Aventuras Em Meu Ultimo Ano De Colegial escrita por Akatsuki Girl


Capítulo 6
Crush... - Segunda parte


Notas iniciais do capítulo

Segunda parte e ultimo (por enquanto) no ponto de vista da Ino.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186317/chapter/6

“Uugh... Segunda-feira. Mais uma semana tediosa de estudos.” Meu. Deus. Eu soei como o Shikamaru agora... Sacodi a cabeça.

De qualquer forma, eu simplesmente não sei pra que vou precisar de física se eu vou passar o resto da minha vida protegendo o segredo do chakra, sem utilizar nenhuma dessas regras... somos ninjas, conseguimos flutuar usando chakra, somos por sí a contradição pras leis da física. Eu só preciso de química e Biologia. Pra entender sobre reações, e anatomia humana. Só disso que eu preciso pra ter sucesso como ninja-médica. Fora isso... Porque eu tenho que me formar mesmo? Ah é... Ou eu não vou conseguir passar o exame chuunin, nem ingressar na academia de jounnins, requisito mínimo pra ser treinada pela Tsunade. Ela já falou que eu fui escolhida mas... Devo preencher os requisitos.

Os Yamanaka, assim como Nara e Akimichi, compartilham a responsabilidade de proteger o segredo do Chakra, mas isso não nos dá credibilidade o suficiente para conseguir um treinamento desse só por ser de um clã guardião.

Talvez um Hyuuga conseguiria, se quisesse... Eles existem antes mesmo da formação de Konoha.

Até hoje eu não entendo como eles são tão diferentes de nós. Sua origem é um mistério para todos que não fazem parte do clã. Eles me fascinam.

Tem suas próprias tradições, tem um grupo de anciões, conselheiros separados dos de Konoha. É quase como se fossem uma sociedade, dentro de nossa sociedade. Sem contar que são extremamente poderosos. Creio que eles mesmo formam seus ninjas médicos.

Eu já estive afim de ficar com o Neji... Mas a Tenten chegou nele primeiro. Aí nem deu. Hinata é maravilhosa também, mas se eu tentasse qualquer coisa com ela Naruto ia ficar enchendo saco. Parece que eu não vou poder colocar Hyuugas na minha lista de ‘já fiquei’... ao menos não os mais conhecidos. Agora que parei pra pensar... Nunca se sabe né?

“Está pronta, filha? Shika e Chou já estão te esperando na sala.” Minha mãe perguntou, colocando seu rosto dentro do meu quarto, sorrindo.

Em qualquer outro momento (se eu estivesse beijando o espelho por exemplo), eu teria gritado por ela não ter batido na porta. Mas como eu estava só admirando minha beleza, analisando minhas pernas nessa saia maravilhosa que eu mesma costurei, eu simplesmente sorri de volta. “Já estou descendo! O que achou da minha saia?” Perguntei animadamente, dando uma volta, para que ela pudesse ter uma visão completa.

“É linda, minha filha! Mas não acha que está um pouco curta, pra um uniforme?” Ela elogiou, mas se aproximou para tentar abaixar um pouco a parte de trás.

“Besteira, mamãe! – disse, afastando as mãos dela, e arrumando novamente a camisa para dentro da saia – As meninas da escola vão com a saia quase toda suspensa pra torna-las mais curtas que isso! Eu simplesmente costurei um design que eu acho que vai destacar minha beleza.”

“Expor, você quis dizer.” Ela disse com uma careta de reprovação.

“Ah, mãe. De qualquer forma, se é bonito, deve ser admirado.” Pisquei e voltei a encarar o espelho. Fiquei de costas, e analisei a parte de trás pra ver se realmente era tão curto quanto minha mãe disse... E como imaginei, não era. Nunca cometo esse tipo de erro durante a costura. Estou segura de que minha bunda está bem guardada. Obrigada.

“Não demore, vou levar uns biscoitinhos pros meninos. Chouji disse que não tomou café da manhã, pois estava com pressa. Ele deve estar com fome”

Será que algo aconteceu? Quando olhei pra trás pra perguntar, ela já tinha saído, e fechado a porta.

“Estranho...” Murmurei, mas logo voltei a olhar meu reflexo.

Sou narcisista, sim. Gosto de passar horas e horas admirando minha beleza, apreciando o há de mais belo em mim. Meus olhos azuis-acinzentados, e meus longos e sedosos cabelos loiros... Amo como essas características simplesmente caem bem em mim. Amo mais ainda o fato de que, quando eu olho pro espelho, sempre penso: ‘Me pegaria. Sou linda demais!’ Sorri abertamente, e fiquei extremamente feliz com o meu reflexo, sorrindo de volta.

É, talvez Shikamaru esteja certo, eu estou ficando cada vez mais maluca...

