Ill Keep You Sheltered. escrita por Mrs Styles


Capítulo 21
Little Party Girl


Notas iniciais do capítulo

Oi vcs. Desculpem a demora a falta de tempo esta me consumindo eu sinto muito :( o cap devia ter saido ontem mas nao deu muito certo entao saiu hoje esta bom ne... espero que voces gostem. Vou tentar atualizar nesse fim de semana ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186407/chapter/21

Capitulo 21- Lilly

Me cabeça doía estava difícil para que me levantar eu estava deitada em um cama, tentei fazer o primeiro movimento. Todo o meu corpo doía.

-Mas o que aconteceu? Eu sinto como se um piano tivesse caído na minha cabeça. – eu disse.

-Dizem que quando você bebe demais você fica assim... – eu olhei para o lado era Liam quem falava.

-Como você não tá assim? – eu disse.

-Aline eu não posso beber, eu não tenho um rim esqueceu? – ele disse e saiu rindo, foi até um armário, pegou um remédio, um copo de água.

-Tome isso, a dor vai passar... um pouco dela pelo menos. – ele disse.

Liam me ajudou a levantar e me levou até a cozinha do grande apartamento.

-Nós ainda estamos naquela casa com piscina? – eu disse.

-Não nós estamos no meu apartamento. – disse Liam. – A gente só tinha o lugar até as 3 da manhã. Como você, Ana e Paloma estavam bêbadas demais, não tinha como vocês irem para casa sozinhas, então eu trouxe vocês para cá.

Eu me sentei em uma das oito cadeiras da mesa, então Danielle apareceu.

-Quer um café? – ela disse.

-Por favor. – eu disse.

Então se ouviu um barulho de porta batendo era Paloma e Anne que apareciam, elas estavam péssimas, mas eu tinha certeza, eu não estava melhor.

-Bom dia. – disse Anne, tentando não cambalear e cair.

-Bom dia. – eu disse.

Elas se sentaram-se à mesa, Liam deu um remédio a elas, elas tomaram sem nem perguntar o que era.

-Cadê o Zayn?  - disse Anne.

-Ele, Niall, Harry e Louis estão no apartamento do Niall. Eles quiserem ficar com vocês, mas então eu disse para eles que vocês precisavam descansar. – eu disse.

-Descansar é muito bom. – disse Anne, eu ri.

-Além do mais apesar de ser sexta feira... isso não é motivo para que você faltem aula. Certo? – disse Liam.

Então eu me toquei era Sexta feira, eu tinha aula e tinha que trabalhar, olhei para o relógio 6:40.

-A AULA COMEÇA DAQUI 20 MINUTOS. – disse Paloma.

-Vocês vão perder a primeira aula, disso eu já sabia. – disse Liam.

-EU NÃO VOU PERDER A PRIMEIRA AULA. A PRIMEIRA AULA É INGLES LIAM. – disse Anne, saindo correndo para se trocar.

-Ela não pode sair sem vocês. – disse Liam, olhando para mim e para Paloma.

Tomei um ultimo gole do café de Danielle agradeci e fui correndo com Paloma até o quarto a onde eu estava lá haviam dos chuveiros, Ana já estava tomando uma ducha, em outro banheiro.

Fui extremamente rápida, quando abri a porta havia alguns pares de roupa em cima da cama, eles haviam comprado roupas para nós. Me troquei na velocidade da luz, fiz um rabo de cavalo, apesar de nunca gostar de prender meu cabelo, sai do quarto. Ana já nos esperava. Paloma saiu logo atrás de mim.

-Eu levo vocês. – disse Liam.

-Não precisa. – eu disse.

-Acredite é melhor que eu leve. – ele disse.

Como estávamos com a pior ressaca do mundo aceitamos. Ele nos levou até a porta da escola. Olhei para o relógio. 7:05. Corremos ainda mais. Chegamos na sala, a professora ainda não havia chegado.

-GRAÇAS. – disse Anne.

-Chegamos a tempo... agora com licença eu vou ali morrer na minha cadeira. – disse Paloma.

-Eu vou logo atrás de você. – eu disse.

Bem era o que eu planejava quando uma garota loira da minha sala me parou, eu sabia o nome dela, Lindsay?

-Posso saber o que a senhorita está fazendo com Harry Styles? – ela disse me mostrando um jornal, havia uma foto minha e de Harry na festa e logo abaixo de Zayn e Anne e Niall e Paloma.

-Ah... eu estava em uma festa...- eu disse.

-Pois bem posso saber porque aqui diz que você é a nova namorada dele. – ela disse, várias de suas amigas ficaram ao seu lado.

-Com licença queridinha, está escrita ai que ela é a nova namorada de Harry Styles, porque ela é a nova namorada de Harry Styles. – disse Anne e Paloma entrando na minha frente.

-VOCÊ É A NAMORADA DO ZAYN! – disse uma garota do qual estava com o nome de Zayn escrito em sua mão.

-Sou. – ela disse, confiante.

