Ill Keep You Sheltered. escrita por Mrs Styles


Capítulo 19
Nunca te deixarei


Notas iniciais do capítulo

Eu estou com a vida meio agitada então fim de semana é o que me resta para fics, quando eu nao tenho que ler livros para a escola eu sinto muito se eu demorar a atualizar :( Espero que gostem desse cap :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186407/chapter/19

Capítulo 19 – Paloma

Eu estava saindo do hospital, Harry estava saindo do hospital empurrando Aline que estava na cadeira de rodas, Anne acompanhava os dois, pois ela não tinha muita confiança em Harry. Eu ria ao perceber isso.

-Sua risada é extremamente bonita. – eu olhei para trás era Niall quem dizia.

-Minha risada? Ela não é bonita, ela é... escandalosa... – eu disse, Niall riu.

-Tá vendo isso que é uma risada bonita. – eu disse falando da risada de Niall, fazendo uma cara emburrada, apenas de brincadeira, mas uma cara extremamente engraçada.

-Você é bonita por completo. Sua risada, seu olhar, seu corpo – ele disse chegando perto de mim, passando a mão em meu rosto, deixando seu corpo colado ao meu, eu sentia sua respiração quente. Então nossas línguas se encontraram a língua dele rolava pela minha boca, ele passou a mão em minha cintura, eu havia tentado me separar dele.

-Niall eu preciso ir para escola. – eu disse ainda com o meu corpo extremamente colado ao dele, eu respirava forte.

-Você já está atrasada só vai entrar na segunda aula então, você pode passar mais um tempo comigo. Certo? – ele disse aproximando nossos rostos ainda mais.

-O CASAL A GENTE TEM UMA COISA CHAMADA ESCOLA DA PARA ACELERAR?! – Anne disse, eu ri.

-Mas Ana? – disse Niall, nos separando.

-Sem mais nem menos meu querido você tem ela sempre aprenda a dividir. – Ana disse, nós rimos.

-Eu já estou indo. – eu disse, Niall me puxou pelo braço e meu deu um selinho.

-Te mando um sms mais tarde. – ele disse.

-Vou esperar. –eu disse.

Anne POV

Lills já estava sentada comigo no banco de trás ela estava entre mim e Paloma, Harry e Zayn foram na frente, então Harry decidiu ligar o rádio, estava tocando Stereo Heart.

Harry começava a cantar, cantou o começo e então Zayn cantou a parte do rap olhando para mim.

“I only pray you never leave me behind because good music can be so hard to find, i take your hands and hold it close to my i thought love was dead but now you now my mind” – Harry cantou essa parte olhando para Lills pelo retovisor enquanto Paloma cutucava ela com o cotovelo.

Alguns minutos a mais e estavamos na escolar, como Niall previu nós chegaríamos apenas a tempo de entrar na segunda aula. Harry ajudou Lills a sair do carro e a colocou na cadeira de roda.

-Eu vou comprar algo no Starbucks... quem vai querer? – Harry disse.

-Qualquer coisa. – eu disse.

-Um frappucino de baunilha. – Lills disse.

-Continua sendo seu favorito Lilly? – eu disse, ela apenas fez que sim com a cabeça abrindo um sorriso.

-Ok eu vou la comprar. – Harry disse e saiu andando.

Paloma disse que ia entrar com Aline para ver algo sobre um livro que ela gostaria de alugar, apesar de que no fundo eu sabia, ela só queria deixar eu e Zayn sozinhos.

-Você parece meio triste... – Zayn disse para mim.

-Não é nada é só que... – eu disse.

-Só que? – ele disse.

-Zayn tudo isso está sendo muito bom, mas... uma hora... – eu disse, mas eu não conseguia terminar.

-Não precisa terminar Ana... – ele disse.

-Eu vou ter que voltar para o Brasil. – eu disse.

-E se for preciso eu voltarei com você. – ele disse.

-Zayn não você não poderia fazer isso. – eu disse já com lágrimas nos olhos.

-Eu poderia sim, eu quero poder acordar olhar para o lado e perceber que você está aqui comigo. – ele disse segurando em minhas mãos – saber que você nunca irá embora, que estará comigo, sempre.

-Não valeria a pena me ver acordando eu estou te falando... – eu disse sorrindo.

-Não importa o que tenha acontecido ver esse sorriso – ele disse levantando minha cabeça para que sorrisse para ele – faz tudo valer a pena.

Então nossos lábios se encontraram como se a muito tempo nós não tivéssemos nos beijado.

