The Secrets Of The Diarie escrita por Resurrect The Sun


Capítulo 10
O mundo do Diario!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186552/chapter/10

" Nestes dias que me mudei para a vasa de Hades, a minha vida ficou totalmente desgovernada. Eu e a rainha da Desvergonha não paramos de discutir, a plebeia Kerli ficou me atasananda por causa dos meus ataques da verdade como eu posso dizer. Hoje, o principe e a plebeia se reuniram comigo em minha humilde residencia do Olimpo. E pela primeira vez o principe me fez ver que eu estou muito sozinho da minha vida. Será que ele quer que eu tenha a vida que os Senhores não me derão? E a maldita plebeia me fez lembrar das coisas do meu impiedoso passado, e isso me fez ver que eu sinto saldade das pessoas que antes eu chamava de amigos. Bom, acho que eles devem estar certos, eu sou uma pessoa solitaria que tem apenas segredos que não gosta de serem revelados. E as descobertas da minha vida está sendo castigadamente dolorosas, eu pensava que a rainha da Desvergonha fosse aunica pessoa na minha descendencia. Eu estava totalmente enganado, esxiste uma velha rainha da discordia na minha vida. A Mulher que trouxe ao Olimpo o meu coração. Esses dias estão sendo completamente confusos na minha vida! E quando mais eu rezo mais assombração me aparece!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!