Entre Dois Amores escrita por Claraleticia


Capítulo 6
Meu coração bate por dois meninos


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186476/chapter/6

Chegamos nas forjas e vimos alguns filhos de Hefesto por lá. Eles eram todos meio grandes, e fortes, os braços, até mesmo das meninas eram fortes, por ficar muito tempo fazendo armas.

- O que será que eu uso? – Perguntei para Leo

- Não sei, vamos experimentar uma espada – Ele disse me dando uma espada. – Ela tá pesada?

Fiz que não com a cabeça, e era verdade a espada não era pesada.

- Faz algum movimento – Ele disse

Eu fiz um movimento e por pouco não decapito um irmão de Leo

- É melhor não Leo – Disse entregando a espada para ele

- Ok – Ele pegou uma adaga na mesa – Tenta essa.

Peguei a adaga e fiz um movimento, nesse mesmo instante a adaga escapuliu da minha mão e quase decapitou outro irmão do Leo.

- Leo, acho que essa menina não gosta muito da gente – Disse um irmão dele

Os outros riram e concordaram.

- Acho que já vou indo Leo – Falei tímida, eu sei, eu tímida não é uma coisa que se vê o tempo todo, mas eu odeio que riam de mim.

Sai de lá sem esperar por uma resposta do Leo, quando sai ouvi Leo brigando com os irmãos, não pude deixar de sorrir.

- Ei espera – Ele gritou

Parei de andar e me virei

- Que foi? – Perguntei

- Não liga pros meus irmãos, eles são uns chatos. – Ele disse

- Você é igual a seus irmãos – Eu disse voltando a andar.

- É verdade, e... Ei, pera ai, eu não sou chato. – Ele disse me acompanhando

Eu ri da cara dele

- Você é um bobo.

- Bobo no bom ou no mal sentido?

- Hummm... nos dois

Ele riu, seu sorriso era lindo e sincero, eu ri também.

Dias se passaram e Fred aparecia as vezes, as pessoas continuavam a dizer que não costumavam ver ele por ai a não ser comigo, achava isso muito estranho, Leo e eu tínhamos começado a passar um bom tempo juntos, ele era uma ótima companhia.

- Vamos sentar aqui e conversar – Ele disse se sentando perto de uma árvore.

Eu continuei em pé.

- Eu não vou te morder – Ele disse – Juro

Eu sentei do lado dele

- Nunca pensei que você fosse me morder.

- Não duvide de mim. – Ele disse

- Ok

- As vezes você parece triste – Ele disse

Suspirei

- Bom, acho que ainda não me acostumei direito com esse negocio de semideus, e... eu queria saber como a minha mãe tá, se ela sabia sobre isso.

- Você pode mandar uma mensagem de Íris.

- E o que ser isso?

- É um meio de comunicação dos semideuses, não atrai monstros.

- Depois você me ensina? – Perguntei

- Claro – Ele disse e foi chegando mais perto – Mas olha, fica calma, vai tudo ficar bem – Mais perto – Aposto que sua mãe tá bem.

Ele chegou mais perto e meu coração disparou, não sei por que, eu não podia está apaixonada pelo Leo, nós éramos amigos, mas ele perto de mim me deixou louca.

- Nada vai acontecer com você, eu prometi te proteger lembra? –

Então ele chegou tão perto, e eu não conseguia me afastar dele, eu queria que ele me beijasse e...

- Oi – Alguém disse.

Eu e Leo nos separamos rapidamente. Depois olhei para a pessoa.

- Fred? – Perguntei

- Eu tava te procurando, me disseram que você tava nas forjas, mas depois saiu de lá – Ele disse. – Eu queria falar com você, mas você parece ocupada.

Senti minhas bochechas esquentarem.

- Quem é você? – Leo perguntou

- Ah Leo, esse é Fred ele é filho de Apolo, e Fred esse é Leo, filho de Hefesto. – Eu falei

- Nunca vi você por aqui – Leo disse desconfiado

- Eu sou quieto costumo ficar no chalé, só saio às vezes para falar com Suze.

- Leo, pode nos deixar a sós um instante? – Perguntei

- Claro – Ele respondeu e me deu um beijo na bochecha.

Ele saiu e me deixou a sós com Fred.

- Então o que você queria falar comigo? – Perguntei

- Bom, eu queria dizer o venho sentindo – Ele disse.

- Como assim o que você vem sentindo? – Perguntei

- Desde que te vi pela primeira vez, eu senti algo diferente – Ele chegou perto de mim e colocou a mão no meu rosto – Você é especial.

Meu coração começou a bater forte. Meus deuses meu coração acaba de bater forte por um e já tá batendo por outro. Pensei  Droga.

- Do que você está falando? Eu sou normal – Eu disse tirando a mão dele do meu rosto

- Não, não é – Ele disse – Pode ser especial para os outros mais não para mim e...

- Suze – Leo apareceu de novo – Seu irmão está te chamando

- Hã, Tchau Fred preciso ir a gente se vê por ai – Me despedi e fui até Leo.

- Tchau – Ouvi Fred dizer atrás de mim.

- O que ele queria com você? – Perguntou Leo, sua voz tinha um tom estranho, um pouco de raiva com ciúme.

- Nada de importante. – Falei

Fomos até onde estava Jesse

POV Hermes

- Que droga – Disse Apolo entrando no Olimpo

- O que aconteceu? – Perguntou Poseidon

- Apareceu uma pedra no caminho. – Ele disse

Todos que estavam na sala olharam estranho para ele (Eu, Hefesto e Poseidon)

- Do que você está falando? – Hefesto perguntou

- Tudo culpa do seu filho – Respondeu Apolo

- Do que você está falando? – Perguntei

- E de que filho você tá falando? E o que foi que ele fez? – Hefesto perguntou

- Do Leo é claro – Disse Apolo sentando em seu trono

- Alguém tá entendendo algo? – Perguntou Hefesto

- Apolo está apaixonado por uma mortal, mas Leo, filho de Hefesto está apaixonado pela mesma garota – Disse Poseidon.

- E está atrapalhando os meus planos – Disse Apolo

- Mas, que plano é esse? – Eu perguntei

Apolo estava de um jeito que eu nunca vi, a raiva estava clara em seu rosto.

- Ele está com a aparência de um adolescente, tentando conquistar a sua filha. – Respondeu Poseidon.

- Como você sabe disso e... O QUE? MINHA FILHA? QUAL FILHA? – Perguntei.

 Como assim Apolo estava apaixonado por uma de minhas meninas?

- Suze Blofis. – Apolo respondeu – O jeito dela, o olhar dela, o sorriso dela, tudo nela me encanta.

- Mas ela é só uma criança – Falei

- Ela tem 16 anos Hermes. – Disse Poseidon

- Ela é linda – Apolo disse – E não é um simples mortal que vai tira-la de mim. – Ele se levantou e saiu andando.

- Apolo, não ouse fazer nada com meu filho. – Disse Hefesto para Apolo, mas esse pareceu não  ouvir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Beijos