The Secrets Of The Diarie escrita por Resurrect The Sun


Capítulo 16
Nunca Espere Pelo Amanhã


Notas iniciais do capítulo

DESCULPE A DEMORAAAAAA, NÃO ME MATEM EM PENSAMENTOS! U-U
Qie drama, bem está ai o novo capitulo. E sinto em informar que a fic já vai terminar * lágrimas *.
Beijos Beijos meus assassinos... quer dizer leitores! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186552/chapter/16

- An...An!- Ouvi alguém falando alguma coisa e puxando meu cabelo.

- HUUUUUM!- Eu gemi para que parassem de puxar meu cabelo.

- An..An!- A pessoa continuou.

- Ai o que foi? O que eu to fazendo no chão? Derek por que você está aqui? O que aconteceu?- Eu me perguntava enquanto Derek me olhava com aquela cara de bebe.

- An... An!- Derek dizia, nossa ele sabe falar eu nem sabia.

- O que?- Eu disse fazendo cara de confuso.

- Andy... O que você está  fazendo?- Ouvi uma voz feminina.

- Derek? Você tem voz de menina?- Eu perguntei, sem me tocar quem não era o Derek que havia falado.

- Não se faça de idiota, Andy!- O voz se aproximou, era...

- Que é tu?- Perguntei arregalando os olhos, era uma velha cenga toda rebocada na maquiagem.

- Andy eu sou sua avó!- Ela respondeu... O que desde quando eu tenho avó? E isso nem é avó é puta aposentada.

Eu não respondi, apenas fiquei encarando aquela veia com os olhos do tamanho do mundo. Ela pegou Derek no colo e desceu se despedindo. Eu me estremeci e me arrumei, coloquei uma camiseta da The Beatles e uma calça jeans vermelho sangue. Fui me olhar no espelho para ver como é que estava e por ironia ele se rachou. Isso é um sinal? Meu nariz já estava melhor, apenas um pouco roxo mas se eu passasse alguma coisa nem apareceria. Botei minhas luvas do Batman e por ironia das horas não era nem 7 da manhã. Desci para tomar café e só ouvia os gritos de Derek... AQUELA MULHER ESTÁ ESTUPRANDO O MEU PRIMO? Ok, eu to viajando, deve ser por causa do meu nariz. Tomei café e fui ver Tv. Ate que minha tia Elena aparece e fica na frente da Tv.

- Sai da frente.- Eu disse inclinando meu corpo para a direita.

- Andy como você pode?- Ela disse seria e com os braços cruzados.

- O que eu fiz dessa vez?- Eu perguntei e logo mordi os lábios.

- Sua avó está aqui e você recebe ela perguntando quem ela era! Ela está magoada!- Disse minha tia, suspirando em seguida.

- Olha para começar, até algumas horas eu nem lembrava dela e você quer que eu seja gentil com essa prostituta aposentada? Mas Credo!- Eu disse me levantando do sofá e indo buscar um copo de água.

- Olha como você fala da minha mãe moçinho!- Ela disse me segurando pelo braço.

- Ata, você também é uma prostituta, só que está trabalhando! Pelo amor de Deus eu tenho vergonha da minha familia.- Eu disse fazendo minha tia soltar meu braço.

Ela não disse nada, seus olhos se fixaram no chão, eu peguei minha mochila e fui para o colegio, mesmo faltando 45 minutos para começar a aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!