Ill Keep You Sheltered. escrita por Mrs Styles


Capítulo 33
It's hard to say goodbye


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Eu não consegui postar no fim de semana sorry... MAS APESAR DE TUDO ESTOU FINALMENTE DE FÉRIAS! Ou melhor, fic atualizada com mais frequência! Sinto falta de quando eu coloca quase um capitulo por dia! Night fics will come back! xx Lilly



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186407/chapter/33

Capitulo 33- Pay’s POV

-Eu não acredito, estourou mesmo. – eu repetia para mim mesma, por que logo hoje? Uma parte de mim sabia que seria hoje e agora, mas não queria acreditar.

Flashback ON

-Dani, me espera mulher! – eu disse saindo correndo atrás dela.

Ela já havia comprado de tudo e mais um pouco para a futura Anne que estava por vir, e eu já quase não conseguia mais acompanhar! Para uma mulher gravida Danielle estava bem disposta, o que chegava a ser estranho, pois eram os últimos dias de gravides...

-Anda Pay, você faz parecer que a gravida aqui não sou eu! – disse ela.

-Desculpa, mas com essa barriga, você não engana nem um cego. – disse, ela riu.

-Pois é, estamos no último mês. – ela disse, algo me dizia que não era apenas o último mês...

-Dani, acho melhor a gente ir. – eu disse a ela.

-Por que? – ela disse.

-Eu estou pressentindo que algo vai acontecer, vamos, por favor. – eu disse a ela, Dani já me conhecia o suficiente para saber que quando eu pressentia algo, sempre acontecia.

-Ok. Vamos. – ela disse, pagou os últimos itens do qual tinha pego e fomos até o encontro de Liam que estava no final da loja.

“Droga, por que essa loja tem que ser tão grande” pensei comigo, eu realmente tinha um pressentimento nada bom.

-Pay, fique calma. – dizia Dani, mas algo me dizia para que não ficasse calma e me apressasse.

“Quanto mais rápido melhor Paloma” – era o que se repetia em minha cabeça.

Liam e Anne estavam conversando do lado de fora da loja, eu olhei para Dani nada até agora, bem talvez fosse apenas coisa da minha cabeça.

Flashback OFF

Eu realmente queria que fosse algo da minha cabeça agora.

-Vamos todas para o carro meninas! – disse Liam.

Anne procurava em seu celular o hospital mais próximo enquanto Liam já ia ao estacionamento retirar o carro e claro eu fiquei com a parte mais fácil, tentar acalmar uma mulher que estava prestes a parir um filho. Ótimo.

-Dani, calma. – eu repetia, enquanto ela gritava.

As pessoas ao redor ofereciam ajuda, nós agradecíamos e recusávamos, pois o que eles poderiam fazer? A mulher estava entrando em trabalho de parto, não havia o que ser feito.

-Liam, mandou uma mensagem para a gente ir ao estacionamento. – disse Ana.

-Vamos? – olhei para Dani, ela apenas fez que sim com a cabeça.

Anne me ajudou a levar Dani até o estacionamento quando chegamos lá, Liam já nos esperava, eu e Dani fomos atrás, Ana foi na frente, dando as direções a Liam.

-Droga precisamos ligar para Lilly. – disse.

-Eu já mandei uma mensagem avisando ela e Louis já estão no hospital e já deixaram tudo pronto para Dani. – ela respondeu.

-Horan? Malik? Styles? – disse.

-Estão saindo do estúdio, em meia hora estarão no hospital. – disse Anne.

-E QUANTO A GENTE? – disse Dani, ela queria chegar lá voando.

-Chegamos. – disse Liam.

Eu ajudei Dani a sair do carro, encontrei uma Aline e um Louis desesperados no hospital, eles se pareciam muito quase como irmãos.

-Chegamos vidas. – disse Anne.

-O lugar que vão fazer o parto da Dani já está pronto, apenas uma pessoa pode acompanhar ela, entre todas, Liam você seria o mais aconselhável. – disse Louis.

-O QUE? EU? – disse Liam – VOCÊ VAI ENTRAR QUANDO FOR SUA VEZ?

-ISSO NÃO IMPORTA ELA PRECISA DE VOCÊ AGORA. – disse Louis, os dois já alterando o seu tom de voz.

-CHEGA, EU VOU LEVAR A PAY! – disse Dani.

-Que? – eu disse, como eu poderia acompanhar uma grávida até um parto, não mesmo.

-Por mim. – disse Dani, fazendo aquela carinha de dó, droga.

