Moments escrita por Isadora


Capítulo 8
Capítulo 7 - Visitas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186132/chapter/8

Ponto de vista do Zayn

Eu sabia que tinha alguma coisa errada! Depois da escola, quase fim de tarde, o Niall me ligou falando que precisava conversar, desabafar. Chamei ele pra vir aqui pra casa e to ficando cada vez mais irritado com essa demora! Eu sou curioso e ele sabe disso. Disse que estava saindo de casa faz uma meia hora e nada. Não demora nem 10 minutos da casa dele pra minha se você vier a pé. A campainha tocou e eu fui abrir a porta. Ele entrou e subimos pro meu quarto, tentei não mostrar curiosidade ou preocupação, mas pelo jeito que ele me olhou, tava muito na cara que eu queria saber.

- Calma! Eu vou explicar tudo! – ele riu

Eu devia estar mesmo com uma cara de desespero. Ele me contou tudo, principalmente como estava se sentindo. Não me contive e comecei a rir exageradamente!

- Que é?! Tem alguma coisa de errado nisso?! – ele falou meio irritado

- Não! – tentei segurar o riso, sério mesmo que ele tava todo bocó por causa da Monica?! – Continua... você acha que tem alguma chance com ela?! – a campainha tocou de novo

- Eu... ta esperando alguém?! – o Niall me olhou com uma cara de ... deixa queto! Parecia que ele não queria que mais ninguém o visse naquele estado.

Estávamos só nós dois em casa, meus pais tinham ido num jantar e minha irmã ia dormir na casa de uma amiga, então a visita só poderia ser pra mim mas... puts! Eu tinha esquecido! Pedi pra Jan ir lá em casa me ensinar química já que ela é tão boa nessa matéria, e... também pra ver se rolava alguma coisa.

- Deve ser a Jan – falei meio sem graça – quando você me ligou esqueci de dizer que ela vinha pra cá também!

- Ai que ótimo! – ele falou com um tom de sarcasmo – Não! Espera, que ótimo mesmo! – dessa vez foi um pouco mais felizinho.

Depois dessa fiquei meio confuso e resolvi ir abrir a porta antes que ela estragasse a campainha ou os meus ouvidos.

- Oi lerdeza! – ela deu um sorriso – Por que a demora pra abrir essa porta?!

- Oi pra você também, e desculpa.. mas é que o Niall ta lá em cima e... – ela nunca me deixa terminar as frases

- O Niall ta aqui?! – ela não falou isso muito animada, confesso que não entendi

- Oi Jan! – ele desceu as escadas – Tudo bom?!

- Éh.. to bem, e você?! – não sei porque mas ela tava meio sem reação – O que você veio fazer aqui hoje?!

- To bem também.. por que?! Não posso mais vir aqui?! – ele falou rindo – É que eu precisava contar umas coisas pro Zayn, mas aproveitando que você ta aqui...

Resolvemos ir pra sala conversar. O Niall contou tudo de novo só que estava um pouco mais tenso depois que ri dele no quarto e meio com medo da reação da Jan.Dessa vez ele pediu a ajuda dela pra conquistar a Monica. Mas foi automático, começamos a rir da cara dele. Não era pra zuar ele nem deixar ele irritado, mas é que era muito engraçado ver ele todo apaixonado, ainda mais pela Monica! Que ironia não?!

- Meu Deus! Do que vocês dois tanto riem?! – ele falou todo irritado, quando ele fica meio tenso, fica  irritado muito fácil

- Calma ai Romeu! – a Jan falou – Não é nada, fica tranqüilo! – rimos – a gente quer te ajudar ok?!

- Ajudar?! – ele já estava muito alterado – vocês querem me ajudar e ficam rindo de mim assim?!

- Cara, calma! É só que a gente acha engraçado te ver assim!  - falei já preocupado. Ele estava vermelho e a graça tinha acabado

- Engraçado?! Acham engraçado me ver gostando de alguém?! – nunca tinha visto ele tão nervoso assim por uma bobagem! – Sabem o que eu acho engraçado?! VOCÊS DOIS!

- Nós?! – eu e jan falamos juntos

- Como assim nós dois?! – ela olhou pra ele com uma cara de desespero


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixa review se gostou ta bom?! obrigada por ler *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.