Moments escrita por Isadora


Capítulo 5
Capítulo 4 - Voltando pra casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186132/chapter/5

Ponto de vista da Jan

Depois que deixamos Niall, ficamos só nós no carro. Eu e Zayn. Só nós. Não que fosse ruim, mas eu sempre fico meio sem graça perto dele e isso me irrita! Quando o Niall ta junto é mais fácil, apesar de que hoje ele não foi de toda ajuda. Mas agora ele já não estava mais no carro e Zayn ia me deixar em casa. O silencio estava ficando cada vez mais constrangedor, mas eu sabia que não devia falar porque quando eu fico nervosa começo a falar pelos cotovelos e eu não quero que ele me veja como uma tagarela.

- Então.. é.. já arrumou algum pretendente?! – ele deu uma olhada rápida pra mim e um sorrisinho – Mas que idiota eu! Claro que já arrumou! – deu um tapa na própria cabeça e riu – uma menina bonita como você, é lógico que esta cheia dos namorados.

Bonita! Ele me acha bonita! Já é um começo... aaaaaaah que felicidade! Fala alguma coisa, continua a conversa, depois você pensa no que ele acha!

- Eu?! Não não. – falei sorrindo mas eu sentia minhas bochechas ficando vermelha de constrangimento – Nem um pretendente, pelo menos nenhum que eu queira!

- Então você ta podendo escolher fácil assim?! – rimos juntos – Não tem nenhum que você queira ou ...

- Ou quem eu quero não me quer?! – interrompi ele, não era pra ter feito isso, mas já tinha falado – É bem por ai mesmo!

Ficamos alguns segundos calados. Como eu sou idiota! Vou acabar estragando tudo. Mas agora já era, e já estávamos quase na porta da minha casa mesmo, agora era chegar e enfiar a cabeça no travesseiro de vergonha!

-Uhm.. é.. – ele coçou a garganta, estacionou o carro – antes da senhorita ir eu poderia saber o nome do individuo burro que não te quer?! – ele falou isso me olhando com aqueles olhinhos brilhantes que me faziam perder o chão

- Talvez um dia você saiba! – falei meio sem graça, dei um beijo em sua bochecha – é melhor eu ir, tchau!

- Até amanhã então! – ele sorriu e eu tive que me conter pra não beijar aqueles lábio. Ele segurou minha mão – Vai querer carona pra ir pra escola?!

- É.. claro! – sai do carro e entrei correndo em casa. Ai meu Deus, que vergonha!

                   Ponto de vista do Zayn

Deixei Niall em casa, e cara, como ele tava estranho! Tava todo bobão desde o intervalo, e eu não vejo ele assim desde... não! Não pode ser! Depois foi a vez de ficar sozinho com a Jan no carro. Nossa, como ela é linda! Cabelos castanho-claro com mechas loiras e aquele olho esverdeado que fica completamente verde a luz do Sol. Tudo o que eu queria era parar e ficar olhando só pra ela, mas eu tava no meio do transito, então isso ia ser meio perigoso! Conversamos um pouco no caminho e foi assim que descobri que ela não tinha ninguém, mas a decepção veio quando ela falou que gostava de alguém. Um alguém que não quer ela! Quem é esse idiota?! Eu faria tudo pra ter ela nos meus braços e esse fulano nem da moral pra ela. Mas que ridículo.

Ela entrou em casa e eu fui pra minha que era na mesma rua só que um pouco acima.Cheguei em casa morto de fome, com a cabeça a mil. Fui pra cozinha, comi qualquer coisa e fui direto pro banho. Precisava botar a cabeça debaixo da água fria. Sai do banho, coloquei uma bermuda e me joguei na cama. De lá fiquei olhando o céu estrelado. Nossa! Como eu queria ela do meu lado naquela hora, mas parece que vai ser mais difícil do que eu pensava. Me perdi nos meus pensamentos, então resolvi mandar uma mensagem pro Niall. Aquele jeito estranho dele estava me incomodando profundamente mas ele não me respondeu, então resolvi dormir porque toda essa preocupação tava me dando dor de cabeça. Dor que só o sorriso de uma certa menina sabia curar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

diz aí o que estão achando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.