-Tá. – eu disse, fui com ela até a sala de parto.

-Bem – o médico ia começar a falar, mas se próprio interrompeu – Ué cadê o pai?

-Pai, medroso. Mãe, parindo. Agilize, doutor. – disse.

-Ok, para a sala de parto. – ele disse.

-Pay, você vem comigo né? – ela disse.

-Ai meu deus, se eu não morrer lá, você me deixa matar o Payne? – disse, ela fez que sim com a cabeça.

-Então vamos lá. – eu disse entrando na sala de parto.

Lilly’s POV

Eu estava tendo um dia maravilhoso com Louis, até que uma mensagem da Ana chega dizendo que Danielle estava para ter o filho e para que fossemos até certo hospital, eu e Louis ajudamos no possível, mas agora ele e Liam haviam brigado.

Vi Anne se levantando para tomar um café.

-Vou tomar um café. – disse a Louis.

-Uma criança não pode nascer com esse clima... – disse Anne a mim enquanto tomava um gole de seu café.

-Eles não vão ficar brigados por muito tempo, estão um do lado do outro sozinho, eles vão ter que falar... – eu disse.

-A gente não pode apressar as coisas? – disse Anne.

-Teoricamente não. – disse, Anne fez uma cara de desapontada. – Na prática é outra história.

Andamos até os dois que se sentiam desconfortáveis um do lado do outro por terem brigado e não se falarem.

-Então... – disse para Louis.

-Então o que? – ele disse.

-Cadê as desculpas para o Payne? – disse.

-Por que eu tenho que pedir desculpas? – ele disse para mim, aumentando um pouco seu tom de voz.

-Olha como você fala comigo mocinho. Pesa. – eu disse.

-Desculpa, mate. – ele disse para Liam.

-Tá beleza... – disse Liam.

-Não tá beleza nada querido. – disse Anne.

-O que? – disse Liam.

-Agora você pede! – disse Anne.

-Mas... – Liam ia falar algo, mas ele próprio se parou. – Desculpa também.

-Eu sei que o paizão só estava preocupado. – disse Louis zoando, ou melhor sendo o Louis de sempre.

Eu sentei no colo de Louis e Ana no de Liam.

-Tem dois bancos, porque vocês não sentam neles? – disse Liam.

-Porque eu sou a gordinha do Lou e ele tem que me aguentar. – disse para Louis, ele riu.

-Porque você me ama muito e sua filha tem o meu nome. – disse Anne, o que fez Liam rir, e logo depois o clima ficar meio tenso, a filha quanto tempo demoraria o parto?

-Estou preocupada. – disse.

-Com o que gordinha? – disse Louis.

-Com a filha do Payne. – disse, Anne e Liam andavam de um lado para outro, Liam para acalmar, Ana para tentar acalma-lo.

-Vai ficar tudo bem pequena, acredite. – disse Louis me abraçando de lado.

-Tirei uma foto! – eu olhei para frente, era Pay quem falava.

-Pay! – eu disse correndo para abraça-lá.

-Oi! Parece que a gente não se vê a dias desse jeito! – disse.

-Como ela está? Onde ela está? Que dizer troque o ela por elas. – disse Liam extremamente rápido.

-Elas estão bem! Estão no quarto esperando o pai medroso! – disse Pay.

- A gente pode ver também? – disse.

-Claro! – disse Pay – Mas um de cada vez!

-Nossa achei que a mãe fosse a Dani... – disse Anne.

Liam passou bastante tempo lá e quando saiu, saiu com um sorriso maior que seu rosto, Anne e Louis foram falar com ele.

-Entra você Lilly! – disse Pay.

-Ah... ok. – disse.

Quando entrei uma pequena garota se encontrava nos braços de Dani, ela tinha cabelos cacheados da cor do cabelo de Liam, ela era Liam em versão feminina, porém com cachos de Dani! Ela era linda.

-COMO É LINDA MINHA SISTER! – disse Anne entrando na sala, e já pegando a criança no colo, logo depois foi à vez de Louis.

-Pega ela gordinha, ela não é mais pesada que você. – disse Louis, a peguei no colo e ela parecia... um anjo.

-Ela é linda. – eu disse sorrindo para a pequena garota que estava em meus braços, mais alguns minutos se passaram e saímos da sala, vimos uma Eleanor eufórica.

-Cadê elas? – disse El.

-Como você chegou aqui? – disse Lou.

-Os meninos me deram uma carona, estão esperando as meninas lá fora, Liam e Louis podem ir eu fico com a Dani. – disse El.

