Entre Dois Amores escrita por Claraleticia


Capítulo 8
Vou dormir no chalé 3


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelos reviews, eles me deixam muito feliz. =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186476/chapter/8

- Quem é você? – Leo perguntou me puxando pra perto dele

- Isso não importa – Fred respondeu

- Você mentiu pra mim – Disse

 - Não, eu amo você isso é verdade – Fred disse pegando minha mão

- Não encoste nela – Leo disse e puxou a minha mão.

Fred riu

- Você acha que você irá me impedir? Fala sério

- Você é mesmo Apolo? – Perguntei

- Sim – Ele respondeu

Nesse momento ele começou a “brilhar” e depois ele estava diferente. Ele parecia mais velho, com uns 20 anos, seus cabelos eram loiros, mas ele ainda tinha um lindo corpo.

Piper, Jason e Percy se ajoelharam, até mesmo Quíron abaixou a cabeça como um gesto de respeito, e todos disseram.

- Sr. Apolo

Eu e Leo continuamos normal, não sei o motivo dele, mas eu não conseguia ter respeito por alguém que me enganou, mesmo sendo um deus.

- Por que você fez isso? – Eu perguntei

- Eu amo você, só mudei a minha aparência para ficar da sua idade. – Apolo respondeu

- Apolo, é melhor você voltar ao Olimpo, esses jovens tem uma missão – Disse Quíron

- Não posso, eu preciso saber se... – Ele falou e depois se virou para mim – Você me ama?

- As mentiras acabam com qualquer amor, agora não importa se eu te amava ou não, porque tudo acabou. – Respondi

- Isso é culpa sua, ela teria sido minha se você não tivesse atrapalhado. – Apolo disse para Leo

- Pai? – Disse Will de repente.

Apolo se virou e encarou o filho, Will se ajoelhou assim como Piper, Jason e Percy, que ainda estavam abaixados.

- Pai, o que você faz aqui? – Ele perguntou

- Eu... Eu tenho que ir  - Apolo respondeu, depois se virou pra mim – Eu te amo.

Ele tremeluziu e desapareceu.

Piper, Percy, Jason e Will se levantaram. Will correu na nossa direção.

- O que ele fazia aqui?

- É uma historia longa criança, quem sabe depois nos contamos pra você. – Disse Quíron – Você poderia chamar Annabeth, Thalia, Nico e Jesse para mim?

Will concordou e saiu em direção aos chalés, Leo suspirou e virou para mim.

- Você está bem?

Essa era pergunta que eu menos queria responder agora, a verdade era que eu não estava bem, o menino que eu estava começando a gostar era um deus, o que meu pai ira dizer se eu namorasse meu próprio tio?

- To sim, só... Meio confusa – Menti

- Isso ainda tá um pouco estranho – Disse Piper

- Vamos deixar isso um pouco pra lá, por favor – Eu disse

- Tudo bem, desculpa – Ela respondeu.

Ficamos em silêncio por um tempo até Annabeth aparecer acompanhada de Nico, Jesse e Thalia.

- O que está acontecendo? – Perguntou Annabeth

- Vou resumir pra você – Eu disse com um pouco de raiva – Fred mentiu para mim, na verdade ele era Apolo. Proto.

- O quê? Quem era Apolo? – Perguntou Thalia

- Fred – Percy respondeu

- E quem diabos é Fred? – Perguntou Nico

- O menino que ela estava gostando, pouca gente o conhece – Disse Piper

Lancei um olhar mortal para ela

- Desculpa. – Ela disse sem graça

- Não to entendendo nada – Disse Nico

- A única coisa que vocês tem que entender, é que nós vamos sair em uma missão – Disse Leo

- E qual a profecia? – Perguntou Thalia

Repetimos a profecia para ela

- 9? – Ela perguntou

- Pois é, também fiquei surpreso – Disse Percy

- Acho que vocês podiam parar de reclamar da profecia e podiam ir logo embora ou então não vai dar tempo de salvar o meio irmão da Annie. – Disse Rachel

- De onde você veio? – Leo perguntou

- De algum lugar – Ela respondeu

Todos riram, menos Annabeth

- Chega. Vamos logo, temos que salvar meu irmão.

- É melhor vocês irem de manhã – Disse Quíron

- Mas e meu irmão?

- Ele ficará bem criança, vocês precisam descansar e arrumar suas coisas, é melhor irem para o chalé.

Nós concordamos e fomos para o nossos chalés.

- Suze – Chamou Percy

- Oi

- Então, eu tava pensando, talvez você queira pensar um pouco em tudo o que aconteceu, só que o chalé de Hermes é um pouco cheio, então, se você quiser ficar no meu chalé essa noite, na cama do Tyson não tem problema.

- Os campistas são proibidos de ir para outros chalés. – Eu disse

- Você sabe muito bem o porquê dessa regra, e nós somos primos.

Já falei quanto eu adorei meu novo primo? Ele ofereceu o que eu mais queria, sossego, silêncio, ficar sozinha, coisas meio difícil de conseguir no chalé de Hermes, então eu aceitei o convite do Percy.

Eu avisei ao Jesse sobre eu ir dormir no chalé de Percy, (isso soou um pouco estranho né?), e ele concordou e eu fui para o chalé 3.

- Desculpa a bagunça, mas quando Tyson não está ele geralmente fica assim – Percy disse quando eu entrei.

- Tudo bem, o chalé de Hermes também não é um lugar muito arrumado.

- É verdade, lembro quando eu fiquei lá.

Nós dois rimos

Eu tomei um banho e me deitei, as luzes estavam acesas Percy disse que eu poderia desligar quando eu quisesse por que ele não se importava, eu fiquei um tempo deitada com a luz acesa olhando pro teto, lembrando o que tinha acontecido.

1º - Eu estava apaixonada por dois garotos

2º - Um deles me beijou

3º- Depois eu descobri que o que me beijou era na verdade um deus, e não, por incrível que pareça ele não era o deus dos pilantras.

4º- Eu tava realmente abalada

Ah mais que droga, minha vida estava uma bagunça.

 Olhei pro lado e vi Percy dormindo, ele estava com o travesseiro no rosto, percebi que ele estava incomodado com a luz, resolvi não abusar da bondade e desliguei a luz.

Eu me virei a acomodei a minha cabeça no travesseiro e tentei dormir, depois de um tempo eu finalmente consegui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Beijos *_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Amores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.