindo. Depois de algum tempo ouvi meu super celular tocar, era a Hayley. Rapidamete o atendi.

– Hayley, onde você estava?- Eu perguntei preocupado.

– Não impota, só quero que você não me procure, e nem me olhe nunca mais. Traidor.- Ela disse desligando na minha cara.

Essa não, acho que ela decobriu que beijei a Kerli. Mas como? Eu me levantei e fui ate a casa de Kerli, chamei por ela que apareceu rapidamente.

– O que foi Andy?- A mãe disse assutada.

– Onde está a Kerli senhora Kõiv?- Eu perguntei preocupado.

– Kerli... elça está no hospital.- Disse a mãe dela olhando para mim triste.

– O que?- Eu perguntei espantado.

– Kerli tentou suicido, e ingeriu um numero absurdo de remedios. Ela está no hospital se recuperando.- A mãe dela disse suspirando.

– Em uqla hospital ela está?- Eu perguntei surspreso.

– Edgar Valter's Hospital.- Ela disse.

– Obrigada, eu irei visita-la. Adeus.- Eu disse me despedindo.

Fui ate minha casa e peguei algumas coisas. Então lembrei que Derek estava sozinho lá embaixo, então resolvi leva-lo comigo, pois se depender da minha tia, Derek já estaria perdido por ai. Então eu chemei um taxi e fui.


[ Continua... ]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!