-Obrigada. – agradeceu Liam.

-Mas... – eu ia dizer, quando El veio e me abraçou.

-Eu vou sentir muito a sua falta nessa uma semana, por favor, não faz besteira, não morre, não faz nada que me deixe preocupada com você. -  disse El que chorava.

-Eu também te amo Eleanor. – eu disse retribuindo o abraço, depois de despedidas de El e Dani, chegava a hora de ir. Chegamos no carro, não queríamos ir em carros separados, Pay foi no colo de Niall, eu no colo de Louis e Anne no de Liam, demoramos um pouco, mas chegamos ao aeroporto o caminho foi feito todo em silêncio.

-Chegamos. – disse Harry, era a primeira vez que eu ouvia a voz dele hoje.

Descemos do carro, entramos no aeroporto, tinham algumas pessoas lá. Darren e Kurt, Anne Cox, Gemma Styles e Paul.

-Vocês vieram! – disse Anne logo pulando nos braços de Darren e Kurt.

-Nós dissemos que viramos! – disse Darren.

-Nós vamos sentir muita falta de vocês, das três! – disse ele olhando para mim e para Pay, é como se ele soubesse que Darren estava dando mais atenção a Anne do que para nós.

-Pode deixar já me acostumei a o Darren não gostar de mim. – disse e logo depois senti um forte abraço.

-Cala a boca, pelo menos hoje. – disse Darren.

-Desculpa, por tudo, eu não queria te deixar preocupado... – disse abraçando de volta, eu percebi que já fazia um tempo que ele chorava.

-Eu trouxe algumas coisas para vocês! – disse Darren tirando as lágrimas de seu rosto.

-O que? – disse Pay.

Ele começou a tirar uma blusa para Anne, era uma blusa idêntica a que Zayn tinha que estava escrita “i’m sexy and i know it”, Darren gostava de fazer desing de blusas.

-AMEI! – disse Anne abraçando Darren.

-Eu vou sentir muita falta de você minha pequena. – disse Darren para Anne.

-Eu também vou sentir sua grandão. – disse Anne.

-Darren... – disse.

-Ah, me desculpe Lilly, eu fiz essa para você! – disse ele me dando um blusa do qual estava escrita “i have no car, i have no Money, i have no job, but i am styles’ girlfriend.” Eu não aguentei precisava rir daquela blusa.

-O que? Não gostou? – disse Darren.

-Quem deu a idéia dessa blusa? – disse.

-O Harry. – ele disse óbvio.

-Meu ciumento. – disse segurando a blusa e prensando ela ao meu corpo, talvez eu não conseguisse manter contato com Darren depois daquilo, seria a última vez que eu o veria.

-Nós vamos nos ver de novo, você não vai se livrar de mim tão fácil. – disse Darren.

-E nem quero. – disse e logo depois o puxei para um abraço, o soltei logo que percebi que as lágrimas já tentavam descer.

-Pay, para você eu fiz essa blusa! – disse Darren, era uma blusa em versão feminina escrita “Free Hugs”, extremamente fofa.

-Adorei! – disse Pay.

-Imaginei que gostaria! Mas para você ainda tem mais uma coisa! – disse Darren.

-Estou sendo trocada. – disse Anne, dei um cutucão nela.

-AI! – ela disse, olhando para mim.

-Essa carta, bem, quando Caroline estava ficando bem doente ela me pediu para que caso partisse dessa para melhor lhe desse essa carta quando partisse. – disse Darren entregando a carta a Pay.

-Eu não consigo abrir, tenho medo do que esteja escrito. – disse Pay.

-Quer que eu leia? – disse, ela fez que sim a cabeça, ficamos uma do lado da outra em cima do papel para ver o que havia na carta, não era longa, mas era linda.

“Querida Pay,

As duas semanas que passei com você foram as duas melhores de minha vida, peso para que não fique triste com minha ida desse lugar para um melhor, você foi como a filha que eu nunca tive e nunca irei ter, mas acima de tudo, você me deu o amor que ninguém conseguiu me dar. Obrigado, eu não poderia ter escolhido outra pessoa para ter passado meu últimos dias como companhia...

Faça uma boa volta para o Brasil. K x”

-Isso foi lindo. – disse Anne.

-Ela morreu pensando em mim. – disse Pay e enquanto uma lágrima escorria um sorriso enorme se abria em seu rosto.

-Pay, tem mais uma coisa no envelope. – disse, colocando minha mão dentro dele para ver o que era, retirei era um anel, extremamente bonito, parecia ser de ouro, nele havia gravado “Always with you.”

