Soba escrita por heartless


Capítulo 1
Soba




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18622/chapter/1

Lavi e Kanda estavam em uma missão juntos; o Bookman ainda não havia chegado na cidade onde ambos estavam, sendo assim foram até lá sozinhos e durante a viagem era óbvio que ocorreram muitas brigas. "Eu vou te matar, seu coelho estúpido.", " Ah,Yuu não seja tão malvado." E nesse adorável ambiente,foi feita a viagem.Deveriam desembarcar na estação e caminhar um pouco, para chegaram a cidade, pois na qual a inocência poderia estar, era mais afastada; um tanto longe. Lavi que possuía o mapa acabou perdendo o que fez Kanda ficar muito brabo; e lá se vão xingões, reclamações, além de socos e pontapés do espadachim para o ruivo. Um pouco antes de escurecer, ficaram em um hotel. O único que eles encontraram por lá. Cidade pequena, pouca coisa. Vamos achar logo, pegar e inocência e ir embora. Era o que pensava Yuu, o qual não estava de bom humor, pois agüentar o ruivo um dia inteiro era cansativo demais. Este, porém, quem adorava incomodar o espadachim diria que estava até gostando da viagem. As pessoas do hotel serviram o jantar; uma mesa para eles, e logo iriam descansar, no quarto. Como eram só os dois, um quarto bastava. Lá pelas tantas, depois de ficar uns minutos pensando Lavi abre a boca, e diz.

- Ei, Yuu... Posso experimentar soba?

O espadachim apenas enrugou a testa e fez cara feia,logo respondendo aquela pergunta que considerava muito incômoda.

- Não.

Aquela resposta não bastou para o ruivo, que ainda insistiu.

- Ah, Yuu, deixa... Por favor!

Lavi repetiu esta frase inúmeras vezes de todos os tipos que podia ou não falar. Estava curioso, porque ele tanto gostava daquela comida e só comia apenas aquela. Era algo que o deixava muito intrigado. E quando ficava assim querendo algo, não parava até conseguir o que queria. Naquelas alturas já deveria ter se passado uns cinco minutos que ele repetia a mesma coisa.

- Cale a boca. - gritou, se levantando e olhando-o como se fosse comê-lo pelos olhos. Logo que se acalmou empurrou a tigela para o ruivo, e dando de ombros. - Pega logo e fica quieto.

Caminhou até a porta, pois já havia terminado a refeição e só deixara um pouco como ele queria. Lavi ainda pensou em falar algo, mas apenas aceitou e sorriu ficando calado, enquanto olhava-o se retirar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha primeira fic, espero que gostem.. e comentem! n_n'