Hate That I Love You escrita por PayneMyDream


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Postei a conversa da Ju e do Liam, porque não tava afim de ser morta, hehe.
Twitter: @NiallMyKing | @LiamMyKing
Tumblr: adirectionergirl.tumblr.com



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186143/chapter/20

Ju’s POV

Eu estava saindo pra caminhar um pouco, pois estava sem sono, mas Liam me parou e pediu se podíamos conversar. Fui para varanda e o esperei lá.

- Então Ju, eu queria te dizer algumas coisas...

- Claro, mas vamos pra algum lugar onde ninguém nos veja. – eu disse alto, me referindo a Duda e Louis que espiavam pela janela.

Fomos andando em silêncio até chegarmos na London Eye. Eu morava bem perto mas raramente ia. Era divertido, mas só fui apenas uma vez e era muito pequena.

- Liam, Liam, vamos na London Eye? Vaaaaaaaamos! – pedi com carinha de cachorro abandonado.

- Você parece uma criancinha sabia? – ele disse rindo – Mas vamos sim.

Ele pegou na minha mão e nós entramos na cabine. Nossa cabine estava deserta, e quando digo deserta, quero dizer que estávamos sozinhos, pois ela tinha acabado de ser liberada.

- Desembucha Payne. – eu disse me sentando e olhando a paisagem.

- Ju – ele disse sentando ao meu lado e puxando meu queixo delicadamente – Ontem quando você me disse que sentiu falta do meu beijo eu percebi que fui lento demais, que deveria ter tomado iniciativa porque eu gosto mesmo de você, e agora é sério: EU QUERO VOCÊ AO MEU LADO. Eu acho cedo demais pra namorar, mas acho que podemos ficar juntos, não acha?

- Antes tarde do que nunca. – eu disse rindo e o beijei. Sei que parece ridículo, mas eu sempre sonhei beijar alguém na London Eye. E ele estava tornando isso MUITO perfeito.

Lara’s POV

Acordei e olhei o relógio: 01p.m. Levantei, fiz minha higiene matinal e fui pra sala. Duda estava sentada, lê-se jogada, no sofá junto de Louis e Zayn enquanto assistiam TV, outra vez lê-se Bob Esponja.

- Bom dia estrelinhas! – disse me jogando no sofá junto deles.

- Lara, a única Estrela aqui é você. – disse Louis sem desviar os olhos da TV.

- Muito engraçado Tomlinson. Por falar em Tomlinson... Cadê a Ju? – perguntei.

- Ela foi caminhar com o Liam, mas faz quase uma hora que eles saíram. – disse Duda.

- Nossa, o passeio deve tá bom hen? – eu disse rindo.

- Você nem imagina! – disse Zayn.

- O QUE VOCÊ SABE MALIK? – dissemos em coro.

- Eu? E-eu não sei de nada... – ele tentou disfarçar.

- Você não mente pra mim Zayn, pode dizer. – ameaçou Duda.

- Tudo bem... Ele vai pedir pra “ficar” com ela sabe? – ele respondeu.

- Mas por que não namorar de uma vez? – perguntei.

- Até parece que você não conhece o Payne. Nunca acha que está pronto... Mas um dia ele muda. Espero. – disse Zayn indo pra cozinha.

Niall's POV

Acordei e não sabia onde estava. Olhei ao redor e percebi que estava no quarto de visitas da casa da Ju. Virei minha cabeça e vi Larissa, a minha Larissa. Ela era linda dormindo... Na verdade ela era linda de qualquer jeito. Me levantei e reparei uma coisa não muito normal: eu estava sem roupa. Como um estalo, as cenas da noite passada vieram à minha cabeça. Desde o pedido de namoro na festa até a nossa noite no quarto. E que noite!

Coloquei uma roupa e desci as escadas como se nada tivesse acontecido, mesmo que não conseguisse desfazer o sorriso em meu rosto. Abri o armário e peguei pão e nutella. Sentei na sala junto de todo mundo.

- Bom dia gente! - eu disse.

- Mooooorning. - disse Lara com um sorriso malicioso e uma caneca na mão.

- Niall, será que você poderia fazer um favor pra... TODO MUNDO NA FACE DA TERRA? - disse Zayn, gritando a segunda parte.

- Eita, o que? - perguntei mordendo meu pão.

- FAÇA MENOS BARULHO QUANDO ESTIVER TRANSANDO! - disse Duda em meio um ataque de riso.

Engasguei com o pão e comecei a tossir. E rir ao mesmo tempo. Será que tinha feito tanto barulho assim? Tentei não pensar nisso, mas nós não conseguíamos parar de rir. 

- Ta bom gente, já chega! - eu disse recuperando o fôlego - Não comentem isso com a Lari, pelo amor de Deus. Senão ela vai morrer de vergonha!

- Tudo bem, mas isso não quer dizer que vamos parar de te zoar! - disse Louis fazendo um "Hi Five" com Zayn. O que eu não daria pra ter um buraco onde enfiar minha cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hate That I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.