-Era o anel que a K mais gostava. – disse Pay. – Ela disse que apenas daria esse anel para a pessoa mais especial em sua vida.

Peguei a mão de Pay e coloquei o anel em seu dedo.

-Você é muito especial Pay, para muitas pessoas, mas para ela você era única. – disse segurando em suas mãos.

-Bem meninas, eu preciso ir, façam uma excelente viagem. – disse Darren e Kurt vindo nos dar um último abraço quando Darren chegou em Anne sussurrou “me avise quando chegar” ele não muda.

Eles foram andando eu os observei dar os últimos passos para fora do aeroporto, realmente não importava o que nós havíamos passado, para mim não importa que tivesse brigado com ele, eu sentiria muito sua falta. Uma lágrima tentou rolar, respirei fundo e a impedi de descer.

-Aline, acho que tem alguém que quer falar com você. – disse Anne apontando para minha British Mommy, Anne.

Corri até ela e lhe dei um abraço ela chorava muito, eu tentei me separar dela, mas ela não deixou parecia que ela queria manter aquele abraço por mais algum momento, então me mantive na mesma posição.

-Prometo que não vai me esquecer, filha? – disse Anne olhando em meus olhos, seus olhos eram como os de Harry me lembravam muito os dele, sequei uma das lágrimas de seu rosto.

-Eu prometo mãe. – disse a ela, e logo depois ela me deu mais um abraço.

-E eu não ganho abraço? – disse Gemma.

-Claro que vai ganhar! – dei um grande abraço em Gemma, eu também sentiria muita falta delas.

-Se cuida tá? – disse Gemma para mim, eu apenas assenti com a cabeça.

Vi mais elas duas andando para fora do aeroporto, últimos passos, Anne virou e sorriu para mim, com certeza ela não queria que minha lembrança dela fosse chorando e sabia o quanto ela se assemelhava com o filho, sorriu, pois sabia que eu amava o sorriso do Styles.

Virei meu olhar e encontrei Anne e Pay sendo carregadas de um lado para o outro por Paul, quanto amor.

-PAUL! – gritei.

-Fiz algo de errado Miss Lilly? – disse ele, colocando Anne e Pay no chão me aproximei dele.

-Agora é a minha vez! – eu disse.

-AH NEM VEM LILLY! – disse Pay.

-O Paul é mais nosso do que seu. – disse Anne.

-Aham, tá. – disse para as duas.

-Meninas deixa ela se despedir de mim... – disse Paul.

-Ok, mas lembra você é NOSSO! – disse Anne saindo andando com Pay em direção aos meninos, pulei em Paul e lhe dei um grande abraço, olhei em seus olhos.

-Você sabe qual é o meu pedido né? – disse.

-O pedido de sempre Sra. Styles? – disse ele.

-Sim. – respondi.

-Pode deixar, eu vou cuidar deles muito bem. – disse Paul.

-Obrigada Paul, por tudo. – eu lhe disse e olhei para trás Anne e Pay conversavam com os outros meninos eu não queria que essa hora chegasse.

Anne’s POV

Puxei Pay para que Lilly pudesse conversar com Paul, então eu e ela fomos em direção de Liam.

-LIAM! – disse Pay pulando em cima de Liam e se libertando de mim.

-PAY! – disse ele, eles ficaram abraçados por um tempo, mais um tempo.

-Com licença, melhor amiga. – disse.

-Nossa, ô ciúmes. – disse Pay se separando de Liam.

-Pay, eu queria agradecer por várias coisas, primeiro eu queria agradecer por você fazer o Niall feliz, ele esperou demais pela pessoa certa e agora que ele finalmente te achou, bem eu só tenho que agradecer por você ter entrado na vida dele. – ele disse.

-Obrigado Liam isso foi muito fofo. – disse Pay.

-E ainda queria agradecer por você ter entrado na minha vida também, pois se você não tivesse entrado, bem acho que minha mulher não iria aguentar a pressão de entrar sozinha em uma sala de parto, e eu teria que ir e bem... – disse Payne.

-Eu prometi para Dani que te mataria por isso, mas não vou, porque eu sou legal. – disse Pay, dando em Liam um último abraço e foi falar com Louis juntamente de Lilly.

-Então, Payne... – eu ia começar a falar e então ele me abraçou de repente.

-Me abraça de volta sua vadia. – disse ele com a voz meio embriagada.

-Liam... – eu tentei dizer, mas preferi o abraçar, comecei a passar a minha mão por seus cabelos, eles sempre foram bem pequenos, mas eram muito bons.

