Ill Keep You Sheltered. escrita por Mrs Styles


Capítulo 6
This is what i call, Naloma.


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo tem bastante Naloma, na verdade isso será fixado na história, espero que vocês gostem, vou viajar amanhã não sei quando postarei novamente xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186407/chapter/6

Capitulo 6 – Aline

Descemos do London Eye, ainda tinha um bom tempo para que os meninos viessem nos buscar, eu e Anne decidimos apenas pegar nossas roupas e perguntar para Paloma se poderíamos nos trocar no apartamento dela, ela disse que tudo bem porque haviam quatro banheiros no apartamento, eu comecei a pensar por que quatro banheiros e além do mais como cabiam quatro banheiros?

Chegamos lá a sala era enorme e havia uma mulher sentada no sofá, ela parecia muito velha meio sozinha, queria saber porque motivo ela estava sentada sem fazer nada ali.

-Caroline, essas são minhas amigas, Aline e Ana Clara. – disse Paloma.

Ela não havia respondido, porque motivo? Será que ela estava triste odiava ver pessoas assim, eu queria conversar com ela, Paloma disse para apenas subirmos, pois se ela estava daquele jeito algo havia acontecido algo, e ela definitivamente não queria ajuda.

Entramos no quarto da Paloma, ele era enorme cheio de espelhos, haviam mais roupas do que Paloma trouxe como se Caroline havia comprado todas aquelas roupas para ela o quarto dela era simplesmente lindo, roxo estava por todo lugar tanto eu como Anne sabíamos, roxo era cor favorita da Paloma.

-Nossa. – eu disse. – Seu quarto é muito roxo.

-Eu sei do jeito que eu gosto e você sabe disso Aline – disse Paloma enquanto Anne apreciava a cama d’água que a Paloma tinha no quarto dela. Anne se divertia muito. Percebi que Anne queria ficar mais um pouco na cama e Paloma ia falar com Caroline, então eu fui tomar banho.

Tomei banho o mais rápido possível não queria atrasar ninguém, eu estava com minhas roupas no banheiro me troquei, e fui para o quarto Anne continuava na cama.

-Levanta daí você tem que tomar banho. – eu disse, ela apenas levantou a cabeça.

-Essa roupa tá boa, minha roupa parece com a sua, um jeans e uma camiseta. – ela disse.

-Eu realmente não quero por nada que chame a atenção, o fato de estar com o Harry, o Niall e o Zayn já chama atenção. – eu disse, ela riu e se levantou pegou a roupa e foi tomar banho.

Decidi descer para ver o que acontecia lá embaixo Paloma estava demorando para subir, será que tinha acontecido algo de sério.

-Você poderia ao menos ter me ligado? – disse uma voz, meio rouca, estava rouca de tanto chorar.

-Eu sei Caroline me desculpa, mas eu tive uns problemas. – Paloma disse, ela deveria estar falando com Caroline.

-Ir ao London Eye, não parece tentar resolver os problemas. – Caroline disse.

Eu sabia, Caroline era uma senhora idosa queria companhia, Paloma havia marcado uma certa hora e a havia perdido por causa de mim, ela estava atrasada, havia feito Caroline chorar, tudo por causa de mim, eu simplesmente me sentia péssima, eu não queria fazer ninguém chorar, mesmo que eu também estivesse chorando.

-A culpa foi minha. – eu comecei a descer as escadas, com minhas coisas em mãos. – Me desculpem. Paloma eu vou indo na frente. – apenas disse isso e sai pela porta esperava que Caroline acreditasse em mim, não ouvia mais gritos ou falatórios, elas haviam parado.

Anne POV

Ouvi Lilly dizendo algumas palavras, um silêncio, e nada mais. O que será que tinha acontecido lá embaixo? Sai o mais rápido possível do banho para entender o que estava acontecendo. Olhei pela escada, apenas estavam Paloma e Caroline.

-A onde a Aline tá? – eu disse.

-Ela saiu, foi na frente – elas disseram juntas.

-AH MEU DEUS. A ALINE SE PERDE MUITO FÁCIL. EU VOU ATRAS DELA. – eu disse, eu conhecia Aline se ela estivesse andando em círculos eu tinha certeza ela se perderia.

Pensei primeiro para onde era o metro, conhecendo a Aline ela estaria indo para o lado inverso, como previsto, ela estava mesmo.