Bom, quem não é? Cada um com suas maluquices. A minha, é amar demais a mim mesma.

Peguei um elástico pra prender meu cabelo, e fiz meu habitual rabo de cavalo, deixando meu franjão solto na frente do meu rosto. Passei um protetor labial com sabor de menta, apenas para hidratar meus lábios, e espirrei um pouco de perfume amadeirado (sim, amadeirado, amo essa essência forte, que muitos associam como perfume masculino), e espalhei nos meus braços, e decote, pois deixei os dois primeiros botões da camisa desabotoados. 

Dei mais uma olhada pro espelho, e fiquei satisfeita com o resultado.

“Tenha um bom dia, Gata!” Pisquei pro meu reflexo, e sorri de lado.

Ah, eu vou ter um ótimo dia.

Desci as escadas, pulando de dois em dois. Quando cheguei na sala, Chouji estava enfiando 5 dos biscoitinhos caseiros na boca, e segurando mais cinco com a outra mão. Arqueei uma sobrancelha, e olhei para Shikamaru esperando uma explicação.

“Asuma-sensei disse que deveríamos chegar mais cedo hoje. Algo sobre uma missão nova pra nós... Chouji achou melhor vir aqui checar se você viu a mensagem do sensei, e acabou não tomando café em casa.”

Ah, isso explica. Concordei com a cabeça e fui pegar minha mochila que esqueci na cozinha, pois tinha usado a mesa de jantar para fazer meus exercícios no domingo. “Eu realmente não vi a mensagem. Vocês acham que é algo sério?” Perguntei, quando cheguei na sala novamente.

Shikamaru deu de ombros e colocou as mãos atrás da cabeça, relaxando no sofá. “Não sei, imagino que não, ele teria dito se fosse urgente.”

“Mas eu imaginei que se a gente não viesse, você demoraria pra se arrumar.” Chouji comentou, depois que engoliu os biscoitinhos.

Demoraria mais namorando meu reflexo, do que escolhendo roupa. Eu sorri pra ele, e sentei, aproveitando pra comer também. “Já que não é nada urgente, posso tomar café também?”

Ele retribuiu meu sorriso animadamente, e concordou, já pegando mais cinco biscoitos da forma que minha mãe colocou na mesa de centro.

“Está gostoso, Chou?” Ela perguntou, retornando da cozinha com 3 copos de chá de pêssego gelado.

“Está uma delicia, senhora Yamanaka!” Chouji disse, após beber sofregamente do copo que havia recebido.

“Aaahhh você é meu favorito, sempre elogiando minha culinária!” Ela apertou as bochechas dele e acariciou seu cabelo.

“Ei! Eu digo que a sua comida é gostosa também!” Falei, me sentindo momentaneamente ofendida.

“Hmpf, mas vive usando como parâmetro pra competição.” Ela cruzou os braços, e me encarou acusatoriamente.

É verdade, eu sempre espero um dia provar da comida dela e poder falar ‘a minha ficou melhor’ “Mas não diminui o fato de que eu acho a sua comida uma delícia.”

Ela sorriu e acariciou meu rosto “Nesse caso, obrigada.” me deu um beijinho e voltou pra cozinha, pra terminar de fazer o café da manhã pro meu pai, que deve sair do banho daqui há alguns minutos.

“Então... você vem sempre aqui?” Brinquei, piscando pro Shikamaru, que revirou os olhos e mordeu um dos biscoitos pra esconder o sorriso.

“Que horas são, Shika?” Perguntei, com as mãos na cintura, encarando o portão trancado da escola.

“Primeiramente: Só sua mãe pode me chamar de Shika.” Meu amigo tirou o celular do bolso, e rapidamente checou o horário pra me informar “são seis e cinquenta e cinco.”

“Estranho... o sensei pediu pra chegarmos mais cedo, e o portão está fechado?” Chouji comentou, se aproximando do portão, forçando um pouco pra ver se conseguia abrir.

“É...” Respondi. Seguindo em frente, quando percebi que o portao estava meramente encostado. Era possível entrar no pátio.

Alinhados na porta de entrada da escola, estavam os senseis Iruka, Asuma, Kakashi, Kurenai, Gai, a Hokage/diretora da escola e a secretaria dela Shizune.

Isso me preocupou... O que os Veteranos queriam conosco? “Vocês tem alguma ideia do que está acontecendo aqui?” Perguntei, olhando a expressão séria do Shikamaru, que por sinal estava tão perdido quanto eu.

“Vamos tentar descobrir” Respondeu Shikamaru.

Nos aproximamos rapidamente dos jounnins. Eu, como sempre, acabei sendo a primeira a falar “Juro que não menti no ultimo relatório, aquela senhorinha realmente parecia suspeita, eu ouvi os pensamentos dela pra garantir-“

“Vocês não estão com problemas” Asuma falou rindo da reação da minha reação. Juro que to me sentindo um pouco idiota nesse momento.