-Eu te amo bebezinha. – disse Liam.

-Eu também te amo bebezão. – disse em resposta.

Eu e Liam nunca precisávamos dizer muitas coisas para que nos entendêssemos, toda vez que eu precisava de alguém ele era sempre o primeiro a aparecer, e de verdade eu não queria que fosse outra pessoa que não fosse ele.

-Você vai tomar cuidado né? – disse Liam.

-Obviamente. – respondi.

-Vai ligar né? – disse Liam.

-Claro. – respondi.

-Não vai me trocar né? – disse Liam com uma cara de cachorrinho pidão.

-Nunca. – eu disse lhe dando um último abraço, a primeira lágrima já rolava.

-Hey, não chore, nós vamos nos ver de novo, ok? – disse Liam, me dando um abraço ainda mais forte.

-E você Liam? – eu disse.

-Eu o que? – ele disse.

-Você vai me esquecer? Ou me trocar? – disse, ele me trouxe para mais junto dele.

-Mesmo que um dia eu chegasse a tentar eu não conseguiria te esquecer. – disse Liam.

Pay’s POV

-BOO BEAR, EU VOU SENTIR MUITO A SUA FALTA! – disse abraçando o Louis e enrolando para que a Lilly ficasse estressada.

-Sai. – disse Lilly.

-O que você disse Lilly? Eu não consegui ouvir? – disse Aline raramente demonstrava ciúmes, mas quando demonstrava era muito engraçado.

-SAI DE PERTO DO MEU MELHOR AMIGO, POR FAVOR, AGRADECIDA. SEU HOMEM ESTÁ ALI COM A ANA VAI LÁ COM ELE VAI, MEU MELHOR AMIGO QUER PASSAR UM TEMPO COMIGO. – disse Lilly, hilário.

-Ok, eu estou indo senhorita MEU melhor amigo. – disse e sai rindo de Lilly, eu amava brincar com ela, quando cheguei perto de Niall e Anne apenas consegui a última coisa que Anne disse a Niall.

-Você a faz feliz Niall, não a ninguém como você no mundo para ela. – Ana havia conseguido achar uma palavra para resumir o que Niall era para mim, único.

-Todo seu, amiga. – disse Ana me dando um tapinha nas costas.

-Então... Sobre o que falavam? – eu disse, mas que droga Pay você está preste a deixar o país e é isso que você fala.

-Ela veio se despedir, acabei falando para ela que eu tinha medo que lá no Brasil você acabasse encontrando um cara melhor que eu, que tivesse coisas que eu não tinha e que te pudesse dar coisas que eu não pudesse. Eu acabei dizendo para ela que tinha medo de te perder. – disse Niall.

-E ela respondeu isso que eu ouvi. – eu o disse e ele apenas confirmou com a cabeça. – É Niall, para mim você é único.

-Você para mim também é única eu nunca vou ter alguém como você, uma pessoa bonita, inteligente, fofa, cozinha bem e tem um coração enorme. – disse Niall.

-Mas você também tem várias características que te fazem especial. – disse.

-Qual? Um irlandês gordinho, com um sorriso defeituoso, com um cabelo ruim, que apenas sabe cantar e nem todo mundo gosta da voz dele? Às vezes eu me pergunto o motivo pelo qual você me escolheu e às vezes eu penso que não há motivos. – disse Niall.

-Niall, você é o irlandês gordinho mais fofo do mundo e você nem pode se considerar gordo em minha opinião! – disse.

-Como não? Olha essa barriga! – disse ele cutucando sua barriga.

-Meu tanquinho lindo, só se for. – eu disse e o fiz rir.

-Seu sorriso não é defeituoso, não se atreva falar mal do meu sorriso. – eu disse.

-Seu sorriso? – ele disse.

-Sim o seu sorriso é meu porque a sua felicidade é a minha também! – disse, o fazendo sorrir. – E eu juro que se você falar que seu cabelo é ruim de novo eu corto o meu careca!

-POR QUE? – ele disse.

-Porque se o seu é feio, o meu também vai ser. – eu disse, o fazendo rir.

-E para mim a sua voz é como de um anjo e eu não ligo para que os outros pensem a sua voz tem um efeito tão bom em mim, me traz uma felicidade da qual eu não consigo definir. – eu disse.

-Você só não me respondeu uma coisa. – ele disse.

-O que? – eu disse.

-Você não me respondeu por que você me ama. – ele disse com um sorriso muito grande em seu rosto, pegou em minhas mãos e foi me trazendo para mais perto dele.