-Aline, filha, a onde você está indo? – eu disse.

-Ué. Para o metro. – ela disse.

-O metro é para o outro lado. – eu disse, ela fez uma cara como se uma hora ela iria descobrir que estava indo para o lado errado. Descemos as escadas entramos no metro.

-Aline porque você não pediu para que eles nos pegassem em casa? – eu disse.

-Achei que seria mais fácil se eu marcasse em um lugar conhecido, o primeiro lugar que meio veio a cabeça foi o London Eye. – ela disse.

Chegando no London Eye lá estavam eles Harry, Zayn e Niall, se podia perceber o olhar de desespero que Niall fez ao perceber que estávamos chegando sem Paloma.

-Calma Niall ela teve uma discussão, mas ela já esta vindo. – Aline disse.

Olhei na direção de Zayn ele olhava para mim espantado então ele sorriu misteriosamente, olhei diretamente nos olhos dele, os olhos dele sorriam junto com ele, era tão bonito, ele me fazia bem.

-Que foi? – eu perguntei.

-Nunca vi uma menina ficar tão bem em um jeans e uma camiseta – Zayn disse, eu apenas corei.

-Bem, teremos que esperar Paloma – disse Niall, como se não moveria se quer um pé se ela não chegasse.

-Claro. – eu disse, então a espera havia começado.

Paloma POV.

Depois de tanto discutir eu já não sabia mais o que dizer, porém Niall estava me esperando eu não poderia simplesmente deixar ele e os outros plantados lá me esperando.

-Eu sinto muito, por mais que a culpa tivesse sido da Aline, pois ela estava triste não custava eu ter ligado né... – parei por um instante – mãe.

Os olhos de Caroline brilharam, eu não costumava a chamar de mãe guardava isso para os momentos em que precisava me desculpar, ela era sozinha apenas queria alguém que lhe desse amor, falou para que eu me apressasse, não queria que eu chegasse atrasada. Tomei um banho super-rápido, escolhi um vestido meio longo florido, nada muito exposto, e assim eu fui ao encontro deles.

Eu estava de sapatilha então era extremamente fácil correr, mas eu estava cansada então meu ritmo era meio lento, eu não iria pegar metro, àquela hora estaria extremamente cheio, peguei um atalho estava no lugar do encontro, em dez minutos.

-Oi – cumprimentei todos de longe com um sorriso – Vamos?

-Nós apenas esperávamos você – disse Zayn – Niall não iria embora de que você chegasse. – Niall corou fortemente.

Aline e Harry foram primeiro queríamos que eles fossem primeiro quem sabe eles poderiam conversar e saber o que aconteceria, porém pelo o que eu vi eles tentaram dizer alguma coisa, mas nenhuma palavra saia, eles apenas trocavam olhares e sorriam. Anne e Zayn, se sentiam bem confortáveis, mas ninguém poderia dizer isso a eles pois no mesmo instante eles se separariam de vergonha. Não tinham vergonha um do outro, Zayn achava Anne linda, mas provavelmente se achava pouco para ela.

-Você faz falta. – Niall sussurrou no meu ouvido me trazendo calafrios.

-Eu normalmente não faço falta para as pessoas... – eu disse.

-Por que você acha isso? – ele disse, eu tinha várias experiências, várias coisas das quais poderia contar, eu realmente sabia quando uma pessoa não se importava comigo, que eu seria mais um brinquedo eu acreditava que eu para Niall era assim.

-Nada de extrema importância Niall – eu disse tentando mudar de assunto. – Mas então em que restaurante nós vamos?

-E você pergunta isso para o Niall? – disse Zayn – Não é meio obvio?

-Eu acho que sim. Foi a onde que eu conheci você Niall? – Aline disse, eu, Niall e Anne rimos, já Harry e Zayn não haviam entendido, Aline explicou parte por parte e eles apenas encararam Niall.

-Esse não era o dia que você deveria estar na academia? – disse Harry.

-Er. – disse Niall, parecia que esse realmente era o dia da academia, mas ele havia dado um pulinho no Nandos.

-Você não tem jeito – disse Zayn, então todos riram da cara que Zayn havia feito para dizer isso.

Andamos mais um pouco e avistamos a placa Nandos, dessa vez Aline não havia saído correndo, ela disse que não queria trombar com mais ninguém. Todos rimos.

