Jogos De Um Amor; escrita por DanyBiebs


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, eu durmi o dia inteiro, pois eu estava com febre, bom eu fiz um esforço pra vim postar, ent~çao espero que tenham gostado. Boa leirura e desculpa os erros otograficos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186300/chapter/16

-Hey cambada vamo jantar?- perguntei levantando do sofá.

-Claro.- disseram eles, passando por mim, quase me derrubando já que estavam correndo.

Coloquei os pratos na mesa, os talheres, e por ultimo taças e guardanapos, pra gente limpar  a boca, o jantar teria que ser especial, pois tia Pattie, receberia um  diretor de cinema, acho que, era um tal de Chu. Só lembrei do ultimo nome, é o mesmo que fez o filme Never say Never, do Bieber.

Enquanto eles não chegavam, jantei com os garotos e Cait. Logo tinhamos acabado de jantar, subi indo para o meu quarto, ligando a tv. Tomei um banho calmo, coloquei uma roupa de dormir,  pentei os cabelos.

Entrei no skype, fiz uma chamada de video para a Sophia. Logo começamos a conversar, até que entra  o Mike, um amigo meu do colégio.

-Hey Dany Mary?- perguntou ele.

-Mike? Eu mesma.- falei sorrindo.

-Nossa, você sumiu, onde está?- perguntou curioso como sempre.

-Em Los Angeles, depois que meus pais mandaram eu vir ficar como tio Scoot.- falei sorrindo.

-Hum, ficou sabendo da ultima?- perguntou ele.

-Não, qual é a ultima?- perguntei tentando imitar a voz dele o que deu falha.

-Sabe o Je..- ele ia me falar, quando o mesmo foi interrompido por uma voz, acho que era a mãe dele, avisando que os garotos tavam lá.

Vocês devem estar confusa, quem são esses garotos? Bom, em Nova Yorque, eu tenho uma penca de amigos, todos são loucos e loucas, resultado, eu também sou loca. Estudamos no mesmo colégio, eles são do time de basquete, mais não são metidos, e como todo jogador de basquete, alguns né, são lindos. Eu já gostei do Mike, mais depois eu comecei a gostar dele, como amiga. A turma aumenta todo ano, e sobre o colégio, e bem bacana sabe? tirando as piranhas, que lá também tem. Tudo é normal,  os nerds são bem tratados, há varios grupos, e onde eu me encaixo, dos populares, não sou metida, mais acho que todos devem gostar de mim, pois estão sempre falando comigo. E até os garotos populares, mais idiotas, querem ficar comigo, mais eu não quero ficar, eu quero um lance mais serio, pode me chamar de Maria Naftalina, mais quero um amor de verdade, na qual eu faça o garoto feliz, com tanto que ele também me faça feliz.

-Dany?- ouvi um coro de voz.

Olhei para a tela do meu mac, lá estavam os meus babys, apelido que eu dei pra eles.

-Meus altões favoritos!!!- gritei fazendo um barulho alto, que eles riram.

-Tudo bem?- perrguntaram eles.

-Claro, e vocês?- perguntei os mesmo, responderam bem, só que sentem a minha falta.

-Também sinto a de vocês.- falei fazendo um coraçãozinho com as mãos.

-Foi para Los Angeles, e nem nos contou néh?- perguntou Jeason.

-Mals gente, mais foi tudo em cima da hora.- falei fazendo biquinho.

-Desculpada, só porque nos te amamos muito.- disse eles fazendo coraçãozinho.

Até que a porta do meu quarto abriu, lá estava Cait, de olhos arregalados, ao ver os garotos, fazendo ainda o coraçãozinho.

-Menina quem são eles?- perguntou ainda incredula.

-Meus altões;- falei normal.

-Nossa, quantos namorados e eu sem nem um. Que injusto isso.- falou ela.

Não pude conter o riso, comecei a rir, que nem louca, acompanhada dos meninos.

-Você entendeu errado Cait, eles não são meus namorados, são apenas meus amigos, meus babys do colégio.- falei sorrindo.

-A tá, me apresenta?- perguntou com os olhos brilhando.

-Gente essa é a Cait.- falei puxando ela para os garotos pudessem ver.

Eles falaram com ela, até aporta ser aberta, e os outros garotos entrarem ( le-se Justin, Chaz, Ryan e Chris.)

-Quem são?- perguntaram os meus altões.

-Meus novos amigos.- falei puxandos os garotos.

-Nossa, você esqueceu da gente?- perguntou o Lucas.