-Eu sou a namorada do Niall. – disse Paloma.

-Ninguém liga para o Niall. – disse uma garota lá do fundo.

-O QUE QUEM DISSE ISSO QUE DE UM PASSO A FRENTE SE NÃO VOCÊ NUNCA VAI RECEBER UM... – disse Paloma, eu tampei a boca dela imaginava o que ela ia dizer.

-Por favor a gente não quer confusão, os meninos não iam gostar disso. – eu disse, puxando Paloma e Ana para sentar comigo.

-Principalmente o Harry já que nem de você ele gosta, você só quer fama. – ela disse, ela estava alcançando os meus limites, mas eu consegui manter a calma.

-E o Zayn como pode se apaixonar por essazinha ai de nada, o mal gosto de Zayn sempre foi forte, bem vamos dizer que o Niall também não tá com tudo em cima. – disse uma garota, eu olhei para Anne e Paloma, elas haviam ficado magoadas. Agora sim. Ela tinha chegado no meu limite de paciência.

-Retire já o que você disse... – eu disse.

-Por que eu faria isso? – ela disse.

-Retire já o que você disse... – eu disse a encarando.

-Eu não disse nada mais do que a verdade. – ela disse, jogou seu cabelo loiro para o alto.

-Olha aqui sua loirinha da esquina, você pode falar o que você quiser de mim, mas se atreva a dizer uma, uma palavra se quer sobre minhas amigas de novo, que você vai se ver comigo. – eu disse.

-Nossa estou com tanto medo dela. – ela disse.

-Você não me conhece, todos tem medo do desconhecido. – eu disse.

-BOM DIA CLASSE. – disse a professora entrando na sala.

Eu, Anne e Paloma sentamos uma do lado da outra, a professor a já ia começar a passar a matéria na lousa, quando Lindsay se levantou.

-Professora, Aline, Ana e Paloma, chegaram atrasadas, elas não poderiam estar na aula, eu acho que você deveria retira-las. – ela disse, eu olhei para ela com a pior cara possível.

-Isso é verdade meninas? – a professora disse.

-Bem...- disse Anne. – É professora.

-Algum motivo para isso? – ela disse.

-Tem sim professora.  – disse Lindsay. – Elas estavam em uma festa, se depender estão até bêbadas.

-Garotas, infelizmente vocês vão ter que levar uma suspenção. – ela disse.

-QUE? – nós três dissemos.

-Professora isso não vai pegar bem para a gente... – disse Paloma.

-Deviam ter pensado nisso antes de terem bebido e terem ficado em uma festa ontem. Agora se retirem. Por favor. – disse a Professora.

Eu estava me levantando e sussurrei para Anne “tudo que eu precisava no momento era ter uma víbora como ela no meu caminho”.

-Quem é a víbora aqui dona Aline? – disse Lindsay.

-Querida você já está em um patamar mais alto, já passou de víbora, as víboras tem medo de você. Parabéns você é mais traiçoeira que elas. – disse Anne me empurrando para fora.

Saímos da escola e pensamos no que iriamos fazer, Paloma veio correndo atrás de nós.

-Péssimas nóticias... – ela disse.

-O que foi? – eu disse.

-Estamos suspensas na segunda e na terça também. – ela disse.

-COMO ASSIM? – disse Anne.

-Bem elas ficaram sabendo que vocês chamaram as garotinhas lá de putas. – disse Paloma

-Eu não chamei nenhuma de puta! – eu disse.

-Mas se a carapuça serviu... – disse Anne, eu dei um tapa em sua cabeça.

-AI! – ela disse.

-Vai dar uma de Styles é? – eu disse.

-Não me compara com aquele... – ela disse.

-Ok meninas vamos parar e pensar o que nós vamos fazer. – disse Paloma.

-O jeito é esperar o horário de trabalho e ir trabalhar. – eu disse.

-A questão é sendo suspensa da escola, estamos suspensas temporariamente do trabalho. – ela disse.

-Nossa que legal, agora virou uma bosta mesmo. – Anne disse.

-Gente pensem positivo! Estamos em Londres, temos os namorados de nossos sonhos, e vocês ficam ai pensando. – Paloma disse.

-Acho que o Liam vai ficar meio bravo com a gente... – disse Anne.

Então peguei o celular e liguei para “Harry da Lilly” eu ainda não acreditava que ainda não tinha mudado esse nome do meu celular.

-Alô? – disse Harry com uma voz de sono.

-Oi. – eu disse.

-Você não devia estar na escola? Liam disse que deixou vocês lá? – ele disse, se conseguia ouvir Liam dizendo no fundo “e eu deixei”.

-Tivemos uns problemas... O que vocês vão fazer hoje? – eu disse.

-Pretendemos fazer uma entrevista com a Sugarscape e depois não temos nada para fazer. – disse Harry. – Mas por que?

-Fomos suspensas até terça. – eu disse.

-COMO? – ele disse.

-A pequena festa fez isso Styles. – disse Anne, ela havia escutado o “como” de Harry.

