Jogos De Um Amor; escrita por DanyBiebs


Capítulo 35
Capítulo Agradecimentos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186300/chapter/35

OLÁ AMORES....

Meu nome é Danyele do Prado, tenho 14 anos, na verdade estou indo fazer 14 anos.

Decidi criar essa fic,  quando ouvi uma musica, na qual me chamou muita atenção, e me deu essa ispiração.

Tendo Um mês e dois dias, a fic se encerra, mais não acaba, pois essa só foi a primeira temporada.

Estamos indo para a segunda temporada, na qual espero todas vocês junto comigo, para curtir a nova aventurda de Dany Mary Braun, e Justin Bieber.

Eles ainda tem um rumo, para se viver e creio que esse rumo ainda não acabou, apenas estamos no inicio dele, quero que vocês vejam cada pedaciho da nossa nova história.

Queria agradecer aos reviews, eu simplesmente amei eles, devo dizer que eles foram os motivos para eu continuar, podem ser poucos, comparados a outras fics, mais para mim não importa, importa apenas, que eu consegui mostrar um pouco dessa minha fic,  e que vocês gostaram.

Queria mandar um abraço para a Paulinha, a Grazy, o KIDRAULH(escrevi certo?) A manu, que esta comigo em todos os capítulos, A JUJUBA. E os outros que eu não consegui lembrar, e  para os que me chamaram de diva, devo dizer que eu não sou e sim, vocês é  que são.

Beijos e até a segunda tempo de Jogos de um amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!