Jogos De Um Amor; escrita por DanyBiebs


Capítulo 14
Capítulo 14 Competição.


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas, tudo bem? eu estou bastante feliz, obrigada pelos reviews, adorei, agora assim que der eu respondo os reviews. Boa leitura, e ignorem os erros, não tive tempo para revisar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186300/chapter/14

Todos já tinha entrando, tava assim: eu no volante, Justin na frente, Caitlin, atras, junto com Chaz, Ryan e Christian.

-Olha, não nos mata ok?- falou Justin ironico.

-Pode ficar sussegado Bieber, que eu dirigo melhor que você.- respondi em tom de deboche.

-Olha Dany, estou começando a gostar de você, pelo simples fato, de que o Bieber não pode com você.- disse Christian rindo.

Começamos a rir, enquanto Justin bufava irritado.

Dei partida no carro, eu estava afim de dirigr calma, mais eu preferia dar um sustinho no Justin.

-Todos de cinto.- falei olhando para os outros, por um segundo, voltando a atenção para frente.

-Porque?- perguntou Bieber.

Nem pude responder a ele, pois eu já tinha pisado fundo no acelerador, o que fez o carro, acelerar mais do que devia.

-Dany Mary, olha o sinal.!- gritou Justin, com voz de pânico.

-O que que tem ele?- perguntei indiferente.

-Vai bater!!- gritou Chris.

-Que boca santa é essa Chris, vou bater coisa nenhuma.- falei freando o carro, com tudo. Fazendo o mesmo dar uma derrapada.

-Meu deus, eu sou muito novo pra morrer.- falou Chaz.

Ri, parece que minha brincadeira está funcionando, otimo.

O sinal abriu, liguei o rádio pra acalmar, a turma, a musica era agitada, comecei a pisar cada vez ,mais fundo, quando vi que a estrada era reta. Dava pra ver o panico no olhar do Justin, decidi  parar.

-Ok gente, parei de dirigir errado. Vou pegar leve ok?- falei parando o carro.

-O-o-ok- disseram os garotos.

Cait, e eu apenas riamos.

Comecei a dirigir normal.

[....]

-Vai Justin , é assim..- disse eu tentando ensinar uma canção a ele.

Tentativa inutil, já que ele se embolou todo no portugues.

-Olha aprende com o mestre.- disse Ryan, lá atras.- Dany, pode repetir.

-Não sou cd, mais tudo bem.- falei cantarolando a musica.

-Não Ryan, deixa que eu ensino pra vocês.- disse Chris, entrando na onda.-Dany repete de novo?- perguntou ele.

Repeti a canção novamete, até que o Chaz o interrompeu.

-Não, vocês não sabem mesmo, português, então deixa que o gostosão aqui, ensina.- Chaz falou, olhando para todos.- Ok, Dany repete fzendo favor?- perguntou ele, fofo.

Repeti a canção, não é que ele conseguiu, demorou um tempo mais aprendeu.

[....]

-Então gente tou subindo.- falei para os garotos.

Tomei um banho bem demorado, vesti uma roupa confortável, pois estava meio calor. Fui até o rádio, colocando o Cd da Rihana.

Começou a tocar, We found love, peguei um perfume que tinha lá, subi em cima da cama, e comecei a cantar mais alto.

Ouvi a porta batendo mais nem dei muita importância, até que ouvi, outra voz gritar comigo, We found love....!!!

-Adoro essa musica.- virei para o lado, era Cait, que nem uma doida, gritando junto comigo.

Comçamos a cantar o disco inteiro, at que na ultima musica da Rihana, era uma letra triste, isso cai bem, para pos caras galinhas, que tinham tudo, depois perdeu, é não deu valor.

Cait e eu choramos que nem doidas, chapadas. Até que ouvimos palmas. Olhamos, e vimos os garotos rindo.

-Qualé, não sabem bater?- perguntei brava, desligando a musica.

-Desculpa, mais se vocês não tivessem atrapalhado, nossa partida de video game, a gente não viria aqui.- disse Justin, bravo.

-Hum, o que querem?- perguntei indiferente.

-Estamos com fome, e minha mãe não est, então, você e Cait sabe cozinhar, pode fazer um lanche pra gente?- perguntou Bieber fazendo bico.

Ele até que fica fofo fazendo bico, mais eu não caio nessa.

-Bico, isso não adianta, não somos sua empregada.- falamos eu e Cait juntas, o que fez a gente arregalar, os olhos, e depois rirmos.

-Ai melhores amigas, nos estamos com fome, e se  vocês não ajudarem a gente, você serão presas.- disse Ryan.

-Sem chance.- falei guardando o perfume.

-Olha vamos negociar?- sugeriu Justin.

-Que tipo de negocio?- perguntei sorrindo diabólica.

-Se vocês ganharem da gente no video game, a gente é escravo de vocês por uma semana.- disse ele.

-Uma semana é pouco.- falou Cait.

-Verdade. Um mês.- falei.

-Ok tudo bem, um mês.- falou Justin.

-Mais e se perdemos?- perguntou Cait.

-Se perderem, terão que fazer tudo o que quisermos.- disse Justin.

-Ok, vamos logo, que eu tou com fome.- falou Ryan.

Descemos as escadas, indo para a sala de Jogos.

-Bom o time será assim. Chaz e eu e Justin, em um time. E Ryan, a Dany e a Cait, em outro.- disse ele.

-Vamos jogar em duplas, aquele que perder, cai fora do jogo, e o vencedor, do primeiro tempo, vai jogar com todos do grupo.- disse Chaz.

-Sem problemas.- falamos.

-Primeira dupla, Chaz e Ryan.- disse Justin.

o jogo começou, Chaz estava ganhando do Ryan.

-Ryan se concentra.- falava Cait.

-Que jeito eu tou com fome.- falou ele retrucando.

-Ryan se você ganhar, eu te faço um prato de macarronada.- falei.

-Cuidado Chaz, que agora você está perdido.- disse ele, dando um riso diabólico.

[...]

-Placar?- perguntou o Chaz.

 -Está assim: Justin, falta jogar com a Dany. Pois o Chris ganhou do Ryan, que perdeu da Cait, que perdeu do Justin,e a Dany já ganhou , de todos os garotos, menos do Ryan, que é do time dela.- disse Chris.

-Certo, agora só faltam vocês dois.- disse Ryan.

-Hum.- falei sentando ao lado de Justin pegando o controle.

Pra falar a verdade nunca me dei bem, com esse lance de video game, mais agora é uma questão de vida, e eu não tou afim d ter, que ser escravas de garotos durante um mês.

-Já.- falaram o restante.

-Jusin seu demente, sai dai.- falei nervosa, ao ver que ele tentava trapaciar.- Não sabe jogar jogo limpo?- perguntei no mesmo tom.

-Sei.- disse ele parando.

Comecei a levar a sério o jogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Quem será que vai ganhar? O time do Justin, ou o da Dany? Deixem reviews, pra eu saber o que estão achando, estão gostando? Se tiver que melhorar algo me falem ok?´Beijose xauzinho lindas.