Inazuma Eleven Flames escrita por Akira Yagami


Capítulo 2
Kumo Gakuen


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo novinho para vocês!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186186/chapter/2

Kojiro estava pronto para partir para a sua nova escola. Ele já havia dominado algumas técnicas e com isso, achava que estava pronto para entrar no clube da escola Kumo Gakuen. Seriam 3 hrs de viagem até a vila no meio das montanhas, onde os alunos viviam na própria escola. Kojiro entra no carro e parte em viagem.

3 horas depois...

O carro para, e Kojiro desce dele. Ele olha a escola, pensando no que o destino o reservou. No portão da escola havia um arco com uma nuvem. Kojiro passa pelo arco e vê o resto da escola. Em frente a ele havia um grande edificio. Um homem aparece e começa a falar:

???: Você deve ser Kojiro Goenji, filho de Shuuya Goenji e novo aluno desta escola?

Kojiro: Sim... Quem é você?

???: Sou Hashimo Ukimora, diretor desta escola. Prazer em conhecer-lo.

Kojiro: Igualmente.

Hashimo: Vou lhe apresentar a escola.

Nós começamos a andar e ele me mostra um edificio a esquerda.

Hashimo: Aqui é o dormitório masculino.

Depois aponta a direita.

Hashimo: Já ali é o feminino.

Continuamos a andar em frente, até que paramos em frente de um grande edificio.

Hashimo: Aqui é o prédio principal da escola... Pronto, acabamos o passeio. você tem que se apresentar daqui a duas horas aqui no salão para a iniciação.

Kojiro: Onde fica o clube de futebol?

Hashimo: Esqueci de lhe falar isto. Está vendo aquelas escadas, - ele aponta para a esquerda - se você subir estas escadas, você sairá na sede do clube.

Kojiro: Obrigado... Até a cerimônia.

Hashimo: Até!!

Eu vou até o dormitório masculino e deixo as minhas coisas lá. Aproveito para tomar um banho e colocar o uniforme da escola. O uniforme da escola tinha uma nuvem azul escura na altura do coração, e era composto por um casaco branco e um calça com a mesma cor da nuvem. Depois saio e me dirijo ao salão principal, assim como diretor tinha falado A cerimônia de inicio começa.

1 hora depois....

Finalmente acaba a cerimônia acaba, e Kojiro tem tempo para ir à sede do clube de futebol. Chegando lá, ele vê uma menina de cabelos compridos loiros e olhos castanhos, vestindo um moleton e uma calça brancas com listras azuis escuras, e pergunta a ela:

Kojiro: Por favor, onde posso fazer o teste para o clube?

???: Fale com o presidente... Quem é você?

Kojiro: Meu nome é Kojiro Goenji, e você?

???: Sou Kaori Yumizaki, assistente do time.

Kojiro: Obrigado pela dica!

Kaori: De nada...

Kojiro continua correndo, e finalmente chega a sala do presidente. Ele para na entrada da sala, e à observa. Tinha uma mesa no fundo e atrás dela um homem sentado a frente de um computador. O homem se vira e Kojiro consegue ver seu rosto. Um homem de cabelos e barba branca.

???: Oi... O que você deseja??

Kojiro: Meu nome é Kojiro Goenji, e gostaria de fazer o teste para o clube de futebol.

???: Eu sou Masaki Tamashiro, o teste é daqui a 20 minutos. Esteja no campo do lado desta sala no tempo informado.

Kojiro: Obrigado...

Kojiro então se vira e sai em direção ao campo onde vê alguns garotos esperando, ele chega lá e senta no campo.


20 minutos depois...


Kojiro já estava cansado de esperar, mas finalmente o presidente sai do clube, seguido por um outro homem. Os dois param e começam a falar entre eles. Depois viram para o campo e começam.

Masaki: Eu sou Masaki Tamashiro, e sou o presidente do clube de futebol, e este é Sangoku Taichi, o treinador do time de futebol.

Sangoku: Como vocês podem ver, nós ainda não temos nenhum membro no clube de futebol, e essa será a primeira "peneira". Pedimos que vocês se identifiquem com seu nome e posição.

Todos se identificam até chegar a vez de Kojiro.

Kojiro: Sou Kojiro Goenji. Atacante!!

Mais alguns alunos se apresentam e chega a vez de Sangoku falar.

Sangoku: Aguardem um momento, que vamos dividir em dois times para o teste.


5 minutos depois...


Sangoku: Aqui estão os dois times... Os que ficarem no vermelho, por favor fiquem a direita, os que ficarem no azul, esquerda.

Time Vermelho:

Jin Hankeirashi - Goleiro

Midori Morikiwi - Lateral

Nobu Daki - Lateral

Osamu Tawazaki - Zaguiero

Aiko Tawazaki - Zagueiro

Kazuko Shirubami - Meio Campo

Chiharu Omiko - Meio Campo

Manabu Kantiku - Meio Campo

Teruko Raioniki - Meio Campo

Ichiro Rezani - Atacante

Bunko Timichu - Atacante


Time Azul

Hiroshi Otomino - Goleiro

Kazumi Kuikkumu - Lateral

Iwao Tuiki - Lateral

Eri Takashima - Zagueiro

Yukio Keita - Meio Campo

Saburo Takeshi - Meio Campo

Ryuu Kagekami - Meio Campo

Ken Kimino - Meio Campo

Kimi Tashiro - Atacante

Takeshi Umikawa - Atacante

Kojiro Goenji - Atacante

Kojiro avança alguns passos para a esquerda e recebe o seu colete azul, o qual iria usar no jogo.Ele começa a fazer um pouco de aquecimento, se preparando para o começo do jogo.

Sangoku: Vocês tem trinta minutos para mostrar as suas habilidades. Vai começar... Agora!

O jogo começa com o time vermelho. Bunko toca para Ichiro, que volta para Manubu. Mas Kojiro intercepta e chuta dali mesmo.

Kojiro: Ultra Fire Tornado!!

A bola vai rapidamente ao gol, não dando chances de defesa para Jin. 1x0 para o Azul.Takeshi se aproxima de mim.

Kimi: Por que você não tocou? Eu estava livre!

Kojiro: Não me atrapalhe...

Takeshi estava perto da cena e ouviu o que Kojiro disse.

Takeshi:"O que ele esta tramando?"

O jogo recomeça com Bunko, que toca para Ichiro. Este avança driblando todos a té chegar ao gol do azul, então ele chuta.

Ichiro: Hyper Laser!!!

Ichiro levanta a bola e depois chuta, criando um grande laser, que vai direto para o gol. Hiroshi se prepara, e tenta defender.

Hiroshi: Sonic Barrier!!!

Hiroshi soca duas vezes o chão, criando uma barreira de ondas sonoras. Mas ele não consegue defender o chute, acontecendo o 1x1!!

Hiroshi: Eu tinha que defender esse chute!!!

O jogo recomeça com Kimi, que toca para Takeshi, e este toca para Kojiro.

Takeshi: Mostre seu verdadeiro poder, Kojiro!!!

Kojiro avança, driblando Bunko e Teruku e depois chuta:

Kojiro: Ultra Fire Tornado!!!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora, será que Jin irá defender? Quem vai entrar para o time? Quem será o capitão? No próximo capitulo!!!
Comentem o que vocês acharam =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inazuma Eleven Flames" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.