“Ainda” Completou Tsunade, e eu percebi que ela notou a minha pequena mentira no relatório.

“Er...” Sorri amarelo, e passei a mão atrás do meu pescoço. Shikamaru me poupou o constrangimento e pôs se a falar, chamando a atenção dos jounnins pra ele.

“O que houve? É inédito todos vocês reunidos dessa maneira... Nos perdoe a falta de compostura, mas realmente estamos preocupados agora.” Shikamaru perguntou formalmente, sempre sabendo como se dirigir a uma autoridade. Preciso aprender a ser mais como ele nessas horas.

“Não é nada muito sério, mas precisamos da total discrição de vocês, e estamos todos aqui reunidos por que cada um de nós vai ter uma parte nessa nova missão.”

Se eu já não estivesse interessada antes, isso com certeza chamou minha atenção “Pelo visto é bem importante” Comentei, sorrindo, sem conseguir esconder meu entusiasmo.

Tsunade sorriu de volta, e negou com a cabeça “Infelizmente não é nada tão animador como você deve estar esperando, Ino. Hinata despertou seus poderes esse fim de semana, preciso que vocês a ajudem a manter o controle.”

Isso sim é que é uma surpresa “Mas AGORA? Eu podia jurar que ela já...”

“É isso que os anciões hyuuga gostariam que todos pensassem.” O sorriso da tsunade caiu um pouco, e seus olhos ficaram triste por um momento, até que ela sacodiu a cabeça e sorriu novamente. Tem história ai, mas não abri a boca pra perguntar. “Isso não é o que importa. De qualquer maneira, preciso que vocês sejam como a sombra da Hinata; Pra onde ela for, vão junto.”

Eu concordei com a cabeça, e o silencio dos meus amigos era sinal de que eles fizeram o mesmo. Passaram-se 10 segundos em silencio, até que eu olhei pros outros senseis e percebi que a parte deles não nos foi esclarecida. Será que poderíamos saber? Não custava perguntar.

“E eles?” Olhei novamente pra tsunade “Porque eles vao precisar participar da missão”

“Eles vão explicar pra vocês como vai ficar o seu horário de aula agora. Eu to é com dor de cabeça de tanto pensar num plano de contenção. Kami-sama, manter uma aluna que acabou de despertar o chakra nessa escola é pedir pra alertar a nação sobre nosso segredo.” Tsunade massageou as temporas e se retirou antes que eu pudesse perguntar porque Hinata ainda ia frequentar a escola; Geralmente novos usuários são mandados direto pra academia da nação do fogo. “Porque ela não se ausenta durante o treinamento com o clã dela?” Acabei perguntando pro Asuma sensei.

“Porque usuários de chakra geralmente despertam seus poderes aos 12 anos, mais tardar 14, a academia ninja não tem graduação de ensino médio, e passar um ano ausente atrasaria o currículo escolar dela” O que o sensei disse ainda não fez muito sentido pra mim, porque se ficar presente é um risco, perder de ano não é um prejuízo tão grande quanto revelar o segredo da nação do chakra pra Konoha. Quero dizer...

“E daí? Porque ela não pode perder esse ano?” Ok, eu poderia deixar Shikamaru perguntar isso, ele saberia ser menos... Rude.

Ainda bem que o sensei já está acostumado com meu jeito de ser. Ele simplesmente sorriu e respondeu “Pedido do Hiashi Hyuuga. Mais que isso não posso revelar.”

Privilégios de clã? Pensei, sorrindo de lado. Aaah, princesinha Hyuuga, to sentindo que você vai nos dar trabalho.

“E é o suficiente” Shikamaru disse entre os dentes, me cutucando. Quando olhei pra ele, seus olhos me transmitiam uma mensagem Fica quieta, a missão já foi dada. Pois é, a sinergia é tão forte, que não preciso nem ler sua mente pra saber o que pensa.

“Então quer dizer que nossas aulas foram transferidas?” CHoji perguntou.

“Sim, vocês estarão em todas as aulas da Hinata agora.” Kurenai respondeu, dando um passo a frnete

“Incluindo música. Vocês vão ter que ter mais frequência agora” Iruka brincou.

Eu ri, jogando a cabeça pra trás. Finalmente tenho uma missão de verdade, e não poderia estar mais contente com isso. “Ah, não queria humilhar o resto dos alunos mostrando meu talento, mas já que não tenho outra opção né.”

“Conto com vocês” Disse Asuma “O plano é o seguinte...”

Em poucos minutos eu iria entender a enxaqueca da Tsunade. Que plano mais complicado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Next cap: Plano em ação.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventuras Em Meu Ultimo Ano De Colegial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.