Ill Keep You Sheltered. escrita por Mrs Styles


Capítulo 8
This is how i feel


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo eu REALMENTE gostei ficou extremamente bom na minha opiniao está lindo eu chorei relendo, nao chorem lendo ok? ok. Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186407/chapter/8

Capitulo 8 – Paloma

Eu via Aline e Harry andando para fora do restaurante “eles ficam bonitos juntos” pensei, logo depois ri do meu próprio pensamento, olhei para minha frente Niall me olhava fixamente, ele se perdia em seu próprio olhar, ele me fazia me perder nos seus olhos.

-O que foi Niall? – eu disse.

-Nada, só parei para apreciar a coisa mais importante da minha vida – ele disse e logo depois segurou minha mão, eu sorri. Então várias garotas, todas muito diferentes, mais altas, mais baixas, ruivas, loiras, morenas, pararam e olharam para nós, se espantaram  por um instante então uma menina ruiva dos olhos azuis se pronunciou:

-Ela... – disse com a voz falhando – Ela é sua namorada? - A garota disse ela havia começado a chorar.

-Não, ela não é. – disse Niall rapidamente, ele andou até suas fans e começou a tirar fotos com elas, sorrir, brincar, como se tudo que ele fez ou disse não tivesse sido nada, pensei em me pronunciar, pensei em chorar, então sai correndo, fui em direção do apartamento de Anne, acho que só ela poderia me ajudar naquele momento.

Niall POV

Quando eu olhei para ela, aquela menina começando a chorar, chorando, todas as outras ameaçando a começar, eu odiava ver qualquer pessoa chorar. Eu amo a Paloma. Eu não deveria ter feito o que fiz, mas eu não queria ver todas elas chorarem. Será que estava pondo minha carreira na frente daquilo do que era importante para mim? Vi ela saindo correndo pela porta.

-PALOMA! – eu gritei, a primeira lágrima havia escorrido.

-Niall você está chorando. – disseram todas as meninas em minha volta com certo tom de dó.  Paloma se virou devagar, para mim seus olhos estavam extremamente vermelhos.

-O que foi? – ela disse, fez um esforço enorme para poder dizer essas poucas palavras.

-Sai daqui! – disse uma das garotas – Você fez o Niall chorar que tipo de monstro é você?! – ela continuou, todas as outras começaram a dizer o mesmo, Paloma não aguentou saiu correndo.

-PAREM! – eu gritei.

-O que foi Niall? – a menina ruiva que havia começado tudo aquilo havia de pronunciado novamente.

-Eu... Eu... a amo. – eu começava a chorar – E agora que vocês disseram isso talvez eu nunca tenha a chance de vê-la de novo. – Todas as garotas abaixaram a cabeça, arrependiam-se do que haviam feito, elas perceberam não era Paloma que havia me feito chorar, mas sim elas.

-Niall nos desculpe. – disseram todas juntas.

-Não a culpa não é de vocês... é minha por não ter dito a verdade. – eu disse.

-Mas, se a gente pelo menos ficasse feliz por você estar com ela... nada disso teria acontecido – disse uma das várias garotas da multidão.

-Eu tive uma ideia! – a garota ruiva disse. – Vou precisar da ajuda de todos, se ela faz o Niall feliz – ela disse olhando para mim – devemos lutar para que eles fiquem juntos.

Eu comecei a ver o que todas elas faziam, elas pegavam canetas escreviam coisas em cartazes, uma delas me trouxe um violão, eu agradeci, fiquei afinando enquanto elas faziam todo o resto, eu realmente esperava que as coisas dessem certo.

Paloma POV

Havia começado a chover eu ainda estava muito distante do apartamento de Anne, o meu estava mais próximo, então pensei bem e decidi ficar no meu apartamento, abri a porta, fechei a porta então cai de joelhos, Caroline não estava lá então não faria diferença.

-Como eu pude ser tão tola? – eu disse, olhei pela janela já havia parado de chover, eu já estava sentada naquele chão fazia vinte minutos, me levantei, fui até o meu quarto deitei em minha cama “deveria dormir” pensei, porém havia um barulho que me incomodava: bolinhas de borracha na janela. Seria Aline?

Fui até a janela para minha surpresa, não era Aline.

Haviam várias garotas segurando cartazes escritos “Naloma”, aquelas mesmas garotas alguns minutos atrás falavam mal de mim, agora elas estava na frente do meu apartamento.