-Eu não sei Niall, eu amo você desde que eu tinha 12 anos. – eu disse.

-E nunca teve um motivo esse amor? – disse Niall, já colando nossos corpos.

-Seu sorriso. – eu disse ele me trouxe para mais perto.

-Seus olhos. – eu disse.

-Fala mais estou gostando de ouvir. – ele disse.

-Eu gosto de você pelo simples fato de ser você, você é o meu príncipe. – eu disse.

-O seu Romeu? – ele disse encostando nossas testas.

-É o meu Romeu. – eu disse lhe dando um selinho.

Lilly’s POV

-Louis, eu não quero ir. – disse segurando suas mãos.

-Eu acho que ninguém quer ir Lilly. – ele disse com uma cara meio chateada.

-Louis... eu posso perguntar uma coisa? – eu disse.

-Você já perguntou! – ele disse, eu ri.

-Sem essa, gordinho. – eu disse.

-O que foi então minha gordinha? – ele disse.

-Por que eu? Entre tantas meninas que com certeza são muito mais legais que eu, que são muito mais gentis que eu, porque você escolheu eu como sua melhor amiga mais chata do universo. – disse.

-Lilly, bem, como eu posso te explicar... – disse Lou, ele pensou um pouco e então abriu a sua jaqueta uma blusa do Lanterna verde estava por baixo de sua jaqueta de couro.

-Bonita blusa. – eu disse.

-Você gosta do Lanterna verde? – ele disse.

-Se eu disser que talvez pegue essa blusa emprestada de você te responde? – eu disse o fazendo rir.

-Então, você deve saber o ditado dos Lanternas? – disse Louis.

-No dia mais claro, da noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença... – eu disse, eu sabia que o ditado tinha mais uma parte, mas Louis o continuou.

-O seguidor do mal tudo perde frente o poder do Lanterna Verde. – disse Louis.

-O que isso tem haver com a nossa amizade Tommo? – disse.

-Lilly, isso vai soar meio nerd, mas você é meu Lanterna Verde. – disse Lou.

-Ah? – disse, ele riu.

-No dia mais claro, da noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Lilly você sempre está comigo nos dias mais claros ou melhor bons e nas noites mais densas, ou nos momentos tristes. – ele disse, o que me fez sorrir. – E tudo aquilo que me faz mal para se sucumbir, simplesmente desaparece na sua presença Lilly.

-Louis, isso foi muito fofo. – eu disse.

-Bem, eu não tinha outras palavras para representar o porque eu de ter escolhido você entre tantas, e porque nenhuma delas tem o “poder” que você tem comigo. – disse Lou, eu lhe dei um abraço.

-Eu te amo muito melhor amigo. – disse a Lou.

-Eu também te amo minha Lanterna Verde. – ele disse para mim, então separei nosso abraço e olhei para ele.

-O que foi? – ele disse.

-Não sou mais a sua gordinha favorita? – disse.

-A Eleanor disse que ela tem que ser minha gordinha favorita! Ou a nossa filha... – disse Lou.

-Acredite Lou não é tão ruim ver um parto! – disse Pay passando atrás de mim de mãos dadas com Niall.

-Posso me despedir? – disse Ana.

-Pode, só não demore muito sou ciumenta, que nem você. – disse para a Anne.

-Que bom que não é que nem o Zayn, pois ele está com um ciúme tão grande de você com o Lou. – disse Ana, se abraçando com o Louis e dizendo algumas coisas para ele.

-Bem acho que vou falar com o meu ciumento. – eu disse olhei para ele, estava de costa para mim, aproveitei e pulei nas suas costas.

-SOCORRO TEM UMA BALEIA EM CIMA DE MIM! – disse Zayn.

-Nossa! Também não quero mais papo! – disse, descendo de suas costas.

-Tudo bem, vai lá com o Louis, o seu melhor amigo e ME ESQUECE. – ele disse, a situação está feia para o meu lado.

-Qual é o problema de eu ter dois melhores amigos? – eu disse.

-Que um deles sempre perde a importância, nesse caso, eu. – ele disse.

-Você nunca vai deixar de ser importante, o Louis é como um irmão para mim aquele que cuida de mim assim como eu cuido dele, você é diferente. – eu disse.

-O que eu faço na sua vida de importante então? – ele disse.

-Além de ser o mais ciumento? –eu disse – É você que me dá os melhores conselhos, eu sempre soube que você e Ana ficariam juntos por causa disso.

-Por que? – ele disse.

