Hate That I Love You escrita por PayneMyDream


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Postei... Na minha opinião ficou muito meigo, porque né. Mas enfim.
Twitter: @PayneMyDream
Tumblr: adirectionergirl.tumblr.com



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186143/chapter/6

Julia’s POV

Acordei de repente e olhei pro relógio: 4 horas da tarde. Lembrei dele... Meu coração deu um pulo e minha respiração começou a ficar ofegante. Era incrível o que a lembrança dele podia fazer comigo. Sim, era o Liam. Eu já estou cansada de tentar me convencer que o odeio. Eu gosto dele, gosto mesmo, mas ele me odeia, então vou guardar isso pra mim. Mas pra piorar tudo, ele tá passando uns dias na casa do Zayn, porque os pais deles viajaram. Eu sei que a casa é do Zayn, mas é DO LADO da minha e eu vou lá TODO dia.

Enfim, desci pra cozinha e comi uma torrada. Não estava com muita fome. Subi e coloquei meu short de tachinhas, meu chinelo preto e minha regata rosa soltinha; prendi meu cabelo num rabo alto e sai de casa. Por mais que o Payne estivesse lá, ainda era a casa do meu melhor amigo, não tinha porque eu me arrumar demais. Cheguei dei três toques na porta e entrei. É a gente tinha um toque “secreto” pra porta. Logo quando entrei me deparei com duas crianças jogando videogame como se o mundo fosse acabar nesse momento. AÉ, não eram duas crianças, eram Liam e Zayn.

Entrei na frente deles e desliguei o jogo. Alguns xingamentos depois eu pude começar a falar:

- Zayn, tem coisas pra fazer bolo? Por que não tem nada pra comer aqui.

- Mentira que tem um monte de miojo! – ele retrucou fazendo bico.

- Miojo NÃO É comida Zayn, eu já te disse milhões de vezes! Agora levanta essa sua bunda imensa e vai no mercado porque eu vou fazer bolo pra vocês.

- EBA EBA EBA! – disse Liam imitando um bebê.

- Ta bom, eu vou, mas me dá dinheiro. – disse Zayn se levantando.

Será possível que eu tinha que fazer tudo naquela casa? Mas enfim, dei o dinheiro a ele e ele foi correndo pro mercado.  Estranhei que o Payne não foi junto, mas voltei pra cozinha pegando algumas coisas que eu poderia aproveitar.

Liam’s POV

Uau, como ela era linda. Sério mesmo que eu to pensando isso? Depois do dia eu a ajudei eu não tiro ela da minha cabeça. Tudo que eu olho me lembra ela, tudo que eu faço me lembra ela. Acho que aquele tapa que ela me deu me acordou pra vida sabe? E eu não sabia, mas decorei todas suas manias, como por exemplo, quando ela morde o lábio inferior quando está triste, quando... Ah, cansei. De qualquer jeito, eu não sei o que me deu, mas fui pra cozinha atrás dela.

- Quer ajuda Ju? – JU? Desde quando eu tenho intimidade com ela?

- Nossa, acho que vai chover.

- Por quê? – perguntei.

- Você, Liam James Payne, vir todo educado ME AJUDAR? Não, tem alguma coisa acontecendo... Você tá doente? – ela e disse colocando a mão em minha testa.

- Não, eu to bem. Eu parei pra pensar e vi que essa nossa briguinha não tem mais sentido, e queria que você me desse uma segunda chance, pra começar tudo de novo. – soltei. Nossa isso não estava programado. Mas sinto que tirei um peso das costas. Ela me olhava com um brilho no olhar, mas parece que não consegui processar a informação. – Desculpa Ju, eu não queria te assustar com tanta informação. – continuei.

Ela sorriu, ah como eu amo esse sorriso, e então se aproximou e me abraçou. Ok, eu não esperava por essa. Eu a abracei, ainda mais forte. Isso era uma coisa que eu pensei que nunca sentiria... Poder abraçar a Ju, e ambos estarem cientes disso. Ficamos um tempo abraçados e eu sentia que podia protegê-la, como na noite da festa. Ela me soltou e disse:

- Bom, esse bolo não vai ser feito sozinho né?

- Não – eu ri – Mas as coisas ainda não chegaram...

- Aé né, então vamos jogar Guitar Hero. DUVIDO você ganhar de mim! – ele saiu correndo pra sala enquanto eu fiquei parado com um sorriso bobo no rosto.

Zayn’s POV

- Oi Ju, eu já cheguei com as cois... QUE MILAGRE ACONTECEU AQUI? – Certo... Alguma coisa tinha acontecido. A Julia tava jogando videogame com o Liam e não era de luta! Erm, ok, eu vou falar com eles de uma vez.

- Oi Zayn, então... Nós resolvemos deixar a briguinha idiota de lado e tentarmos ser amigos. O que acha? – disse Julia sem desgrudar os olhos da tela.

- Eu acho isso muito bom... Quem foi o santo que deu a idéia?

- Fui eu é claro. – respondeu Liam, também vidrado no jogo. A música acabou e Julia venceu. Ela deu um pulo e gritou:

- HÁ, EU DISSE QUE VOCÊ IA PERDER.

- Eu deixei você ganhar porque sou um cavalheiro, nem vem Julia. – ele disse dando a língua pra ela.

- Aham, sei, você perdeu feio Payne. Para de mentir seu idiota. – ela respondeu socando o braço dele.

- AI! – ele gritou – Eu sei que você me ama, mas não precisa socar, eu prefiro isso.

Eu pensei que o Liam ia beijar a Ju. Sério, ele se aproximou muito dela, mas só abraçou-a. Ela gritava enquanto ele a tirava do chão. Eu ia voar no pescoço deles se não parassem, mas eles se lembraram da minha existência e se sentaram no sofá.

- Então Ju, esse bolo sai ou não? – eu disse pegando uma guitarra.

- Sai sim, a gente já ta indo fazer.

- A GENTE? – eu gritei.

- É Ju, vai levar um tempinho até ele se acostumar com isso... – Liam disse saindo da sala. É, vai demorar mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hate That I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.