Harry POV.

Todo o caminho eu queria ter dito várias coisas a ela como “Você está linda” ou “Você está tão bonita como hoje a tarde”, as coisas vinham a minha cabeça, mas nada saia, eu não conseguia dizer nada. Será que Louis estava certo em tudo que ele dizia? Será que eu realmente sentia algo pela Aline?

Elas já haviam escolhido o seu pedido, elas queriam pagar, mas nós insistimos que pagaríamos, então elas foram sentar.

-Eae Zayn indo bem com a Anne? – disse Niall.

-É ela é gentil, bonita, inteligente, tem um belo sorriso, mas vocês sabem que eu não posso sair com ela. – disse Zayn

Eu havia esquecido e parecia que ele também Zayn estava saindo Kayla Adams, ela era extremamente bonita, eles nunca admitiram um namoro oficial, então Kayla nunca ligou de sair com outros garotos e contar a Zayn, muitas das vezes Zayn parecia triste por não ter um relacionamento sério com ninguém, ele gostaria de ter alguém que lhe desse uma razão para sorrir.

-Mas você já chorou tanto pela Kayla. – eu disse.

-Fala o garoto que ainda dá bola, para uma mulher que nem atende suas ligações há seis meses. – disse Zayn, ele se defendeu achando que eu fosse fazer algo com ele, mas eu não tinha porque fazer algo com ele, ele estava certo. Eu precisava esquecer Caroline Flack e eu acho que já sabia como.

Aline POV

Não tinha nenhuma mesa para seis então nos juntamos algumas mesas, decidimos que sentariam meninas de um lado e meninos do outro.

-Então Aline? Conversou com o Harry? – disse Anne

-Você sabe que não. Eu não consigo dizer nada perto dele. Anne eu sinto que você tem razão, o Harry ele gosta da Flack. Gosta mesmo. Eu não seria capaz de destruir um sentimento tão forte.  – eu disse.

-Aline você já conseguiu enfrentar coisas piores, você consegue. – Paloma disse

-O problema é que eu tenho medo de tentar e acabar piorando mais o lado para ele. – eu disse, fiz uma pausa e continuei – Eu acho que ele está confuso.

-Bem se ele está confuso é um começo. – disse Anne, eu realmente não estava entendendo o que ela quis dizer com isso.

-Aline, ele pode estar confuso entre várias coisas, mas ele pode estar confuso sobre o que ele sente pela Caroline, porque por mais que você não queira admitir ele olha sim para você diferente, ele sorri quando te vê, ele sente algo por você. – disse Anne.

-Mas você e o Zayn não ficam para trás né? –disse Paloma eu apenas ri.

-Ficamos sim, eu sei disso, ele simplesmente pensa em uma pessoa, Kayla, todo o caminhos que nós brincávamos, era sobre como falar com ela como pedir ela em namoro e em meio a isso, saia uma piada tosca aqui uma piada tosca lá. – Anne disse.

Alguns minutos depois chegaram os meninos com a comida, Niall se sentou na frente de Paloma, Harry na minha frente, Zayn na frente de Anne. Eles pareciam mais confiantes agora. O primeiro que começou a falar foi Niall:

-Então Paloma... gostou da mensagem que eu escrevi para você no seu livro? - ele disse.

-Ela também gostou das coisas que você escreveu no meu e no livro da Aline – disse Anne, Niall corou fortemente.

-Então você já sabe... – ele disse.

Eu olhei para Paloma achando que ela soubesse algo que eu não sabia, que ela simplesmente não havia me contado.

-Ah. Niall eu não sei do que você esta falando. – Paloma disse.

-Mas até eu sei sobre o que ele está falando – disse Harry, olhei para ele como se ele estivesse estragando um certo clima que estava acontecendo entre os dois.

-Paloma. Eu sei que pode parecer estranho, sei que pode parecer mentira minha, mas desde quando eu ti vi no final daquela fila, eu sabia que de alguma maneira você era especial eu só não sabia explicar como, para falar a verdade até agora eu ainda não sei ex- Niall havia sido cortado Paloma havia levantado e lhe roubado um beijo.

-Isso explica alguma coisa? –perguntou Paloma.

-Tudo. – disse Niall. – Eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Odiou? Review :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Keep You Sheltered." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.