-AH-HAM. Eu gostaria de saber a onde está a minha namorada. – alguém havia atrapalhado era Harry.

-Harry você precisa sempre ser o estraga prazeres da minha vida? – eu disse.

-Só nas horas vagas. – Harry disse.

-Pera Ana você ouviu o que ele disse “minha namorada”. – disse Zayn

-Eu acho que depois de tudo que nós passamos... eu sou definitivamente o namorado dela. Certo? – ele disse, olhando para o colar com a letra “A” ele nunca tirava aquele colar.

-Enquanto você não pedir e admitir, não. – eu disse, ele fez uma cara meio triste, mas ao mesmo tempo pensativa.

-É Styles eu também sou o estraga prazeres da sua vida. – eu disse.

-Nas horas vagas? – Harry disse.

-Tempo integral de irritabilidade. – eu disse.

-Integral, não, porque eu também preciso de você comigo. – disse Zayn, a puxando para ele.

-Antes de vocês voltarem a fazer o que estavam fazendo... a onde está a Aline? – disse Harry.

-Dentro da escola, ela já está vindo. – eu disse.

-Falando da gente? – disse Paloma.

Lilly POV

Eu bebi meu frappucino, e logo depois o sinal bateu, então eu, Anne e Paloma fomos para a sala.

-Aline você e o Harry estão namorando? – disse Paloma.

-Não sei, ele nunca pediu sabe... – eu disse.

Paloma estava certa Harry nunca havia me pedido em namoro oficialmente dito na frente de todos “Hey essa é minha namorada”, no momento eu era apenas mais uma na vida de Harry Styles...

-Ele realmente parece gostar de você, Aline. – disse Paloma.

-Bem não sei se ele ama tanto a Aline, quanto o Niall ama você sabe. – disse Ana, Paloma corou.

-Venhamos e convenhamos que você e Sr. Malik não ficam para trás certo, Anne? – eu disse, todas nós rimos ao pensar nessas coisas.

Entrando na sala explicamos a professora o que havia acontecido ela entendeu e pediu para que tomássemos os nossos lugares, nós estávamos tendo aula de física, logo depois teríamos aula de artes, então inglês e matemática.

Até hoje eu não consigo explicar o por que eu gosto tanto de fazer contas, talvez porque eu tivesse facilidade ao entender ou talvez eu só gostasse sem motivo algum.

O sinal tocou havia acabado a aula fomos para fora lá nos esperavam, Niall e Louis.

-A onde está o Zayn? – disse Anne, no mesmo instante seu celular tocou.

-“Harry e eu não poderemos ir, pedimos para que Niall e Louis fossem. Your babe Z x” – disse Anne lendo a mensagem.

Entramos no carro, Louis havia comprado um novo porsche para substituir o outro do qual havia sido detonado, destruído pela batida. Niall ligou o rádio e estava tocando Super Bass. Eu, Anne e Paloma ficamos cantando.

-Vocês não vão cantar? – disse Paloma.

-É divertido ouvir vocês cantarem. – disse Louis.

-Nossa obrigada eu sei que minha voz não é bela. – disse Anne, todos riram.

-Não é assim é que nós ouvimos tanto nossas vozes que acaba sendo legal ouvir outra pessoa cantar. – disse Louis.

-Principalmente porque vocês são tão espontâneas com a gente, como se nos não fossemos famosos, entende? – disse Niall.

-Você as vezes querem pessoas que te tratem como pessoas “normais”. – disse Anne gesticulando.

-As vezes é legal ser famoso, mas as vezes eu sinto falta de sair com meus amigos. – disse Louis.

-Não ser o Swag Masta from Doncasta o tempo todo deve ser difícil.- eu disse, Paloma e Ana riram, Niall e Louis apenas ficaram com uma cara de “que?”, Paloma explicou para eles.

-Eu tenho algum apelido legal? – disse Niall.

-Irish boss, serve? – eu disse.

-Nossa deixa minha mãe saber dessa. – disse Niall, todos riram.

Mais alguns minutos e estávamos no hospital, Anne me acompanhou até a sala do doutor. O médico entrou deu uma analisada no joelho.

-Está muito bom é como se você não tivesse andado nenhum momento. – ele disse.

-Bem, você disse que eu não poderia andar, eles seguiram isso a risca. – eu disse.

-Bem como está bem melhor eu vou tirar os pontos. – ele disse.

-SÉRIO? – eu disse.

-Sim. – ele disse, passaram se alguns minutos ele tirou os pontos, eu já poderia voltar a andar no momento em que sai da sala Paloma me obrigou a sentar na cadeira de rodas.