-Queriamos saber se vocês não gostariam de ficar com a gente nesses dias... – eu disse.

-Ficar um tempo com a minha namorada? Levar ela para onde eu quiser sem a preoucupaçao de horário? Nossa parece até um sonho. – ele disse.

-Isso é um sim? – eu disse.

-Isso é um claro. – ele disse.

-Ok então, a gente vai estar no nosso apartamento. – eu disse.

-Fazendo o que? – ele disse.

-O que eu mais preciso fazer agora... dormir. – eu disse.

Entrei no primeiro taxi que vi com Paloma e Anne, fomos para o apartamento...Darren.

-ANA O DARREN! – eu disse.

-Não grita minha ressaca tá grande demais para aturar seus surtos de frases incompletas. – disse Anne.

-Anne a gente deixou o Darren sem noticias da gente por um dia inteiro. – eu disse

-CAROLINE! – disse Paloma.

-Parem de gritar... – Anne disse.

Peguei o meu celular de Anne, dez chamadas perdidas e 10 sms.

-Me diga como você não viu isso? – eu disse.

-Sei lá. – ela disse.

Fui vendo eram todas ligações de Darren os 10 sms diziam a mesma coisa “a onde vocês estão?”

-Gente eu vou ter que falar com Caroline... – Paloma disse, ela desceu um pouco antes da gente.

Chegamos no nosso apartamento, Darren estava dormindo, decidimos não acorda-lo e dormir também, ele poderia acordar e pensar que foi apenas um sonho ruim. Certo?

~pass time

Acordei com um barulho de um sms “tenho o plano perfeito para os nossos dias juntos, façam as malas e nos esperem no London Eye. You little babe Styles x”

Chamei Anne três vezes ela não acordou, peguei meu travesseiro e bati nela.

-AH? – ela disse.

-Acorda. – eu disse.

-Olha se tá com uma cara muito melhor, quer dizer sua cara normal. – disse Anne.

-Você também tá normal Anne. – eu disse.

No momento em que abri a porta, Darren nos encarava.

-Oi Darren! – eu disse

-Acabei de ficar sabendo que vocês foram suspensas da escola e do trabalho. – ele disse.

-Então Lills eu vou voltar a dormir e... – ela disse mas eu joguei o travesseiro nela, antes que ela pudesse se acomodar.

-Darren nos desculpe... – eu ia terminar de falar quando ele disse.

-Pois é bem estão suspensas da escola e do trabalho. – ele fez uma pausa. – Agora do meu apartamento.

-O QUE? – eu disse

-Darren você não pode fazer isso com a gente. – disse Anne.

-Pois bem eu já fiz as malas estão feitas eu separei uma roupa para vocês tomarem uma ducha e saírem daqui. – ele disse.

-Darren... – eu tentei dizer.

-Não quero papo... Vão embora o mais rápido possível, Caroline fará o mesmo com Paloma vocês devem se encontrar na frente do London Eye e dali em diante se virar. – ele disse.

-Como você pode? – eu disse

-Se vocês são responsáveis suficientes para chamar colegas de classe de puta e ficar bêbadas vocês podem muito bem se virar por 5 dias. – ele disse, com lagrimas nos olhos.

-Darren... – Anne ia tentar abraça-lo eu impedi.

-Não discuta, vamos tomar uma ducha e ir... – eu disse baixo, com a voz quase falhando.

Tomamos uma ducha, pegamos nossas coisas. Olhei para Darren.

-Até daqui 5 dias. – eu disse

-Até daqui 5 dias. – ele disse fechando a porta na nossa cara.

-E agora Lills? – disse Anne.

-Para o London Eye encontrar os meninos e a Paloma. – eu disse.

Pegamos um taxi era um dia nublado em Londres, eu olhei para Anne ela estava escutando Glad You Came, decidi ouvir com ela. Depois de um tempo avistei Niall abraçando Paloma, Harry, Zayn, Liam e Louis.

-Paloma nos contou o que aconteceu. – disse Liam. – Espero que esteja tudo bem.

-Tá. – eu disse.

-A gente preparou umas coisas legais para gente fazer. – disse Louis.

-O que? – eu disse.

-Não sei foi o Harry que planejou. – disse Louis.

-A ultima vez que o Harry planejou algo, não deu muito certo. –  Anne disse.

-Mas dessa vez vai dar dona Ana... – ele disse. – Nós vamos para uma praia, uma praia isolada, que não tem ninguém.

-Para? – disse Anne.

-Divertirmos sem preocupação de reporters e fins. – disse Niall.

-Tá bom, eu me rendo não tenho a onde ficar ou o que fazer nesses cinco dias, então eu vou ir. – disse Anne, Zayn deu abraço nela.

-Eu também não tenho muita escolha. – eu disse, Harry passou os braços em volta de mim

-Mas qual é a praia Styles? – disse Anne.

-Uma praia muito conhecida. – disse Harry. – A praia de WMYB.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Review



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Keep You Sheltered." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.