Os Dois De Volta? escrita por GleekPotterhead


Capítulo 2
A chegada na casa dos Cohen-Chang




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186315/chapter/2

Chegando em casa com uma mochila com roupas e equipamentos,Tina avisou para sua mãe que artie iria ficar esse fim de semana com eles.

-Mãaaaaaaaae,olha quem vai passar o fim de semana aqui!!!!!!!

-Quem menina...aah,oi Artie,como vai?Por que vai passar o fim de semana aqui?Vai me dizer que você e Tina voltaram????

-Estou muito bem.Vou ficar aqui porque passei mal e tenho que ficar em repouso,meus pais estão viajando.E eu e Tina não voltamos...

Tina ficou meio sem graça com a última pergunta da mãe,e foi empurrando Artie em direção ao quarto dela,onde ele ficaria.Ela batia a cdeira de rodas em alguns móveis.

-Me desculpe Artie,nossa casa não é adaptada para essas condições.

-Sem problema Tina,é bom estar aqui.Espera...essa coisa azul e preta é seu quarto?

-Ah,é sim.Surpreso com algo?

-Até que não,são suas cores preferidas mas....podíamos dar uma arrumada esse fim de semana.

-Ah- disse Tina rindo - vai me dizer que entende de decoração em quarto de meninas?

-Até que não,é só pra deixar ainda mais lindo,igual a você.

Tina ficou meio sem graça,percebeu que Artie realmente ainda a vê de uma forma especial.

Chegaram no quarto,e a garota deixou a bolsa de Artie em um lugar fácil,que ele conseguisse pegar.

Os dois estavam com fome,e Tina foi buscar alguma coisa.

-Se quiser ligue a TV,vou arrumar os móveis de um jeito que você não esbarre.Vou aproveitar e fazer dois sanduíches.

Passou-se bastante tempo,e chegava a hora que os dois iriam dormir.

-Tina,onde eu vou dormir?

-Na minha cama Artie

-Mas...e você?

-Na minha cama também.

-Sério,nós dois,sem nada demais né?

-Aaah..é claro,sem nada demais.Vamos dormir agora.-E ela o colocava para deitar- está bem desse jeito?

-Está sim - e puxou o cobertor - Boa noite

-Boa noite Artie....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua