Hate That I Love You escrita por PayneMyDream


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Taí gente, desculpa a demora pra postar viu? Mas daqui uns dias eu volto ao normal :3
Twitter: @PayneMyDream
Tumblr: adirectionergirl.tumblr.com



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186143/chapter/10

Zayn's POV

Tanta coisa pode acontecer em dois meses né? Casais se formam, pessoas se tornam amigos e pessoas morrem. Nunca pensei que teria que lidar com a morte tão cedo. Ver alguém próximo morrer é mesmo difícil, mas não tem mais o que fazer. Despertei de meus pensamentos com uma cena um tanto cômica: Liam sentado na bancada com uma caneca na mão e a boca escancarada. Não me segurei e comecei a rir.

- Terra pra Payne, terra pra Payne. Dormiu moleque? - disse dando um leve tapa em seu rosto.

- Ahn? O que? Ah sim, eu to acordado sim. É que a Ju...- O que tem a Ju? - perguntei.- Nada não. Ela só... Ela já acordou.

- Aham, sei. Vou fingir que acredito em você.

Tomei um copo de suco e voltei pro meu quarto. Resolvi procurar a Ju, já que ela estava acordada. Fui até o quarto de hóspedes e ela estava lá, deitada com a cabeça enterrada no travesseiro. Seus ombros se mexiam bruscamente e seus soluços eram abafados, mas audíveis. Me aproximei e sentei ao seu lado.

- Que que aconteceu Ju? Já sei, foi o Payne né?! O que aquele idiota fez?

- Não Zayn, não foi ele. Na verdade foi, mas ele não tem culpa denada. - ela soluçou.

- Como assim Julia? Eu não to entendendo nada.

- É que eu... euamooPayne. 

- FALA DIREITO TOMLINSON. - gritei.

- EU AMO O PAYNE TA BOM? EU O AMO, MAS ELE NÃO ME AMA. ESSE MOTIVO É SUFICIENTE PRA VOCÊ? - ela respondeu e voltou a chorar.

- E-eu não queria dizer isso. Mas o que eu posso fazer por você Ju?

- Nada Zayn, esse é o problema. Ninguém pode fazer nada.

Era horrível vê-la desse jeito. Eu queria ajudar, dizer que o Liam também a amava, mas eu não sabia se isso era verdade. Esperava que fosse. E o pior era não poder fazer nada e ainda ter que ver sua melhor amiga sofrer. Eu me sentia a pessoa mais inútil do mundo. Voltei ao meu quarto e peguei meu celular. Ela não ia embora a pé nessas condições. Liguei pro Louis e pedi pra que ele a buscasse.

Louis' POV

Acordei com uma mensagem do Zayn: "Leva a Lais e a Lara pra sua casa e vem buscar a Ju. Ela não ta bem. Sem perguntas no caminho e deixe que ela fale com as meninas.". Levantei num pulo e coloquei a primeira roupa que vi pela frente. Por mais que eu brigasse, xingasse ou implicasse com a Julia, ela ainda era minha irmã e eu a amo. Desci correndo e mandei uma mensagem pra Lais e pra Lara. Sai sem esperá-las e em minutos já estava na casa do Zayn.

- Vem Ju, vamos embora. - chamei a puxando levemente da cama.

Ela foi sem reclamar e desceu em silêncio. Não conversamos até chegar em casa. Por maior que fosse minha curiosidade, não perguntei. Não queria deixá-la pior do que estava. E acredite: eu nunca a vi desse jeito em 17 anos.

- A Lais e a Lara estão lá no seu quarto... Achei que seria bom você conversar com alguém.

Ela subiu e ficou lá por uns minutos. Sentei no sofá e liguei a TV. Não prestava atenção em nada pois minha mente estava no quarto. Queria mais que tudo saber o que estava acontecendo com a Ju. Não era normal ela chorar tanto assim. O motivo tinha que ser MUITO grave. Pensei em subir e escutar a conversa por trás da porta, mas hesitei. Era invesão de privacidade e ela não gostaria nada disso. Fui pra cozinha e preparei um lanche natural pra Ju. Coloquei tudo numa bandeja e subi.

Da escada eu já ouvia os soluços dela. Me aproximei silenciosamente e parei em frente a porta. Eu sei que não podia ficar ouvindo, mas agora que estava lá, queria ouvir só um pouquinho. Tirei os pensamentos da minha cabeça e coloquei a mão na maçaneta quando ouvi a pior frase que a Ju já falou na vida dela. A bandeja caiu da minha mão e entrei com tudo no quarto. A raiva tomava conta de mim e eu já não controlava minhas ações.

- O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ JULIA? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hate That I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.