Eu tentei explicar a ela que eu já poderia voltar a andar, mas ela achava que eu estava mentindo, que eu havia pagado o doutor para que ele tirasse os pontos da minha perna.

-Eu não fiz nada disso. – eu disse.

-Aham tá. – disse Paloma.

Enquanto eu e Paloma estávamos conversando eu consegui perceber que Niall contava algo a Anne, como se fosse um segredo. O que será que ele estava contando?

Harry POV

Havia batido o sinal da segunda aula as meninas foram voando para a sala, eu olhei para Zayn ele estava encostado no carro me esperando eu fui até ele e entrei no carro.

-Pode falar. – ele disse.

-Pode falar o que? – eu disse.

-O que você está pensando em fazer, para admitir para todo mundo que você está namorando com a Aline, por que você com certeza deve estar pensando nisso pela sua cara. – disse Zayn.

-Você me conhece muito bem... – eu disse – Mande uma mensagem para Louis para que venha buscar Aline e a leve para o médico junto com as meninas.

-Por que nós não vamos mais vir busca-las? – disse Zayn.

-Porque nós vamos procurar uma casa com piscina, contratar pessoas, convidar pessoas para um festa de ultima hora. – eu disse.

-Para? – Zayn disse.

-Zayn raciocina comigo, festa paparazzi, paparazzi noticias, noticia “Harry Styles tem uma namorada”. – eu disse, as vezes Zayn conseguia ser extremamente lerdo.

-Party All day, All night. – ele disse.

-Vamos logo a gente tem muito o que fazer e pouco tempo. –eu disse, ligando o carro.

-A festa vai ser hoje? – disse Zayn. – Por que não pode ser depois?

-Porque eu não aguento ficar nem mais um minuto longe dela, Zayn... sem saber que ela realmente é minha. – eu disse, aos suspiros.

Passou-se um dois minutos.

-Eu vou te ajudar mate, isso vai dar certo acredite em mim. – Zayn disse.

Então fomos a procura de todas as coisas necessárias para um festa legal, uma casa com piscina, música, comes e bebes, estava quase tudo pronto, apenas faltava os convidados.

-Quem nós vamos convidar? – Zayn disse.

-Convide todos os contatos da minha lista de telefone. – eu disse.

-Harry você tem mais de mil contatos. –ele disse.

-Convide todos eles. – eu disse. – Quanto mais gente melhor.

Várias pessoas confirmaram presença e a noticia foi se espalhando, os convidados foram chegando, a música já estava tocando, agora só faltava ela.

Aline POV

Eu estava extremamente feliz por finalmente poder andar, sem ser em uma cadeira de rodas.

-Bem agora Louis e Niall se vocês quiserem a gente pode voltar de taxi, a gente não liga. – eu disse.

-Não pode deixar que a gente leva vocês. – disse Louis.

-Ah se não for um incomodo... – eu disse.

-Aline deixa disso! Vamos logo. – disse Niall.

-Ai ai ele é tão gentil... – disse Paloma, eu e Ana demos uma leve risada.

Nós três entramos no carro, havia passado uma hora, e nada de chegarmos ao apartamento.

-O que esta acontecendo que a gente não chega, Louis? – eu disse.

Então o carro parou.

-Chegamos. – disse Louis.

Quando eu sai do carro para minha surpresa não era o meu apartamento, era uma festa, em um apartamento do qual eu nunca tinha visto.

-Onde nós estamos? – eu disse.

-Festa de Harry Styles. – Anne disse.

-Seus biquínis moças. – disse Niall, nos entregando algumas sacolas.

-AH, NÃO EU ME RECUSO A USAR UM BIQUINI. – eu disse.

-Deixa de frescura que você vai vestir o biquíni. – Anne disse, já me puxando para o banheiro mais próximo para que nós pudéssemos nos troca. Eu coloquei o biquíni, coloquei um shorts e um blusa bem solta e fui para a festa.

-Eu não acredito que você me convenceu a por um biquíni. – eu disse.

-Estão todos de biquíni você chamaria mas atenção se você fosse única que estivesse de maio. – ela disse, eu tive que concordar.

Ao chegar na área da piscina a primeira pessoa com a qual eu encosto é Code. Code Chirstian.

-Ah... oi Code. – eu disse.

-Lilly! – ele disse. – Você está ótima nesse biquíni.

-Ah... Obrigada... Foi o Harry te convidou? – eu disse, seria extremamente estranho que o Harry tivesse convidado ele.