-Tanto você como a Ana me entende melhor do que eu mesma além do que me fazem ver um lado nas coisas que eu nunca reparei você é minha luz, é você quem me guia quando estou perdida. – eu disse.

-Vou chorar. – ele disse, eu lhe dei um abraço.

-Chora não. – eu lhe disse.

-Eu vou sentir muito a sua falta. – eu disse.

-Não tanto quanto eu vou sentir da sua. – ele me disse.

Separei-me dele e retirei as lágrimas do rosto para que eu pudesse falar com o Niall e Liam sem o perigo de que eu desabasse na frente deles.

-Vou sentir saudade de vocês. – eu disse abraçando os dois ao mesmo tempo.

-Nós também Lilly! – disse Niall.

-Eu vou ter que ver o Harry ficar de mal humor porque você não está com ele e ainda vou ter que aturar o Louis e o Zayn falando que a melhor amiga deles não está aqui, eu vou sofrer essa uma semana. – disse Liam.

-Veja como você faz falta! – disse Niall, eu ri após esse comentário.

Vi Ana falando com Harry e Pay terminando de falar com Louis e Zayn, e indo falar com Harry junto com Anne. Comecei a me aproximar.

-Styles eu quero você cuide bem da nossa menina, ouviu? – disse Pay. – Se você não cuidar bem da Lilly, eu vou dar um jeito de cuidar dessa sua cara bonitinha.

-Pay, ela vai estar com vocês! Quem vai ter que cuidar dela são vocês! – disse Harry, rindo, como eu sentia falta dessa risada.

-Verdade. – disse Pay e logo depois abraçou e soltou Harry – De qualquer maneira não apronte Styles!

-Pode deixar! – ele disse batendo em continência.

-Lilly, agora você espera! – disse Anne.

-Ok. – eu disse.

-Você pode ser o mais chato de todos, eu posso te odiar para caralho, e às vezes eu realmente prefiro dizer que apenas o Liam é o meu melhor amigo, mas a verdade... – Ana ia terminar de falar mais Harry a abraçou e a tirou do chão.

-Eu também te amo sister! – ele disse, Ana estava quase chorando.

-Guarde as lágrimas para o Malik! – disse Harry, que piscou um de seus olhos para Anne que respirou fundo e foi na direção de Zayn.

Anne’s POV

-Zayn? – eu disse chegando perto dele e o abraçando pelas costas, ele não me respondia faz um tempo eu já havia chamado seu nome algumas várias vezes.

-Por que você não me responde? – disse.

-Porque se eu me despedir você vai ter que ir e se eu não me despedir você não vai. – disse ele.

-Na verdade... eu vou sim... – disse.

-Então isso não vai resolver para você ficar? – ele disse eu fiz que não com a cabeça então senti alguém quase da minha altura me abraçar, olhei e era Niall.

-Já foi falar com seu namorado? Me esqueceu? – disse Niall.

-Claro que não o Loiro! – eu disse lhe estalando um beijo em sua bochecha.

-Vou sentir saudades. – disse Niall.

-Eu também baby! – eu disse lhe dando um abraço demorado, Niall foi andando em direção da Paloma, vi que Aline conversava com Harry.

-Eu não quero que você vá... – ele disse passando as suas mãos em minha cintura.

-Eu também não queria ir, acredite. – eu disse olhado em seus olhos, o que eu disse o fez rir e ele fez aquele negócio com o nariz.

-Sabia que eu amo muito o seu nariz? – eu disse para ele.

-Meu nariz? – ele disse com uma cara meio confusa.

-Eu gosto desse negócio que você faz com o seu nariz quando você ri. – eu disse, ele riu novamente.

-Sabe o que eu amo em você? – disse Zayn.

-O que? – eu disse.

-Tudo. – ele disse, juntando ainda mais nossos rostos.

-Você ainda está me devendo. – eu disse.

-Devendo o que? – ele disse olhando para mim.

-Está me devendo me levar para conhecer sua mãe! Estou voltando para o Brasil e eu ainda não conheço minha sogra! – disse rindo.

-Anne, eu conversei com a Lilly um dia desses... – ele disse.

-Meu deus, o que ela já falou. – eu disse me virando para encara-lo de frente, ele deu uma risada.

-Não fala assim dela, ela é minha melhor amiga. – ele disse.

-Ela também é uma das minhas, exatamente por eu conhecer ela melhor que tudo nessa vida, eu sei que ela com certeza falou alguma merda. – disse Anne.

-Na verdade é uma história meio longa você quer ouvir? – disse Zayn.

