The Lucky Man. escrita por Kohnicht


Capítulo 1
Não quero ser como você. -Cap1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186271/chapter/1

Acabei de acordar.Adivinha quem me acordou ? Bill, ele andava de um lado pro outro jogando ás roupas, os sapatos, os travesseiros, enfim, ele jogava tudo pelos ares, e eu...Bem ele me jogou uma boxer na cara, assim levantei, o olhei um tanto quanto 'idiota', com a minha bela cara de 'acabei de acordar e já terei que te matar', ele notou e logo foi se explicando:

- Tom, eu estava procurando meu celular, eu não o acho, por acaso...Erm...Você o viu ?

- É muito óbvio que não ou eu tenho que desenhar pra você entender ?? - Ele me olhou confuso e eu suspirei logo começando a explicar a peste- Eu acabei de acordar né ? Como vou saber de tudo ? Não tenho uma bola de cristal, AINDA.- Disse dando ênfase  ao AINDA. 

- Ah...Desculpe. - Disse com um sorriso um tanto quanto meigo.

Me levantei e fui andando até a escada, sem querer tropessei no celular de meu irmão....

( Desisto, minha irmã pulou no teclado, termino outra hora. )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Termino de cap quando eu voltar do Uruguai.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Lucky Man." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.