-Foi, eu estranhei, mas então percebi que ele havia mandado para sua lista de contatos inteira e não deve ter percebido que eu estou na lista. – ele disse.

-Não para falar a verdade eu percebi – eu senti um braço passando em volta de mim, era Harry – eu só achei que seria legal de minha parte te convidar.

-Bem com certeza eu vou estar atrapalhando se ficar... Até mais tarde Lilly. – disse Code, ele foi andando em direção a mesa de salgados.

-Como aquele menino me irrita...- disse Harry.

-Você tem ciúmes dele com a Lills isso sim. – disse Anne.

-Anne! – eu não era namorada do Harry ou qualquer coisa do gênero para que Anne falasse assim.

-Sim eu tenho ciúme. – disse Harry. – Assim como eu se fosse você teria ciúme do Zayn falando com aquela loira ali.

-QUE O ZAYN TA FALANDO COM UMA LOIRA?! AH MAS É BOM QUE AQUELA LOIRA SE AFASTE DO MEU HOMEM, OU EU VOU TER QUE ENSINAR ALGUMAS COISINHAS PARA ELA. – disse Anne que saiu batendo os pés em direção a Zayn e a menina loira.

-Ciumenta! – disse Harry.

-CALA A BOCA STYLES! – disse Anne, ele riu.

-Bem eu acho que vou procurar o Niall... – disse Paloma, eu ri pelo fato de perceber que Paloma queria nos deixar sozinhos.

-Quem é a loira que o Zayn ta conversando? – eu disse.

-Não sei direito...ela diz ser amiga da Ana, mas sinceramente eu não sei quem é... – disse Harry.

-Ela te falou o nome dela? – eu disse.

-Júlia. – ele disse.

Anne POV

Eu estava alguns passos de Zayn e a garota loira eles estavam pertos da piscina, eu reconhecia aquela menina, eu não sabia dizer da onde, mas de qualquer maneira estava na cara de que ela estava flertando com o meu homem. Até que ela tocou em seu peitoral.

-COM LINCENÇA QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA ESTAR TOCANDO NO MEU HOMEM? – eu disse.

-Ana? – disse a menina loira, eu a reconhecia era Julia.

-JULIA? – eu disse, no tempo em que eu estudava com Lills, Julia sempre teve uma queda pelo Zayn, mas como ela sabia que eu era extramente ciumenta, nunca havia dito nada, bem pelo menos na minha frente.

-Oi Ana. – ela disse me dando o abraço mais falso do mundo.

-Oi. – eu disse, eu estava brava.

-Você já conhece a Julia? – disse Zayn.

-Zayn vai embora. – eu disse.

-Que? Por quê? – ele disse.

-Eu vou dizer algumas coisas das quais eu sinceramente não quero que você escute. – eu disse.

-Ana você não vai bater na Julia?! Né?! – disse Zayn.

-Não...apenas se for necessário... – eu disse.

-ANA! NÃO! – disse Zayn a protegendo.

-Zayn sai da minha frente. – eu disse. – Agora.

Zayn escutou o tom de minha voz ele percebeu a seriedade e saiu da frente.

-Olha aqui queridinha eu sei que você estava flertando com o meu homem. –  eu disse.

-Como se você merecesse ele. – ela disse.

-Olha aqui, eu vou te dizer uma coisa, você não tem toda essa moral que você está achando que tem querida, eu acho melhor você sair daqui enquanto ainda tem tempo. – eu disse, ela foi dando passos para trás.

-Você também não tem toda essa moral. – ela disse já fraquejando, ela tomou coragem e disse:

-Você não merece o Zayn. – ao ouvir isso eu respirei fundo.

-Eu também acho que eu não mereço o amor do Zayn, mas eu o amo de verdade eu vou fazer merece-lo. – eu disse e como em um impulso eu a empurrei para a piscina, ela havia ficado toda molhada. Todas começavam a rir dela. Ela saiu da piscina e estava indo embora.

-Não importa o quanto você acha que eu não mereço o amor dele, é ele que me faz feliz, eu quero poder acordar e olhar para ele, olhar para o sorriso dele, e fazer todo dia valer a pena. –eu disse e logo depois envolvi meus braços em volta do pescoço de Zayn e lhe dei um beijo.

-Prometa que nunca vai me deixar? – Zayn disse.

-Não importa o que aconteça eu prometo estar sempre com você, para fazer seu dia valer a pena. – eu disso com um sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Review :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Keep You Sheltered." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.