Moments escrita por Isadora


Capítulo 3
Capítulo 2 - Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Conheçam outros personagens da fic *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186132/chapter/3

Ponto de vista do Zayn

Meu nome é Zayn Malik. Pra quem não sabe, eu sou o melhor amigo do Niall! Amigo não, irmão mesmo! Eu acabei de fazer 18, moro em Londres, e pelo nome, da pra perceber que eu sou descendente de paquistanês. Sou só mais um cara comum e por um acaso do destino, um dos caras mais populares da escola!

Conheci o Niall quando éramos crianças ainda, e de cara viramos amigos. Estamos juntos nos altos e baixos! De uns tempos pra cá, mais baixos do que altos, mas isso é o de menos, porque esse ano vai ser o melhor! Tem que ser! Ano de formatura, festas, em rumo a vida nova! Rumo a faculdade! E quem sabe eu finalmente conte a Jan o que sinto por ela!

Nos conhecemos desde sempre, nossas mães são amigas. Ela sempre andou comigo mas há um ano e meio mais ou menos as coisas tem mudado entre nós. Não sei. Jan simplesmente deixou de ser uma menininha que cresceu comigo e virou mulher. Talvez isso tenha acontecido há mais tempo, mas só fui notar ela de verdade, agora. Odeio admitir, mas ela mexe comigo de um jeito surreal, ela simplesmente faz com que o garanhão da escola suma!

O Niall vive falando pra eu contar pra ela o que sinto porque é bom ter alguém perto, pra abraçar, beijar, andar de mãos dadas e coisa assim, como ele fazia com Lucy.. mas.. eu tenho medo dela só querer minha amizade. Até tenho vontade de sentir essas coisas que ele fala, mas tenho medo do fim.

                        Ponto de vista da Jannete

Eu sou Jannete Laric. Nome estranho, eu sei! Mas eu não sou a única insatisfeita com o próprio nome… se bem que já me acostumei. Faço 17 anos daqui 2 meses e mal posso me conter por estar ficando mais velha. Sou de Londres, moro aqui e provavelmente nunca vou sair daqui. Afinal, é a cidade dos sonhos.. pelo menos dos meus é!

Estudo na mesma escola de Zayn e Niall, que a propósito, são meus melhores amigos! Não vou dizer que sou esforçada mas que me saio melhor que os dois juntos, isso é verdade! Niall apesar de ser “o cara” na frente dos outros, comigo ele se mostra um amor de pessoa. Aquele menino apaixonado, engraçado e fofo que se esconde desde Lucy. Foi horrível! Não éramos muito amigas, só conhecidas apesar dela namorar meu melhor amigo. Fiquei mal por ele mas a cada dia ele ta voltando a ser o que era.

Já o Zayn.. bom, esse ai ta meio estranho! Crescemos juntos brincando um na casa do outro. E ele foi meu primeiro amor. Na verdade, o único até hoje! Acho que meu namoro só não deu certo por causa disso. Ano passado eu estava namorando, e durou só seis meses porque ele e Zayn eram uma implicância só um com o outro! Não entendo, juro que não! Mesmo ele continuando com aquela pinta de capitão do time de futebol, tem alguma coisa nele que ta diferente! Que ele mudou, a isso sim!  Mas ainda não sei se foi pra melhor ou pior. Só queria que ele reparasse em mim de uma vez por todas! Porque tudo o que eu quero é gritar pro mundo ouvir que eu amo ele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se gostou deixa review ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.