-Nos desculpe. – disseram todas juntas, então uma melodia de violão começou a soar pelo ambiente, eu reconhecia era More Than This, elas se afastaram, Niall saiu do meio delas, começou a cantar para mim, eu apenas sorria como uma boba, então a música acabou.

-Me desculpe, er... – ele disse.

-NAMORADA DO NIALL – disseram todas as fans juntas, Niall deu de ombros.

Eu sentia que finalmente as coisas estavam dando certo para mim, nada poderia estragar aquele momento, eu era a garota, todos sabiam disso, elas aprovavam, não gostavam, mas elas apoiavam.

Era isso que significava Naloma. Niall mais Paloma. Elas gostavam de nos ver juntos, saber de que elas nos apoiariam me deixou mais feliz do que já estava. Eu me sentia especial.

Anne POV

Mesmo depois do “eu te amo”, ele mantinha seu corpo pressionado ao meu, ele me olhava de cima baixo e ria, o sorriso dele era incrível.

-Ahhh. – eu olhei para o lado Darren dizia isso. – Eu estou atrapalhando algo então... eu vou para a casa do Kurt ok? Se divirtam, só não quebrem nada.

-O Zayn tem intuito de quebrar mesas. – eu disse e nós rimos

-Vou testar fazer isso com o Kurt! – ele disse animado, saiu correndo como se ele fosse realmente tentar. Eu ri. Zayn se afastou.

-Eu amo sua risada. – ele disse.

-Ela é estranha – eu disse.

Ele segurou na minha mão e me levou até o sofá, ele me deitou lá e logo depois se deitou em cima de mim.

-Zayn...- eu havia tentado dizer algo mas ele me beijou para que eu nada pudesse ser dito, meu celular tocou, eu ignorei.

-Não vai atender? – disse Zayn.

-Eu devo? – eu disse, ele riu deslizou a mão sobre meu quadril ainda deitado em cima de mim, chegou ao meu bolso, tirou o celular.

-“Talvez não volte para casa. Aline xxx” – disse ele, tentando imitar a voz da Aline, foi extremamente engraçado a tentativa dele. Ele colocou o celular em cima da mesa e foi até a cozinha.

- A onde você vai? – eu disse.

- Vou fazer um café, acho que você vai gostar de privacidade para falar com ela. – ele disse.

Olhei para ele, ele tentava arrumar o cabelo que estava todo desarrumado, tentava desdobrar um pouco as roupas, mas ele não havia conseguido nada, desistiu e começou a fazer a café. Pensei em responder o mais rápido possível para que ele voltasse, mas eu tinha tantas coisas a contar. Então me limitei á um simples “Ok”. Recoloquei o meu celular a onde ele estava, pensei bem e o desliguei, não queria que ele me atrapalhasse de novo.

Então senti um leve beijo em minha nuca, ele estava quente a sua respiração me dava calafrios. Ele me entregou um café.

-Me desculpe se não estiver muito bom, nunca fui muito de cozinhar. – ele sorriu, aquele sorriso, era aquele sorriso do qual eu amava ver.

Olhei para a xícara de café, tomei um gole, deslizei os meus dedos na borda da xícara. Ainda olhando para ela.

-O que foi? Está ruim? – disse Zayn.

-Está perfeito. – eu disse.

-Então porque você está com uma cara tão triste. – ele disse.

Voltei a encarar a xícara, eu não sabia como dizer a ele o que eu estava pensando seria difícil para ele entender, ou não. Ele ainda me olhava com seus olhos bem abertos esperando uma resposta.

-Zayn... eu não sou o que você precisa. – eu disse, ele olhou espantado, eu continuei – A Kayla ela é bonita, determinada, eu sou apenas mais uma garota no mundo que ama ver você sorrir que daria de tudo para ser a pessoa certa, mas eu não sou.

Ele retirou a xícara das minhas mãos me segurou pelos braços permitindo que eu ficasse de joelhos para ele, ainda que assim eu precisasse levantar a cabeça para olhar no seu rosto.

-Olha nos meus olhos. O que você vê? – ele disse.

