Ill Keep You Sheltered. escrita por Mrs Styles


Capítulo 1
Intercâmbio


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo, não tem quase nenhum diálogo, espero que vocês gostem desse primeiro capítulo. Ana Clara: @yourrightgirl. Paloma: @_1DFamily. Aline: @LoganLerman_FC



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186407/chapter/1

Capitulo 1 – Aline

-Aline, acorda. – Minha mãe havia feito sua entrada matinal no meu quarto para me acordar e ir para a escola, mas eu estava de férias, então por que motivo ela teria me acordado? Olhei para o calendário 03 de julho, era o dia do qual eu faria meu primeiro intercambio para a Inglaterra e no dia seguinte eu completaria mais um ano de vida.

Sai do meu quarto estavam todos preocupados, pois essa seria a primeira vez da qual eu viajaria sem a minha família para um lugar tão longe, para falar a verdade nem para um lugar tão longe eu já havia ido antes, então eles tinham dois grandes motivos para se preocupar já eu, estava tranquila eu iria com uma pessoa que entende do assunto. Ana Clara.

Ana Clara, como eu normalmente chamo Anne, Anne tinha cabelo ondulados, castanhos, olhos castanhos, ela poderia até ser chamada de morena se ela não fosse tão branca, ela não se achava bonita, mas eu achava, assim como muitos outros, ela já havia feito várias viagens de intercambio para a Inglaterra, voltava sempre inteira, para os meus pais isso era o importante.

Terminei de tomar meu café da manhã na sala, haviam várias noticias de desastres que haviam acontecido naquela semana, era tudo tão triste, várias pessoas morriam por causa desses acidentes, bem eu não queria ficar com a palavra “acidente” na minha cabeça já que dentre de alguns minutos eu pegaria um avião do qual eu realmente não esperava que acontecesse um acidente então desliguei a televisão, fui tomar uma ducha e me trocar, quando havia terminado já estava com uma cara muito melhor da qual eu tinha acordado todos me disseram tchau, minha mãe me levaria até o aeroporto e me deixaria lá por conta e risco.

-Aline, não se esqueça de ficar de olho na hora para não perder seu voo, vê se não apronta – olhei para ela como se fosse meio que impossível – muito. Não fique muito longe da Anne e mais uma coisa –nós já havíamos chegado o aeroporto- eu te amo muito, se cuide e se divirta.

-Obrigado, mãe – eu disse.

Peguei minhas malas, e sai correndo atrás de Anne, eu já havia mandado várias mensagens para ela perguntando a onde ela estaria não fazia a mínima ideia de como ela estava fazia anos dos quais eu já a não a via mais. Desde que ela se mudou de escola, eu apenas conversava com ela para que planejássemos a nossa viajem de intercambio, mas eu não á via faziam 5 anos. Apenas conversávamos por msn e telefone, nada mais.

Mandei uma sms dizendo que eu estava igualzinha antes que não havia mudado nada, ela me disse que se eu não tivesse mudado nada elas teriam me achado. Quem era a outra menina que estava com ela será sua irmã menor, Laís? Bem o jeito era esperar por algum resultado, alguma reação, decidi tomar uma atitude pensei em gritar algo para que ela me reconhecesse, subi no banco que estava bem no meio aeroporto, todos podiam me ver, seria um mico o tanto o quanto grande, mas eu estava disposta a correr esse risco:

-ONE DIRECTION! ONE DIRECTION! ONE DIRECTION! – eu repetia loucamente com a expectativa de que Anne me ouvisse, e soubesse apenas uma louca como a Aline, poderia fazer isso, bem se ela ainda lembra como eu sou ela saberia que apenas eu seria louca o suficiente para ficar gritando no meio do aeroporto.

-Aline, você já pode, por favor, parar de gritar que nem uma sirene?! – quando eu olho para trás era Anne, Anne já tinha 18 anos ela era um ano mais velha que eu ela iria fazer 19, eu faria 18 amanha.

-Anne! Pera e você é... PALOMA?!  A QUANTO TEMPO. – Paloma era uma amiga minha uma grande amiga minha e da Anne também, ela fazia aniversário antes de mim pelo que eu me lembrava, isso significava que eu era a mais nova por ali, Paloma tinha cabelos longos com cachos na ponta, ela usava seus óculos roxos de sempre, parecia que o grau havia aumentado.

Começamos a andar e conversar, nós já havíamos feito tudo que era necessário para que apenas viajássemos com tranquilidade, tínhamos uma hora no aeroporto. Comecei a a perceber o quanto as pessoas mudam então poucos anos, Anne fazia cinco anos que eu não a via, Paloma fazia apenas quatro anos, e ainda sim tive dificuldade em reconhecê-la. Eu realmente acho que fui a única da qual não mudou nem um pouco. Estava um pouco desligada do mundo até que meu nome foi citado.

-Então Paloma, eu e Aline, vamos ficar nessa rua da qual eu acabei de comentar com você. E você também está de intercambio ou só a passeio? – Anne perguntou.

-Eu também estou indo para está mesma rua, bem pelo que parece vamos ser vizinhas, seu mate é um homem ou uma mulher? – disse Paloma.

-Homem e o seu? – Anne disse, eu realmente não sabia nada sobre o nosso mate, Anne disse que normalmente os mates são muito legais, e o projeto de intercambio não considera importante que você conheça o seu mate, ela diz que esse pensamento vem dando certo por muito tempo eu acreditei nela.

-Mulher. – disse Paloma.

Ficou por uns dez minutos um silencio, provavelmente porque todas nós pensávamos nas mesmas coisas, se realizaríamos os nossos sonhos de conhecer, one direction. Nós éramos três garotas com apenas um sonho.  Olhei para o relógio estava na hora de entrar no avião para ir para a Inglaterra, eu estava extremamente ansiosa não pelo simples fato de ser que eu conheceria os garotos não só por isso, eu sempre sonhei em ir para Londres, a onde eu iria ao London Eye, visitaria vários lugares lá e guardaria excelente lembranças seriam as melhores duas semanas da minha vida.

Sentamos e esperamos um pouco para que colocassem malas, e outras coisas necessárias fossem arrumadas, o piloto descansasse um pouco para que ai assim todos os passageiros entrassem no avião, e ali ficassem por várias horas até chegarem ao seu destino: Inglaterra.

E assim aconteceu entramos no avião, eu e Anne não tínhamos os mesmos números de cadeira, porém Paloma e ela sim, elas tentaram convencer o senhor que sentou ao lado delas de que elas gostariam que eu sentasse no lugar dele, mas ele não sabia falar português muito menos inglês, então elas desistiram, tive que sentar sozinha, ao meu lado sentaram logo depois uma mulher e seu filho, o menino era uma graça, mas a mãe não tinha paciência com ele. Bem eu estava cansada havia acordado cedo, e dormido tarde a única coisa da qual eu pensava era sobre o One Direction. Será que eu conheceria eles? Decidi fazer alguma coisa durante a viagem ,dormir eu não tinha mais porque da ansiedade porque além do mais agora eu já estava indo para lá de agora tudo dependeria de mim, se eu quisesse conhece-los eu apenas precisava querer. Certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado eu escrevi esse capitulo as duas da manha terminei as tres entao nao tenho certeza se ficou muito bom. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Keep You Sheltered." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.