The End escrita por RoBakerPoyAckles


Capítulo 7
ATENÇÃO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186216/chapter/7

É o seguinte galerinha do mal.

Eu irei excluir está história, por vários motivos, e o princiapl dele é:Eu tenho 15 leitores e de SEIS capítulos recebi QUATRO reviews, desculpa gente, mas não dá pra continuar se vocês não colaboram.

Eu não ganho nada com isso, só a satisfação de vocês e nem isso estou recebendo. 

Desculpem, mas se vocês não aceitam a história não vejo motivos para continuar postando aqui. Por isso vou postar somente nos sites onde ela já estava e eu sei que estou sendo aceita. 

Não estou comparando, só estou me justificando.

Espero, do fundo do meu coração, que tenham gostado até aqui. Modéstia a parte a história ainda tinha muito a oferecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entenderam?
Domingo, eu irei excluir.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.