Jogos De Um Amor; escrita por DanyBiebs


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, tudo bem? Aqui está mais um capítulo saindo do forno, boa leitura e desculpa os erros ortográficos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186300/chapter/18

Assim que puxei o pé dele, nadei até a borda, para respirar um pouco, logo comecei a rir, ao ver Justin bravo.

-Você é loca, só pode.- falou Justin irritado, saindo da piscina.

-Porque?- perguntaram os garotos.

-Ela pulou da sacada gente, se ela não caisse na piscina o que ia acontecer?- perguntou Justin.

-A..- Ryan ia responde.

-Não responde.- falou o Bieber, entrando em casa.

-Mais você também pulou.- falou Chaz, como se fosse obvio.

-Pulei por culpa dela.- disse Justin.

-Como por minha culpa? Pulou porque quis.- falei gritando.

-Pulei, porque fiquei preocupado, a gente viu que você não subia. Então pulei, pra ver o que tinha acontecido.- disse ele vontando para a area de lazer.

-Vocês vão ficar nessa mesma?- perguntou Ryan.

-Não, eu vou nadar.- falei vontando para a piscina.

-Boa escolha, porque eu também vou.- falou Chaz.

Tava quase todo mundo na piscina exceto o Justin.

-Taca aqui.- gritou o Ryan.

Chaz tacou a bola, para ele que tacou para mim, como eu tava destraída, a bola foi com tudo naquelas cadeiras, onde toma sol(esqueci o nome). Um ser que acava de chegar, e como a bola estava na ultima cadeira, foi com tudo na cara do Bieber.

-Quem foi?- perguntou ele irritado.

Todos ficamos em silencio.

-Só podia ser você, não é Dany Mary? Sempre querendo zuar com a minha cara, tou cansado disso.- disse ele pulando na piscina, chegando  mais perto de mim.

-Sabe eu tou cansado  das suas brincadeiras, de você, tudo que tiver você por perto, os outros se preocupa com você, e tudo que você faz é zuar, você não tem 16 anos, tem 10. Cresce garota.- ele falava bravo.

Lágrimas caiam sobre  minha face, eu estava chorando, eu não queria ouvir aquilo, eu não tinha culpa que a bola, bateu no rosto dele, agora quando ele estar cansado de mim, isso não é problema meu, foi ele e tio Scoot, que mandaram eu vir pra cá, participar da turne.

-Cala a boca Bieber, eu não tenho culpa se a bola pegou no seu rosto, e se fosse pra mim fazer algo contra você, não seria tacar uma bola, e sim raspar todo esse seu cabelinho.- falei ainda chorando.

Enquando ele me encarava em silêncio.

Sai  da piscina, indo correndo para o meu quarto, tranquei a porta,  para que ninguém viesse me encher o saco.

-Idiota, idiota, mil vezes idiota.- falei deitando na cama.Continuei a chorar.

 [....]

Eu já tinha parado de chorar, vi que não valia apena, eu não tinha culpa, agora se ele acha assim, problema é dele.

Tomei um banho bem demorado, colocando uma roupa basica.

Fui até a cozinha, fiz um brigadeiro, e subi de volta para o meu quarto, peguei um dos filmes que são meu favoritos, e escolhei um deles, caminhei até a sala de cinema.

Lá tinha um frigobar, peguei uma coca, voltei novamente para a cozinha, fiz pipoca, peguei um pacote de salgadinho doritos, e voltei a sala de cinema.

Apertei "play", dando inicio ao filme, peguei a pipoca, começando a comer, a mesma apressadamente.

Dany Mary Off.

Justin On.

Ta legal , que eu peguei pesado, mais eu estava cansado das palhaçadas dela, isso irrita, não parece uma garota de 16 anos, e sim 10.

-Justin, você viu o geito que a garota saiu daqui, e fala que não pegou pesado?!- Ryan me olhava incredulo.

-Aff, a garota não fez nada Bieber.- falou Chris.- Quem tacou a bola foi o Ryan, para ela, e como ela tava destráida, nem sequer tocou na bola.- ele disse por fim.

-Você deveria pedir desculpas a ela.- falou Chaz.

-Não.- falei irritado.

-Ok, só que depois não reclama, se ela não quiser falar com você, e ah Bieber, ela não parece ter 10 anos não, quem parece é você que tem  5 ainda.- disse Cait.

Continuei nadando,enquando sobre Dany Mary, devia estar trancada no quarto dela.

Justin Off.

Dany Mary On.

O filme tinha acabado, meu doritos também, a coca também, tudo tinha acabo, eu estava com preguiça de ter que descer.    Mais voltei pra cozinha, quando estava saindo, sinto alguém puchar meu braço.

-An, será que podemos conversar?- perguntou o Bieber.

Não respondi nada, apenas me soltei dele, voltando para o meu quarto. Eu não falaria com ele, como disse,o que ele fez me magoou muito, alias só vou ter que ficar aqui, uma semana, e depois vou para a a casa do tio Scoot e da tia Carin. Me livrando dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então fofas gostaram? Mereço reviews? Se der de noite posto mais um capitulo, ou quem sabe de tarde, depende. Bjs e xauzinho.