-Felicidade. Alegria. Entusiasmo. Certo brilho em cada ponto do seu olhar. Seus olhos sorriem com você. Eu vejo a pessoa perfeita. – eu disse

-Mas se você olhar bem, essa felicidade, essa alegria, esse entusiasmo é de estar tão perto de alguém que me entenda tão bem. O brilho em cada ponto do meu olhar, é de todas as vezes que eu olho para você, meus olhos só sorriem, eu só sorrio quando estou ao seu lado, você é a razão do meu sorriso, eu não sou perfeito sem você ao meu lado. – ele disse

-Não Zayn, eu não consigo ser alguém tão importante, eu não mereço ser dona da sua felicidade. – eu disse.

-Se você não merecer, se você não aceitar, eu viverei triste para sempre. – ele disse, me puxando para cada vez mais perto.

-A Kayla... – eu disse.

-A Kayla, ela não tem o que você tem... – ele disse.

-A Kayla tem tudo, ela tem beleza, ela parece até uma boneca, ela tem estilo, ela tem atitude, ela consegue conquistar qualquer homem que ela queira... – eu disse.

-Ela não tem o que você tem – ele me beijou – o meu amor. – eu sorri.

-As pessoas perdem coisas com uma facilidade crianças perdem a inocência de um dia para o outro, pessoas ficam mais velhas em um período de um ano, eu não quero que seja temporário. – eu disse. – Eu não quero te perder.

-E não vai, eu não vou deixar você, nunca. – ele disse. – Deixar você seria a pior coisa a se fazer é quase como pedir para nunca mais querer viver.

Eu encostei a minha cabeça em seu peitoral, fechei os olhos, senti um leve beijo no topo de minha cabeça, eu não queria que aquilo acabasse.

Aline POV

Entrei no apartamento deles, era lindo, era quase como um sonho, era extremamente grande, tinha uma vista linda de Londres, enquanto eu olhava atenciosamente cada canto do apartamento, Harry foi pegar uma bebida.

-Vinho? – ele disse.

-Eu não bebo. – eu disse, mas ainda assim ele deixou o copo em minha mão eu tomei o gole, o vinho estava realmente bom, decidi tomar até o fim.

-A onde está Louis? – perguntei.

-Em encontro com a Eleanor, Danielle e Liam. – ele disse, ele foi andando até a cozinha – Eu vou fazer algo para comermos.

-Mas a gente acabou de comer Harry. – eu disse.

- Eu vou fazer um bolo. – ele disse.

-Bolo? Você sabe fazer um bolo? – eu disse.

-Duvida de minhas capacidades culinárias. – ele disse.

-Acho que você vai precisar de ajuda. – eu disse.

-Te espero na cozinha. – ele disse, eu ri.

Pensei em mandar uma mensagem para Anne para que ela não se preocupasse... o que eu deveria mandar? Pensei bem “Talvez não volte para casa. Aline xxx” foi isso que escrevi pensei bem antes de enviar, olhei para Harry ele pegava as coisas para fazermos o bolo, apertei enviar, eu faria as coisas darem certo eu não tinha do que ter medo.

Entrei na cozinha ele estava misturando a massa, pegando ovos, estava tudo em plena ordem, parecia que os dois anos na padaria havia servido para alguma coisa.

-Nossa, o Styles sabe fazer um bolo. – eu disse, ele se assustou de me ver olhando para ele, depois ele riu.

-Daqui a pouco está pronto de você quiser esperar na sala. – ele disse, eu fiz que sim com a cabeça.

A sala tinha uma televisão enorme ao lado haviam várias fotos, tinha uma foto de Harry com sua mãe Anne, eles estavam lindos na foto, comecei a imaginar a saudade que ele ficava da mãe dele as vezes e o quanto fofo era o fato de ele ter uma foto da mãe dele, em um quadro tão grande.

-O bolo está pronto. – eu me virei ele estava com dois pedaços de bolo na mão.

-Bolo de chocolate Styles? – eu disse.

Então ele pegou uma vela e colocou no bolo ascendou.

-Faça um pedido, seu aniversário ainda não acabou. – ele disse.

Olhei para o bolo, tentei fazer um pedido inteligente, satisfatório, então assoprei.

-O que você pediu? – ele disse.

-Se eu contar não vai se realizar – eu disse.

-Claro que vai isso é tudo mentira, é desculpa, fala logo, o que você pediu? – ele disse.

Olhei em seus olhos, ele realmente queria saber o que eu havia pedido.

-Que eu pudesse estar com você... sempre. – eu disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Review :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Keep You Sheltered." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.