-Não Luquinhas meu amor, eles são meus amigos, assim comovocês todos são.- falei sorrindo.

-Perai Justin Bieber?- perguntou o Clack.

-Sim, eu mesmo. Algum problema?- pergutou o Bieber estressado.

-Vixi, Justin, que mau-humor é esse?- perguntei rindo.

-Pergunta  para o Chris, que ele te responde.-disse bravo.

-Então Chris qual é o problema?- perguntei para ele.

-Ele perdeu a aposta,ai o pato, era..- nessa hora ele se aproximou do meu houvido, falando baixo, para que apenas eu escutasse: colocar um vidro de pimenta, na cueca. Mais ele não viu, o que foi muito engraçado, na hora que ele vestiu.

Não pude conter a risada, os garotos olharam para mim sem entender(os altões), enquanto os outro riam comigo.

-Então a pimenta, tava boa?- peruntei piscando para o Bieber.

-Vai te cata.- respondeu  bravo saindo do quarto.

-Nossa que estres, tudo isso é TPM?- perguntei alto, logo os garotos digo a cambada toda, tava rindo loucamente junto comigo.

-Carara, eu  ia pedir que seguisse a Jeny no twitter, minha irmãzinha e fã dele.- disse o Clack.

-Hum,deixa eu apresentar vocês. Altões, esse são Ryan, Christian e Chaz, e  garotos, eles são Clack, Lucas, Jeason, Mike, Drew, e por ultimo o Alex.

-E ai?- perguntaram todos juntos, logo os menmos respondendo Oi.

-Eles jogam basquete?- perguntou o Clack.

-Sim.- responderam os meninos.

-Hum.- respondeu Chris.

Passado ums tempos, os garotos, falavam de basquete, decidi tomar um pouco de água. Passei pelo quarto do Justin, pois é de frente para o meu, ele falava com alguém.

-Selly, também sinto saudades.- disse ele- Hum, espera você vai ter que...- ele parou de falar.- eu intendo esse é o seu trabalho.

Eles falavam mais alguma coisa, mais eu não escutei.

Fui até a cozinha, tomando um copo de água, voltei para o meu quarto, eles ainda continuavam naquele papo.

Então decidi ligar a tv, estava passado, um filme, na qual o personagem devo dizer, é bem lindo.

-Eu queria ter um desses.- falei vidrada na tv.

-O que?- perguntaram os garotos todos juntos.

-Esse carinha.- falei mostrando o mesmo.

-Ual, que corpo.- disse Cait.

-Né? Eu queria ter um desses.- falei novamente.

-Até eu.- falou ela.

A porta se abriu o Bieber, entrou, ele começou a falar com os garotos, até que eu e Cait, começamos  cantar.

-Te quero só pra mim, o carinha vem aqui.- eu sei é doidera, mais a gente é doida mesmo.

Os garotos olharam para nós, rindo da cena.

-Ual.- falei vidrada na tv, parando de dançar.-Ahhh!

Gritei ao ver, o carinha jogando o cabelo para o lado, revelando aquele rosto bem lindo. Devo dizer que ele pode ser lindo, mais meus altões e os babys, também são mais lindo que ele, sem contar que o Bieber també.. ignora isso ok?

-Você desliga ou eu?- perguntou Chaz.

-Eu.- respondeu Jutin.

Eles vieram até nós, parando de frente da tv, Cai t  eu começamos a xingar ele, e a tira-lo da frente, até que os outros garotos chegou, peguei meu travesseiro, tacando neles, até que devolveram, começando uma guerra de travesseiros.

Enquanto os garotos do Skype riam da cena.

-Gente eu vou ter que desligar, Justin seu filho da....- parei de falar, pois tia Patie não era o que eu dizer, e sim é o oposto, elaé muito legal, uma pessoa de respeito. como diz a minha mae, elas são amigas de colégio.

-Continua?- perguntou ele na minha frente.

-Não, pois tia Pattie não é culpada de ter um filho boco, como você.- falei irritada.

-Nossa valeu a consideração.- falou ele.

-De nada.- sorri sinica.

Não demorou muito para que eu caise com tudo, Justin me deu uma travessereda.

-Justin, e considere um pop star morto.- falei entre-dentes, correndo atras dele, com um travesseiro.-Bieber volta aqui, seu....- comecei a xingar ele de todos os nomes possiveis. Até que os garotos, entraram na onda, e começaram a correr atras da gente, para nos acertar.

Quando.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Mereço Reviews?
Espero que sim, tou saindo, já que vou ter quetomar um remédio, que é o fim do mundo. Bjs e xauzinho.