-Eu gosto de histórias, as longas tem sempre mais conteúdo, são mais gostosas de ouvir. – disse.

-Bem então se prepare. – eu disse. – Alguns dias atrás de madrugada, eu acabei perdendo o sono e fui para a sala para não acordar os meninos chegando lá encontrei Aline mexendo no tablet de Harry, começamos a conversar e eu perguntei a ela o que você realmente queria de mim.

-Que você me amasse. – eu disse rindo.

-Na verdade ela não me respondeu isso... Bem dês daquele dia eu e Aline saímos a procura disso aqui. – ele disse se ajoelhando a minha frente e tirando uma caixinha aveludada de seu bolso esquerdo.

-Zayn... – disse.

-Você aceitaria ser minha – ele disse e logo depois abriu a caixinha aveludada revelando um lindo anel de prata, com uma pequena pedra de diamante em cima, dando um toque chique, mas muito bonito – para sempre?

-Zayn, o que é isso exatamente? – eu disse.

-Um pedido de casamento. Um garantia de que a onde você esteja você ainda será minha. – eu disse tirando o anel da caixinha.

-Todos os dias que você e a Lilly saiam... – ela disse.

-Era para escolher o anel perfeito, um que os dois achassem perfeito, devo admitir. Foi difícil. – ele disse rindo.

-Eu aceito ser sua para sempre. – eu disse, ele colocou o anel no meu dedo e lhe dei um longo beijo, afinal, agora ele era só meu.

Lilly’s POV

-Eu não sei o que eu vou fazer da minha vida sem você por uma semana. – ele disse olhando para mim, aqueles olhos verdes me encarando como se quisessem tirar algo de mim.

-Bem, você pode fazer shows, entrevistas, photoshots, mas acho que eu só não vou deixar você ficar com nenhuma menina... – eu disse, ele passou o seus braços pela minha cintura e coloquei os meus em volta de seu pescoço.

-Como que eu consegui você. – ele disse olhando para mim e rindo.

-Bem, não foi muito fácil, foi necessário eu conseguir juntar dinheiro para vir para cá, pegar uma fila enorme e você ficar muito puto da vida comigo. – eu disse.

-Lembra do passeio no parque? – ele disse.

-Claro! – eu disse.

-Lembra do bolo que eu te fiz? – ele disse.

-Tenho que admitir, aquele era o melhor bolo que eu comi. – disse rindo.

-Você usa seu colar todos os dias? – ele disse.

-Todos, me lembra você. – eu disse.

-O mesmo. – ele disse rindo, mas logo depois um cara triste tomou seu rosto.

-O que foi? – eu disse.

-Eu tenho medo de que alguém te faça mal. – ele disse.

-Eu sei me cuidar sozinha, Styles. – eu disse rindo.

-Lilly, lembra que você me contou qual era o seu ponto fraco? Que era em seu pescoço e você achou injusto eu não te contar o meu? – ele disse.

-Sim, Styles, lembro. – eu disse.

-Na primeira vez que você me chamou, apenas de Styles, bem, o meu ponto fraco é ouvir você falar “Styles”. – ele disse meio envergonhado.

-SÉRIO? – eu disse, ele fez que sim com a cabeça.

-Harry Styles, Styles, mas por que você fica assim quando eu digo Styles? – eu disse.

-Talvez porque um dia eu quero que Styles faça parte de seu nome também... Aline Styles. Soa bem não é? – ele disse sorrindo.

-Até demais. – eu disse juntando nossos rostos e dando um selinho.

“Chamada para o Voo: Londres – São Paulo, repetindo chamada para o Voo: Londres – São Paulo.” - merda como eu odiava despedidas.

Ao ouvir aquilo meu coração se quebrou em mil, lhe dei um beijo e nos separei. Olhei para Anne e Pay que me esperavam para ir, ao lado de Zayn e Niall respectivamente. Estava andando até elas para ir até o portão de embarque, quando alguém me puxou pelo braço.

-Promete que eu vou chegar lá no Brasil e eu ainda vou ter você, eu não quero ficar sem você. – ele disse.

-Não existe Aline Melo sem Harry Styles. – eu disse o fazendo sorrir.

-Não existe Harry Styles sem Aline Melo. – ele disse, dessa me fazendo sorrir.

Então, eu, Pay e Anne, nos despedíamos desse lugar temporariamente, dizem que quando você não pretende voltar você olha para trás para guardar a última imagem das pessoas e do lugar, bem dessa vez nenhuma de nós olhou para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Review



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Keep You Sheltered." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.